História Acampamento para Youtubers (nem tão) talentosos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Aruan Felix, Bianca Andrade (Boca Rosa), Bianca Tatto Marques (BIBI), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Felipe Rodrigues Vieira (Felipistando), Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Gabriel "MrPoladoful", Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Maddu Magalhães, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Natalia "Nah" Cardoso, Niina Secrets, Patricia "Pathy" dos Reis, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Roberta Pupi
Personagens Alan Ferreira, Aruan Felix, Bianca Andrade, BIBI Tatto, Christian Figueiredo, Daniel Mologni, Felipe "Felipistando", Felipe Castanhari, Felipe Neto, Felps, Flavia Sayuri, Gabriel Tenório Dantas, Gustavo Stockler, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Lira, Lucas Olioti, Lukas Marques, Maddu Magalhães, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Nah Cardoso, Niina Secrets, Patricia "Pathy" dos Reis, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Roberta Pupi
Exibições 18
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Finalmente o primeiro capítulo dessa bela fanfic.... Espero que gostem... 💓

Capítulo 2 - Preparação Pro Acampamento (Versão Cellbit)


Digamos que o YouTube é o meio de trabalho que quase todos querem viver certo?  E o que você faria se pra você trabalhar você teria que passar por um acampamento para poder trabalhar?

  Foi isso que aconteceu em novembro de 2017, depois de um reajuste na plataforma de vídeos o YouTube decidiu que Pra os YouTubers fazerem vídeos eles terão que passar por um longo acampamento (que logicamente não é igual a outros acampamentos e não será exatamente no meio da mata).   Todos os YouTubers com mais de um milhão de inscrições receberam uma carta e nela explica tudo:

   Prezados Youtubers,


  

  Como vocês perceberam o YouTube ficou fora do ar por dois meses... Nesses dois meses, nós (o YouTube) decidimos fazer uma grande reforma
na nossa plataforma e a partir dessa carta comunicamos a vocês que quem quiser começar  comunidade de youtubers deverão participar de um acampamento de algumas semanas para ser apropriado para comunidade de YouTubers e antes de os mais novos YouTubers começarem a ida ao acampamento, vocês, youtubers com mais de um milhão de inscrições deveram ir ao acampamento e se caso não comparecerem o seu canal será excluído sem nenhum tipo de defesa.
Atenciosamente, funcionários do YouTube.

   No que será que essa experiência com muitos YouTubers no mesmo lugar vai se tornar?  Isso só o tempo poderá responder...

Casa do Cellbit:
Cellbinho Cray Cray on.

   _Eu não acredito que eu irei jogar esse jogo de novo mesmo eu quase morrendo de medo da última vez que a gente jogou e... AHHHHH. _Eu digo (Autora: escandaloso como sempre #brinkstacellbinho).

   _Para de ser escandaloso... É só um jogo. _Felps, Alan e Guaxinim falam do outro lado do computador.

  _Ai que fofinho... Os retardados combinaram de reclamar em conjunto comigo... Mas não, eu não vou parar de ser escândalos por que esse jogo me dá medo e todo mundo sabe ta, e eu não acho que esse é um bom jeito de voltar pro YouTube Depois de dois meses sem poder gravar. _Digo ainda protestando essa idéia de jogar qualquer jogo de Five Nights At Freddy's...

   _Não... É um ótimo jeito de voltar pro YouTube com meses sem gravar, fala ai quem não gosta de te Ouvir gritando e com medo? _Felps pergunta.

   _As Langers logicamente... _Digo.

   _Elas são as que mais gostam de te ver com medo. Achou que tu era famoso só por causa dos seus olhos azuis é? _Alan diz zoando.

   _Ta gente, calma ai por que acabou de me chegar um e-mail aqui do YouTube, acho que eles tão avisando que o YouTube voltou e... _Paro pra ler o E-mail que na verdade não tem nada haver com o que eu pensava. _Ai que droga!

   _O que diz no e-mail? _Guaxinim pergunta.

   _Fala logo. _Alan fala.

   _

Prezados Youtubers,


   Como vocês perceberam o YouTube ficou fora do ar por dois meses... Nesses dois meses, nós (o YouTube) decidimos fazer uma grande reforma
na nossa plataforma e a partir dessa carta comunicamos a vocês que quem quiser começar  comunidade de youtubers deverão participar de um acampamento de algumas semanas para ser apropriado para comunidade de YouTubers e antes de os mais novos YouTubers começarem a ida ao acampamento, vocês, youtubers com mais de um milhão de inscrições deveram ir ao acampamento e se caso não comparecerem o seu canal será excluído sem nenhum tipo de defesa.
Atenciosamente, funcionários do YouTube.

   _Não entendi porque o Ai que droga... _Alan diz.

   _Acampamentos tradicionais são no meio da mata, certo?

   _Certo...

   _E o que tem no meio da mata? 

   _Sei lá, nunca gostei de ficar no meio da mata pra saber o que tem lá.

   _Lá tem insetos... E se o senhor Alanzoka não se lembra eu tenho pavor de insetos... Não se lembra das minhas duas lutas épicas com as baratas do meu quarto?

   _Oh se lembro... Esses são dois vídeos que eu nunca vou me cansar de ver... _Ele diz rindo e eu e os outros acabamos rindo também.

Dias depois...

   _E então, que hora é o nosso vôo?  _Alan pergunta.

   _Sei lá... Eu não quero nem pensar em ir pra um lugar onde pode ter insetos adoidado. _Digo. _Sério YouTube?  Serio que eu vou ter que ir se não vou perder meu canal?

   _Não se preocupe... O YouTube já confirmou que não será um acampamento no meio do nada, em barracas, no meio da floresta... Se fosse no meio do nada, numa floresta, em barracas não teria sentido fazer isso pra trabalhar no YouTube. _Guaxinim fala.

   _No caso do Cellbit teria sentido... Assim ele poderia fazer uma luta épica com outros insetos além de batatas. _Felps fala rindo.

   _Ha ha ha... Que engraçado. _Disse sarcasticamente. _Eu vou é jogar antes da gente sair... Isso sim. _disse indo até meu quarto e ou outros vinheram comigo.

   _Da licença... Já sei um jogo pra você jogar, você vai adorar. _Felps vai e coloca um jogo que eu particularmente não me lembro o nome.

   _Não!  Esse jogo não... Tudo menos a Emilly. _digo me referindo a personagem macabra do jogo em questão.

   _Vai ser esse e não vale mudar de jogo. _Então ele liga minha Webcam. _aproveita e grava un video pra suas amadas Langers... Vai ser um bom video de despedida.

   _Eu não acredito que eu irei jogar esse jogo de novo mesmo eu quase morrendo de me do da última vez que a gente jogou e... AHHHH _Grito _mas fazer o que né, tenho que ir, não posso perder meu canal e minhas Langers

   _Duvida Cellbit, como você vai continuar com o canal, indo viajar nesse acampamento? _Felps me pergunta.

   _Não sei, eu espero que lá tenha um Wi-Fi bom pra mim poder continuar o canal... Acho que. vou fazer o que nunca fiz, que seria um daily vlog. E aí será que faço? Ou será que assim perderei meus inscritos?  Sei que tenho que tentar coisas novas... Mas eu acho que eu deveria continuar com meu canal do jeito que ta por agora por que o YouTube acabou de voltar ao ar né...

   _Tenta fazer uma vez, vai que seus inscritos gostem da sua jornada nesse acampamento! _Alan fala.

   _Boa idéia Alan! _Felps fala.

   _Vamos gente, já recebi uma mensagem do YouTube, pedindo pra nós irmos logo se não perderemos o vôo. _Guaxinim fala, pego minha mala e minha mochila (Alan e Felps façam o mesmo) e vamos a caminho do aeroporto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💓 até o próximo, capítulo...
Bjs da Tay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...