1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento Sine Interrete- Interativa >
  3. Como informado

História Acampamento Sine Interrete- Interativa - Como informado


Escrita por: E_Schuyler

Notas do Autor


Essa é a primeira vez que deixo outra pessoa alem da minha professora de redação ler minhas historias, então espero que gostem, eu sempre achei que escrever o primeiro capitulo é mais difícil e não vou mentir, estou nervosa e minhas mãos estão suando. Sinceramente não sei se gostei o não do resultado. Qualquer critica, sugestão e/ou comentário escrevam!!!
P.S: Eu vou deixar meu numero aqui para se quiserem falar alguma coisa, um segredo ou uma revelação bombástica sobre seus personagens Telefone Removido

Capítulo 2 - Como informado


Como informado no panfleto, um ônibus estava no estacionamento do Colégio Albus Lepus, que por causa das férias não tinha nenhum outro carro,  os primeiros a chegarem no local foram Edson e seu filho Nataniel, Edson, era um homem de 40 anos de idade, cabelos e olhos castanhos, e Nataniel, ou Nate, como gostava de ser chamado, era parecido com o pai, moreno de olhos castanhos e bem magro e um e abaixo da estatura média para seus 15 anos, ele conversava com o motorista e Nataniel fingia que ouvia música para escutar a conversa dos dois, quando percebeu que eles não iriam falar de nada além de cintos de segurança, ou se a gasolina seria suficiente para uma viagem de três horas e meia sem problemas, o menino resolveu realmente se distrair, pegou seu samsung galaxy S5, acessou o youtube e colocou o último envio do Treta News, assim que o vídeo acabou se deparou com uma ruiva, que em suas palavras era incrivelmente linda, com olhos castanhos claros, os cabelos estavam presos em um coque e não devia ser muito alta, mas muito provavelmente, mais alta que ele

 -Nataniel, venha aqui.- Seu pai o chamou. Ele se levantou e foi ate os três, seu pai, o motorista e a garota.- Filho, essa aqui é Gabrielle Hanisport, instrutora das meninas. - Ele disse um breve oi e ela respondeu o mesmo, mas sem o sorriso tímido, o dela foi um sorriso alegre e simpático. Edson e Gabrielle continuaram falando sobre regras do acampamento, e Nataniel ouvia tudo, aproveitou também para olhar melhor para a ruiva, tomando cuidado para não parecer um maníaco homicida, se bem que, um acampamento fechado, sem sinal e internet, seria o lugar ideal para um psicopata fazer sua carnificina.

  -Então, qualquer suspeita de que alguém está usando alguma droga me avise e … - Edson parou de falar e olhou para o portão.- Com licença, o instrutor dos meninos chegou tenho que falar com ele.

Depois que Edson se retirou, um silêncio incômodo se instalou no ambiente.

 -Então… animado pro acampamento?- Perguntou Gabrielle afim de quebrar o silêncio.

 -Claro, se eu for um Serial Killer esse acampamento seria o lugar ideal para matar todos vocês.- Disse no tom mais sarcástico possível.

 -Ok. Eu vou ali…- Gabrielle parou de falar como se pensasse em uma desculpa.- Guardar minha mala, já volto.

 -Ei garoto.- Nataniel olhou para trás e viu que o motorista o chamava.- Cuidado, assim vai assustar as moças.- Ele riu fraco.

 Alguns minutos passaram, os campistas começaram a chegar, Nataniel até tentou falar com Gabrielle, esclarecer que não era nenhum assassino, apenas um garoto revoltado por seu pai ter interrompido seus planos, mas a coragem lhe fez falta, Edson apresentou Gabrielle a Lucas, o instrutor dos meninos, quando o mesmo percebeu que ela usava uma blusa escrita ¨ Normal People Scare Me¨ os dois iniciaram uma conversa animada sobre American Horror History, o primeiro campista a chegar foi um garoto que devia ter 16 anos, cabelos castanhos claros e olhos verdes, branco, o cabelo estava penteado como um topete e tinha claras sardas no rosto, usava um casaco de moletom maior que si próprio, mas ele não falou com ninguém, colocou sua mala no ônibus, sentou no banco, pegou celular e não disse uma palavra. Para o desespero de Edson, a próxima pessoa a entrar não era diferente, parecia irritada e a ponto de discutir com a mulher ao seu lado que devia ser sua mãe, era negra de olhos e cabelos castanhos e ondulados, a mulher era poucos centímetros mais alta que a garota e quando encontraram Edson, pode se perceber que a menina ficou mais tímida, sua mãe perguntou sobre tudo, como seria a rotina deles, a alimentação, por onde elas poderiam se falar, coisas básicas que a maioria das mães perguntam, enquanto ele explicava a rotina que tinha planejado, outro garoto entrou, esse parecia um pouco mais velho, de  aparência mais desleixada, loiro de olhos verdes, nem ao menos colocou a mala no ônibus, jogou perto do banco e se sentou no mesmo,um pouco distante do outro garoto, deu um longo suspiro e cruzou os braços, para a alegria de Edson a outra garota que chegou estava sorrindo e praticamente dançando no ritmo da música que tocava em seus fones, tinha um rosto angelical, cabelos castanhos e compridos, olhos verdes, parecia tímida e estava parada na portaria, Gabrielle se aproximou.

-Oi, eu sou Gabrielle, pode me chamar de Gabi, sou a instrutora das meninas, quer que eu guarde sua mala no ônibus ? - Disse com um sorriso gentil.

-CLARO- Disse um pouco alto demais pela música alta que tocava  em seus fones.- Obrigada.- Disse mais baixo com um sorriso envergonhado.

As duas se aproximaram do ônibus, a menina continuava em pé, ouvindo sua música e em certo ponto da letra fechou os olhos e cantava baixinho para somente ela ouvir. Lucas foi até os dois meninos e disse para guardarem as malas, o mais novo ficou ofendido, afinal já tinha guardado a sua, o problema era o outro, a menina dos fones de ouvido se aproximou do banco.

- Com licença, será que dá para tirar os pés da ai, está ocupando dois bancos e eu já estou cansada de ficar em pé.- Ela disse olhando para os próprios sapatos, Allstars azuis marinho.

-Então princesa, eu também tô muito cansado e essa posição é muito confortável, se quiser deixo sentar no meu colo.- O garoto mantinha um ar de arrogância na voz. E ela apenas revirou os olhos e tentou não se irritar.

O outro menino que não prestava muita atenção no jogo e sim na conversa dos dois, levantou e disse:

-Pode ficar no meu lugar, já estou sentado aí faz tempo.

-Brigada, bom saber que pessoas legais também vão acampar aqui.- Disse alto para o outro ouvir - Meu nome é Angel.- Dessa vez falou mais baixo.

-Andrew, meu nome é Andrew.-  A conversa tinha se encerrado ali, logo Angel pegara os fones e parecia concentrada na música e Andrew voltará a jogar Clash Royale.

A última pessoa que faltava, chegou, uma morena alta, de olhos castanhos um pouco esverdeados, cabelos castanhos lisos e na altura dos seios, estava sorridente e animada.

-Atenção campistas! Eu vou fazer a chamada, quando eu falar seu nome levante a mão e entre no ônibus. Ok?- Edson olhou em volta, todos prestavam atenção. - Muito bem. Vamos começar com os instrutores, Gabrielle Handisport e Lucas O'Connor Kinsley.- Os dois se aproximaram do ônibus e ficaram ao lado de Edson. - Esses são os seus monitores, qualquer coisa, falem com eles. Eu sou Edson Andes diretor do acampamento, se precisarem de alguma coisa podem falar comigo. Agora os campistas, Aaron Parker.- Só de ouvir o nome do garoto Angel revirou os olhos. -Andrew Rodrigues. - O garoto entrou. - Angel Campbell.- E foi nesse momento que Aaron decidiu infernizar Angel. - Joanna Gomez Justice.- Não se sabia exatamente o que mais aquela garota interessou muito Lucas. - Lápis-Lazúli Montez. - Todos pararam para olhar a garota de nome tão incomum, a deixando mais nervosa ainda, torcendo os dedos.- E Nataniel Andes.- Ele sentiu raiva do pai por ter dito seu sobrenome, agora todos saberiam que ele é o filhinho do diretor. - E essa aqui é Mariana Talarico, nossa querida cozinheira.- Uma mulher se aproximou usava um vestido florido e tinha um sorriso simpático no rosto, negra de cabelo cacheado e comprido.

Todos entraram no ônibus, que em questão de minutos ficou em silêncio, cada um em um assento com uma mochila do lado, ouvindo música e jogando em seus telefones, logo a cidade foi sumindo e um vasto campo verde foi surgindo, quase duas horas de viagem, Edson estava quase desesperado.

-Na minha época passamos a viagem inteira cantando e conversando, eles não estão nem se falando. - Comentou com Mariana.

-Eu acho que alguém deveria começar.

-Tudo bem.- Disse se levantando. - Atenção campistas! Aqui do meu lado eu tenho um violão. Alguém sabe tocar?

Andrew levantou a mão e Edson o entregou o violão.

- Que música?-

- Sabe alguma do Avicii?-Perguntou Lápis quase pulando da cadeira.

- Sei a versão acústica de The Nights.

Aos poucos todos foram se soltando e cantando junto, o tempo passou mais rápido, e cantaram mais algumas músicas.

-Rock bottom, rock bottom, rock bottom I'm going back to my roots- Todos cantavam juntos, até que foram interrompidos por Edson avisando que tinham chegado do Acampamento.


 


Notas Finais


Como disse no inicio, espero que tenham gostado e deixem sugestões comentários e criticas, não tenham medo de criticar, isso vai me ajudar a melhorar a historia (Mas como eu não sou de ferro, também gosto de elogios, se quiserem, podem deixar) !!! Obrigada por terem lido !!!
P.S.S: Como eu não sabia qual nome colocar no inicio do capitulo, coloquei as duas primeiras palavras, se alguém tiver alguma ideia podem deixar nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...