1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento Sine Interrete- Interativa >
  3. Duas semanas

História Acampamento Sine Interrete- Interativa - Duas semanas


Escrita por: E_Schuyler

Notas do Autor


Eu sei que demorei, me desculpem, mas eu particularmente gostei muito desse capítulo, espero que gostem também (Juro que não tinha ideia que escrever sobre tantos personagens era tão difícil, mas como eu amo eles) Qualquer dica, sugestão ou comentário é incentivado e apoiado.
P.S: Olhem as notas finais por favor!!!

Capítulo 3 - Duas semanas


-Rock bottom, rock bottom, rock bottom I'm going back to my roots…- Todos cantavam juntos.

- Atenção pessoal, acreditem, eu também gosto de Imagine Dragons, mas eu tenho que dizer que… - Edson fez uma pequena pausa dramática.- Chegamos.

Como já estavam no clima, eles deram gritos de torcida e bateram palmas.

-Eu queria dar alguns avisos agora, mas vocês já estão cansados e nem todos estão aqui, então… depois do café da manhã, não depois do café da manhã não, ainda vão estar dormindo e nem vão prestar atenção, depois do almoço, quero todos vocês no auditório, que não é bem um auditório, mas vai servir, então vão, peguem suas coisas e vão para seus quartos.- Edson se enrolou um pouco nas palavras, mas conseguiu dar o aviso.

O acampamento era bem grande, a primeira coisa que se via eram os dormitórios, um alojamento de paredes amarelas com portas brancas de ferro, tinha um pequeno caminho que levava até um refeitório aberto com mesas espalhadas e um corredor que estava escuro, perto tinha dois campos, um gramado com dois gols e outro de areia com uma rede de vôlei, duas piscinas, uma grande, daquelas que começa rasa e termina funda e outra pequena para bebês, um parque de areia com brinquedos como gangorra, balanço, escorrega, gira-gira e no meio uma casinha colorida, relativamente alta, em todo acampamento tinham vários postes de luz espalhados, mas apenas o que levava aos dormitórios estavam acessos. Em duas das portas tinha uma folha de papel grudada. Na primeira dizia:

Gabrielle H.

Angel C.

Joanna G.J.

Julie M.

Lapis Lazuli M.

Maddeline H.

 

E do outro, a uma distância considerável dizia:

Lucas O´C.

Aaron P.

Andrew R.

Howard T.

Jimin Sun-Hwe P.

Nataniel A.

 

Todos desceram do ônibus quase arrastando, pegaram suas malas e foram aos dormitórios, que eram iguais, paredes amarelas e piso branco, cinco camas, dois banheiros com chuveiro e uma pia dupla e um espelho grande, três tomadas, duas perto da pia e outra perto da porta.

-O que ele quis dizer com ¨nem todos estão aqui¨?- Perguntou Joanna enquanto arrumava a sua fronha azul na cama. - Tipo, na hora da chamada todos estavam presentes.

-Nem todos os campistas puderam vir hoje, faltam umas quatro pessoas ainda, amanhã pelas 8 ou 9 da manhã eles chegam.-  Respondeu Gabrielle.

-Então pode chegar atrasado? Eu desmarquei com as minhas amigas para vir aqui.- Angel reclamou enquanto vestia sua camisola branca com desenho de um gato de boina rosa.

-Olhe pelo lado bom, você não teve que acordar às cinco da manhã e pode escolher a melhor cama.- Gabrielle disse tentando não parecer que os quatro tinham tratamento especial.

- Pelo menos. Boa noite.- Disse Angel a se deitar e ouviu um boa noite de cada uma das meninas.

 

-Que tipo de pessoa é louca de colocar uma tomada perto da pia? Alguém pode jogar água e causar um curto circuito!- Exclamou Andrew.

-Acho que foi pensado para as meninas fazerem chapinha.- Disse Lucas

Aaron aproveitou a distração de Andrew e deitou na cama do mesmo.

-Dá pra você sair daí!

-Calma é só pra ver qual é a melhor cama, não se preocupe, não é a sua.- Aaron se levantou com um sorriso debochado.

-Você realmente vai ser babaca assim as férias inteiras?

-Assim você me magoa.- Fazendo uma falsa cara de tristeza.  

-Vocês sabem que tem que se dar bem, vamos passar duas semanas dividindo o mesmo quarto.- Disse Lucas

-Na verdade vai ser só uma semana.- Foi a primeira vez que Nate falou desde que entrou no quarto.

-Não, são duas.- Lucas afirmou

-Uma semana, meu pai falou.

-Olha aqui, só porque é o filho do diretor, não significa que sabe tudo sobre o acampamento.- Disse Aaron achando mesquinho o comportamento de Nataniel.

-Eu tenho aqui um panfleto.-Disse Andrew entregando o pedaço de papel para Nataniel.

Eles tinham razão, no panfleto claramente dizia do dia 11 até o dia 25 de janeiro, duas semanas, Nate se levantou e foi até o ônibus, onde sabia que seu pai estava.

-Duas semanas! Você me enganou.- Disse assim que chegou

-Calma filho, deixa eu explicar, se o acampamento acabasse antes do seu aniversário, você iria querer voltar para a casa da sua mãe, e como esse ano você ficou de recuperação e demorou pra vir pra cá, pensei em passarmos mais tempo juntos.

-Então esse é o meu castigo? Passar o meu aniversário com pessoas que eu nem conheço?

-Até lá todos vocês serão ótimos amigos.- Edson realmente tinha essa esperança.

-Realmente não tem como voltar antes do dia 22?- Perguntou falando mais baixo.

-Olha filho…

-Entendi.- Nate disse sem dar tempo do seu pai se explicar e foi para o quarto, deitou em sua cama e nem falou mais nada, os três que estavam lá estranham o comportamento, mas não falaram nada.

 Assim que todos terminaram de arrumar as camas e malas, foram se deitar, alguns em minutos já dormiram, mas outros custaram mais a pegar no sono.

 Na manhã seguinte, a primeira a acordar foi Angel, graças a uma ruiva que tinha acabado de chegar derrubando sua necessaire no meio do quarto, exclamando um droga.

-Sorry, não queria te acordar.- Disse assim que viu a menina levantar.

-Tudo bem, tenho sono leve.- Disse sorrindo. -Seu nome é...

- Maddeline, mas pode me chamar de Maddie.

-Angel. Você é um daqueles campistas que chegaram  atrasados, não é?

-Sou eu.

-Porque você não veio ontem?

-Eu ia receber a nota de um teste e meus pais não iam me deixar vir se fosse mal.

-Já que está aqui, suponho que foi bem. Que horas são?

-Oito e treze.

-Vou ver se o café da manhã já tá pronto, quer vir comigo?

-Enquanto você se arruma eu arrumo minha cama.

-Ok.

No refeitório o café estava servido em uma comprida mesa de madeira, com bolos, frutas, sanduíches, e achocolatado e café, aos poucos campistas começaram a chegar, Lapis Lazuli se sentou com Angel e Maddie, mesmo não tendo ideia do que as duas falavam, uma menina se aproximou e perguntou se podia se sentar.

-Claro.

-Meu nome é Julie.

-Eu sou Maddie, essa é a Angel e…- Agora ela tinha percebido que com a conversa com Angel nem perguntou o nome da menina que que sentou com elas.

-Lapis Lazuli, eu sei, minha mãe é meio louca.

-Percebesse.- Maddeline disse brincando.

-Minhas irmãs Jasper e Peridot concordam.

 As quatro conversam banalidades como a cantora favorita de Lapis ser Melanie Martinez, a paixão de Mad sobre a Coreia, o sonho de Angel ser bailarina e o amor de Julie por Harry Potter.

Aos poucos o refeitório foi enchendo, até mesmo pessoas que não estavam no dia anterior apareceram, como o garoto de claros traços asiáticos, a ruiva que usava uma blusa do EXO, o garoto que quase desistiu do acampamento quando chegou e a menina que surtou quando soube que não tinha sinal naquele lugar.

Andrew não tinha acordado de muito bom humor, mas tentou ser legal com o garoto que parecia perdido na porta do dormitório dos meninos, os dois conversaram sobre as expectativas do acampamento, no caminho para o refeitório Andrew disse que também não estava muito animado no início e que seu pai tinha o convencido com novos jogos.

-A propósito, eu não sei o seu nome.- Disse Andrew.

-Howard Thurston.

-Andrew Rodrigues.

Sentado em uma mesa próxima a deles estava um garoto sozinho, que não parecia se divertir muito.

-Ei, quer sentar com a gente?- Perguntou Howard.

O garoto sorriu e foi até a mesa junto com eles.

-Mas já aviso é um pequeno grupo formado por dois anti sociais. - Disse Andrew

-Parece divertido.- disse o garoto se sentando.

-Eu sou o Andrew e esse Howard.

-Me chamo Jimin Sun-Hew Park.

-Como?

-Me chamem só de Jimin.

 

Joanna estava sentada sozinha em uma mesa lendo ¨A escola do bem e do mal¨ um dos livros que trouxe em sua mala, grosso e então demoraria mais tempo para terminar, estava tão focada lendo que só percebeu o garoto que se aproximou quando ele perguntou o que estava lendo. Ela se assustou, apesar de não querer demonstrar.

- A escola do bem e do mal. É bom.- Só estava na página 43 mas estava gostando.

-Posso ver?- Joanna entregou o livro a Lucas. Ele se sentou e folheou o livro.

- Ele foi comparado a J.K Rowling, deve ser bom mesmo.- Disse devolvendo o livro para a menina.

-Gosta de Harry Potter? - Perguntou puxando assunto.

-É sem dúvidas a melhor saga de todas. E você do que gosta?

-Eu não tenho nenhum livro específico.

-Se pudesse ler qualquer livro agora como se fosse a primeira vez que lesse. Qual seria?

-Peças Infernais, sem dúvida.- Disse sorrindo, o sorriso dela o fez sorrir também. Os dois continuaram conversando até Edson chamou Lucas e Gabrielle.

-Não se preocupe, não é nada demais, é só que. -Ele deu um suspiro.- Vocês viram meu filho? Nataniel.

Os dois disseram que não viram, que provavelmente estaria dormindo mais um pouco e que logo aparecia, mas Gabrielle realmente ficou preocupada, depois que Edson foi resolver um problema no auditório e Lucas se sentou novamente com com Joanna, Gabrielle foi até o dormitório dos meninos para ver Nate.

-Nataniel! Nataniel!- Ele logo apareceu ainda usando pijama.

-Que foi? Tá tudo bem?

-Eu queria falar uma coisa com você.-Gabrielle disse sem querer parecer séria. Ele abriu a porta para ela entrar.

-Eu não posso entrar, é contra as regras.- Nate revirou os olhos, mas sabia o porque ela não poderia quebrar as regras.

- Eu espero você trocar de roupa.- Nate não a queria deixar esperando, fez tudo o mais rápido que podia, lavou o rosto, escovou os dentes, passou perfume, desodorante, se vestiu, parou em frente a porta e deu um longo suspiro, assim que encontrou Gabrielle ela estava rindo e ele, sem entender nada.

-Sua blusa está do avesso.- Disse em pequenos risos.

Ele poderia ir lá e trocar, mas estava preguiça e não queria que ela esperasse mais, deu os ombros e fechou o zíper do seu casaco vermelho.

-Porque não foi tomar café da manhã?

-Estava sem fome.

-Sei… aconteceu alguma coisa entre você e seu pai.

-Não.

-Ele estava preocupado.

-Eu estou bem.

-Ok.

Gabrielle não ia mais tentar, estava claro que ele não queria falar, os dois ficaram em silêncio por um tempo.

-Gabrielle, posso te perguntar uma coisa

-Claro, mas me chama de Gabi.

-Então me chama de Nate.

Ela murmurou um ok.

-Com tantas coisas para fazer nas férias, porque quis ser monitora de acampamento?

-Ah… Eu sempre ia nos acampamentos desde pequena,sempre gostei e sempre tive esse meu jeito, de querer cuidar das pessoas e, bem, quando era mais nova, fui em um acampamento em que chamei um garoto que era completamente apaixonada e minha melhor amiga, e eu estava certa que ele gostava de mim também, mas um belo dia, vi minha melhor amiga e ele se beijando, eu fiquei tão arrasada que decidi fugir,  já estava tendo problemas em casa, e isso piorou tudo, quase fugi, mas uma das instrutoras me pegou e invés de brigar e me fazer se sentir pior, ela conversou comigo, me ouviu e me ajudou, eu fico imaginando o que podia ter acontecido se ela não tivesse feito isso, talvez teria sérios problemas, quero fazer a diferença para alguém, que nem ela fez para mim, entende?

Nate não disse uma palavra, só ficou olhando para ela, estava hipnotizado, ela era incrível, só saiu de seu transe quando percebeu que ela tinha parado de falar.

-Como eram os seus acampamentos?- Ele perguntou, queria que falasse mais, gostava de ouvir ela falar.

-Cada acampamento é diferente, tinha alguns que duravam três dias, eu passava o ano inteiro esperando por tres dias, todo ano tinha um que ia com a minha família, era durante o carnaval, era muito bom, minha mãe ia até feira que tinha perto e comprava um doce pra mim e pros meus irmãos, parecia arroz, mas era doce e colorido. Eu não vou a um tempo, nem sei se existe mais.

A conversa dos dois foi interrompida com vários dos  campistas chegando e indo para a quadra de vôlei, Lucas se aproximou dos dois e os convidou para jogar 3 cortes, Nate não estava muito afim de jogar, queria continuar falando com Gabrielle mas sabia que não seria a mesma coisa de antes de serem interrompidos, então aceitou.

Por incrível que pareça estavam todos lá, Aaron, Angel, Mad, Jimin, Lapis, Howard, Andrew, Julie, Joanna, Lucas, Gabrielle e Nate, todos juntos jogando três cortes, o jogo correu bem, até Lucas jogar a bola muito alto e Julie tentar pegar, mas ela tropeçou no próprio pé e caiu de joelhos em uma pedra, ralando o joelho, Lucas rapidamente a pegou no colo e a levou para o refeitório, pediu para Mariana um kit de primeiros socorros e cuidou do machucado da menina.

-Não precisava me levar no colo.- Disse enquanto ele limpava seu joelho.

-Que tipo de instrutor eu seria se não te socorresse?- Brincou Lucas.

-Ai! Deixa que eu faço isso.

-Eu fui treinado para isso.

Eles ficaram em silêncio por um momento.

-Desculpa, por ter feito você tropeçar.

-Obrigada, por cuidar de mim.

 

Mariana terminou de preparar o almoço, e aos poucos os campistas chegam. Jimin estava sentado sozinho de novo, mas Maddie e Angel se sentam com ele.

-Então, você é coreano?- Perguntou Maddie.

-Sou, mas me naturalizei na América.

-Então você não conhece a coreia?- Perguntou Maddie visivelmente decepcionada.

-Não me lembro de muita coisa, mas cresci com muitos costumes coreanos, e meus pais me contam muitas histórias.

-Tipo oque?

-Deixa eu ver, tirar os sapatos antes de entrar em casa.

 

-Me conte alguma coisa sua.- Lucas disse para Joanna, eles estavam na mesma mesa do café da manhã.

-Tipo oque?

-Gostos, desgostos, manias.

-Bem, eu amo tirar fotos, mas não aquelas que as pessoas param olham para a câmera com sorrisos forçados, gosto de fotos espontâneas. E você? Do que gosta?

-Bem, eu topo jogar qualquer esporte que você quiser.

-Vou cobrar essa promessa depois.

-Oi gente. Do que estão falando?- Perguntou Julie se sentando na mesa com eles, Lapis Lazuli estava parada ao lado dela.

-Podemos sentar com vocês?- Lapis perguntou mesmo a amiga sentada.

-Claro.- Disse Lucas.

-O que nós vamos fazer depois?- Perguntou Julie

-Eu queria muito ir na piscina.- Disse Lapis

 Joanna mentiria se dissesse que não estava incomodada com a interrupção das meninas, gostava da companhia de Lucas, mesmo conversando tão pouco tempo.

-Joanna, o que acha? Quer ir na piscina de tarde?- Lucas perguntou.

-Claro.

 

-Onde você quer sentar?- Perguntou Nate para Gabi enquanto se serviam.

-Ali.- Ela apontou para a mesa em que Edson e Mariana estavam sentados.

-Não, vamos em outro lugar.

-Bem, eu vou sentar ali, pode sentar com a gente, mas se quiser sentar sozinho tudo bem.

Ele se virou para o outro lado, mas Gabrielle pegou no pulso dele.

-Eu acho que quanto mais rápido você resolver isso, mais rápido vai se divertir aqui.

-Ok.  

Os dois se sentaram na mesa com eles, por um bom tempo ficaram em silêncio.

-Mariana, essa comida está deliciosa.- Disse Gabi tentando quebrar o gelo

-Obrigada. -Disse dando um sorriso gentil.- Nataniel, seu pai me disse que você ama bolo de brigadeiro, eu posso fazer no seu aniversário.

-É seu aniversário, Nate?

-Vai ser, dia 22 e graças ao meu pai, não vou poder passar com meus amigos, só um bando de desconhecidos.

-Não me parecem tão desconhecidos. Não acha Gabrielle? E filho, sua blusa está do avesso.

 

-Acho que o Jimin não precisa da nossa companhia.- Howard apontou para a mesa onde os três estavam sentados.

-Eu conheço a morena, Angel ela é bem legal.- Andrew disse indo em direção a mesa.

-O que está fazendo?

-Sentando com eles.

-Não sei se é boa ideia?

-Porque não seria?

-Nem tem cadeiras o suficiente.

-A gente puxa uma. Vamos.

Apesar da falta de vontade de conhecer novas pessoas a insistência de Andrew era maior.

-Oi gente.- Andrew disse se sentando.

-Oi, eu sou Maddeline.

-Howard. Você é ?

-Angel, essa é a Angel.- Andrew disse antes que a mesma pudesse falar.

-Que memória boa. Você é…-Ela parou para pensar um pouco.- André?

-Quase, Andrew.

-Desculpa.

-Tudo bem. Do que estavam falando?

-Costumes coreanos. Conta mais.-Disse Maddie

-Na Coreia também é comum que…- Jimin continuava falando, mas apenas Maddie prestava atenção, Angel olhava para a mesa em que Aaron estava sentado sozinho, Andrew olha para Angel e Howard nem queria estar ali.

-Por acaso alguém viu o Aaron no café da manhã?

-Quem?- Maddie e Jimin perguntaram em uníssono.

-Um completo babaca, fico feliz que não vi. Porque quer saber?- Andrew estava incomodado com o interesse de de Angel por Aaron.

-É só curiosidade.

-Por que ele é tão babaca?

-Passa quinze segundos com ele e vai descobrir. Você gosta dele, Angel?

-É claro que não, só estou curiosa.

-Mas se ele faltasse o café da manhã, os monitores não iriam falar nada?- Perguntou a ruiva.

-Acho que os monitores estão ocupados agora.

Os quatro olharam para a mesa onde Lucas conversava com Joanna, Julie e Lapis Lazuli.

-Que ridículo.- Howard se pronunciou pela primeira vez desde que sentou na mesa. - Vocês se preocupando com fofocas inúteis. O'Que vai mudar na vida de vocês saber se o menino comeu ou não? Isso é futilidade.

-Eu vou para o auditório. Vem Maddie.- Angel disse se levantando.

-Sério, Howard?

Depois de um tempo todos foram para o auditório, que era um salão aberto com fileiras de 3 cadeiras e um espaço no meio, todas viradas para um palco não muito alto, quase um grande degrau, com um microfone e uma mesa. Edson estava na frente com o microfone nas mãos.

-Atenção campistas! Eu tenho que falar algumas coisas, primeiro de tudo, as refeições, o café da manhã é das oito às nove, o almoço é do meio-dia a uma, o lanche é às quatro e o jantar das sete às oito, a alguns metros daqui, tem um rio com uma cachoeira, poderão ir lá, somente acompanhados pelos monitores, como já sabem todas as quintas e domingos teremos festas temáticas, então espero que tenham trazido as fantasias, também temos atividades, gincanas, olimpíadas e na última noite, um concurso de Talentos, também teremos premiações, mas não se preocupem, vai ser só nos últimos dias. E o horário de dormir é até quando aguentarem, mas até três da manhã todos tem que estar em seus quartos. No refeitório e nos quartos tem um calendário com cada dia e tema das festas.

Todos ficaram animados com a ideia, já planejando o que iam fazer.

-O que vamos fazer agora?- Perguntou Maddie no caminho para os dormitórios.

-Eu, Lapis, Lucas e … Qual era o nome dela mesmo?- Julie perguntou para Lapis Lazuli.

-Joanna.

-Isso, eu, a Lapis, o Lucas e a Joanna, vamos para a piscina. Querem ir com a gente?

-Eu nao sei nao, nao to afim.- Angel não queria contar o verdadeiro motivo, sentia um pouco de vergonha por não saber nadar.

-Vamos. Vai ser legal, vou chamar o Jimin.

Angel concordou em ir, mas disse que não iria entrar na água, a mesma coisa com Jimin, que disse que odeia cloro, no quarto Gabrielle concordou em ir, afinal tinha que cuidar das meninas e ainda levou Nate junto, para ele fazer amigos, Andrew com muito esforço convenceu Howard a ir se desculpar com Angel e Maddie, não foi difícil para Lucas convencer Aaron a ir junto, mas o mesmo disse que nao ficaria a tarde toda.

Na piscina não foi exatamente como imaginado, todos se dividiram em grupos, Julie e Lapis em um canto, Joanna e Lucas conversando, Jimin colocou somente os pés na água e Maddie o acompanhava, Andrew decidia as melhores palavras para Howard se desculpar com Angel, que estava deitada em sua toalha pegando um pouco de sol, Gabrielle foi até Lucas e Joanna.

-Isso não ta dando certo. Cada um em um canto.

-Pelo menos fizeram amigos.

-Nem todos.- Gabrielle estava se referindo a Nate e Aaron que estavam sozinhos.- Oque você fez para juntar todos, na hora do vôlei?

-Nada, eu e a Joanna decidimos jogar vôlei e chamamos geral, aos poucos foram vindo junto.

-Então o que vamos fazer?

-Eu tive uma ideia, em um acampamento que eu fui, aconteceu coisa parecida, um dos garotos desafiou o outro para briga de galo, aí todo mundo entrou na brincadeira, no final do acampamento até virou uma competição séria.- Joanna disse esperando que os dois gostassem da ideia.

-Genial! Vem aqui.- Lucas a puxou até onde Aaron estava e o desafiou.

-Eu desafio vocês dois a briga de galo.-Disse se referindo a Aaron e Angel.

-Eu não, quer dizer ele vai me derrubar.

-Acha mesmo que eu vou tentar te afogar?

-Acho.

-Ok. Ei, menina do rabo de cavalo. Quer vir?- Aaron perguntou para Julie, que estava ouvindo a conversa.

-Quero.- Julie subiu em Aaron e Joanna em Lucas, todos em volta estavam olhando, Julie tentou segurar em Joanna, mas ela se afastou, depois ela tentou empurrar Julie, mas a mesma a puxou e a derrubou na água, Julie e Aaron comemoraram.

-Quem é o próximo?

-Você quer ir?- Gabrielle perguntou para Nate.

-Eu não to muito afim não.  

-Tudo bem.- Ela olha para o lado e vê a vontade de Lapis Lazuli entrar.

 -Ei Lapis, quer brincar?

 -Que?-Lapis estava tão distraída que nem ouviu Gabrielle.

-Quer brincar, vem sobe nas minhas costas.- Lapis subiu nela e foram ate Aaron e Julie. Julie tentou agarrar Lapis, ela se esquivou e começou a jogar água na outra, de repente a brincadeira virou guerra de água das duas, Aaron  foi tirar a água dos olhos e soltou Julie e a mesma caiu na água, tornando Lapis Lazuli e Gabrielle às novas ganhadoras.

Andrew e Howard foram falar com Angel, ela não tinha uma cara muito alegre quando eles se aproximaram.

-Oi Angel, eu queria me desculpar, não quis te ofender no almoço.-Howard disse com as palavras de Andrew tinha escolhido.

-Howard, você me chamou de fútil.

-Eu sei, essa não foi a minha intenção, me desculpe.- A expressão de Angel suavizou.- Mas em minha defesa, a sua atitude foi realmente fútil.- Ela fechou a cara de novo.

-Bem, então eu acho que você devia ir para o outro lado da piscina, assim eu não te contamino com a minha futilidade. -Os dois ficam parados sem dizer nada.- Então deixa que eu vou.- Ela disse e saiu sem dizer, sem dar tempo de Andrew contestar.

Depois de um certo tempo tentando convencer Jimin a entrar na água, ela finalmente consegue, Maddie sobe nos ombros de Jimin, mas não consegue se equilibrar, Lapis nem chega a tocar nela e a mesma se joga para trás, arrancando risadas de todos, menos de Jimin, que se irrita e sai da piscina, Maddie até tenta chamar, mas ele nem dá ouvidos.

Julie estava chateada, Aaron tinha ido embora e ela estava sozinha, queria continuar a briga de galo, estava Lapis e Gabrielle contra Joanna e Lucas. Joanna tinha conseguido empurrar Lapis, agora ela poderia brincar, tinha um garoto que estava na cara que queria entrar, ela foi falar com ele.

-Oi, eu sou a Julie.

-Andrew.

-Quer brincar?

-Bora.

Andrew segurava nos pés de Julie, ela mesma pegou as mãos dele e colocou nas pernas, eles se aproximaram de Joanna e Lucas, que os derrubaram, Julie subiu de novo, mas Andrew ainda não segurava direito.

-Vamos lá, mostra que tem pegada!- Julie disse para Andrew, o que deixou vermelho, mas serviu para ele segurar forte, sem machucar. Mesmo assim Joanna conseguiu derrubar Julie, mas todos continuaram brincando por um bom tempo.

Jimin estava deitado em uma rede, não muito distante, como pedido por Lucas, um lugar a onde ele pudesse vê-lo, estava quase dormindo, quando ouviu o barulho de um galho se rompendo e folhas secas amassadas, como se alguém pisasse em cima, quando ele levantou para ver o que era viu Aaron passando por uma parte falha da cerca, entrando na mata, ele pensou em ir, ouviu Lucas o chamar.

-Gente! São cinco e quinze, é melhor irem se arrumarem para a festa de hoje a noite, lembrando o tema é Lual, vai até ter uma fogueira, vamos!- Lucas diz e todos vão se arrumar.


Notas Finais


E ai, gostaram? No próximo capitulo eu acho que vou estar mais inspirada, já que o acampamento da minha igreja vai ser semana que vem, o que será que pode acontecer? Gostaram dos seus personagens?
Aqui vou colocar a lista de festas que vão acontecer; vocês que iram escolher as roupas:
12-Luau na Fogueira
15-Troca de Sexo
19-Festa na piscina
22-Fantasia
24-Concurso de talentos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...