História Acampando no coração de Park Chanyeol.


Escrita por: ~


Sinopse:
[COMÉDIA | CHANBAEK] Essas poderiam ser as minhas melhores férias, mas parece que mamãe realmente decidiu destruir tudo. O que poderia ser pior que ser mandado para um acampamento no fim do mundo com apenas uma mochila nas costas para se agarrar? Isso mesmo. Nada.
Mas parece que, aqui no meio do nada, algo faz tudo ficar mais cheio de vida. Algo não, alguém. Park Chanyeol: o veterano mais atraente que eu já vi na vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36.233
Favoritos 1.578
Comentários 301
Listas de Leitura 138
Palavras 49.303
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Hunhan, Kaisoo, Wtfsehunnie

Fanfic / Fanfiction Acampando no coração de Park Chanyeol.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus cama quentinha.
16
3.957
1.867
 
2.
Chanyeol, meu salvador!
10
3.290
1.986
 
3.
Procurando docinhos.
15
3.016
3.501
 
4.
Soneca com as formiguinhas.
18
2.988
4.075
 
5.
Procura-se um nariz em bom estado.
12
2.854
4.181
 
6.
Na boca da garrafa.
17
2.792
4.856
 
7.
Fugindo do toró.
21
2.774
4.386
 
8.
O que tá acontecendo?
29
2.683
4.460
 
9.
Como ser um gay viril.
52
2.871
4.555
 
10.
Nóis tropica, mas não cai. Ou cai?
41
2.907
4.325
 
11.
Sehun é uma mula jumenta.
29
2.809
4.801
 
12.
Chupando o pau da barraca.
41
3.292
6.310

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~_Mag
Capítulo 12 - Chupando o pau da barraca.
Usuário: ~_Mag
Usuário
Não acredito que acabou. ;;;;;;;;;;;
Eu li sem ter visto que estava terminada, aí cheguei no fim e... FIM? COMO ASSIM FIM?
Vou ficar na fase da negação por algum tempo, mas nossa, foi tão bom acompanhar essa fic e senti tudo que senti nos outros capítulos com esse final. Eu dei risada sozinha aqui, porque é impossível não ler sua fic sem um sorriso no rosto. Fora que SOCORRO KKKKK Olha que coisa louca, esse Byun é igualzinho uma amiga minha, o jeito de pensar, ela age desse jeito e eu fiquei me contorcendo aqui.
Seu lemon, entre os que li com alguma comédia, é sem dúvidas o melhor, tá no topo. Geralmente eu não gosto quando misturam, mas mano, eu reli três vezes de tão bom que ficou, teve a sensualidade, porque socorro esse Park Chanyeol, não imaginava ele assim, e o humor do Byun. Sério, tu fez o que pra me cativar desse jeito?
Já sei, escreveu uma fic incrível, bem escrita e que eu sai indicando pra todo mundo mexmo!
E eu sei que vou sentir saudades, acho que já estou sentindo, mas espero que logo você se motive e escreva mais, okay? Vou ficar de olho!
Parabéns pela fanfic incrível, torço para que se sinta muito orgulhosa pela sua história, de verdade, porque você merece muito!
Muito obrigada também por se dedicar e presentear seus leitores com essa maravilha!
E HunHan vai se entender. ;;
Amei, amei!
Beijos. ♥
Postado por ~BabyTurtle
Capítulo 12 - Chupando o pau da barraca.
Usuário: ~BabyTurtle
Usuário
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH EU NÃO GOSTO DE FINAIS MESMO VENDO ESSE FINAL MARAVILHOSO DO BYUN FUGINDO PARA AS COLINAS COM O SENPAI EU TO EMOTIVA TÁ?
Ah, eu já comecei me acabando hoje, vi o título do capítulo, já criei mil expectativas, segurei o coração na mão e vim com tudo. (Mesmo que eu tenha ficado com um chinelo na mão em posição de alerta todo o tempo enquanto lia porque tinha um inseto maligno tentando me matar.)
Eu esperava muitas coisas daquela conversa na salinha. MENOS AQUELE LEMON MARAVILHOSO, NÃO DÓI ACABAR COMIGO? Foi incrível. Incrível também foi descobrir que Baekhyun não era virgem, poxa, o esteriótipo tava montado certinho, haushaushsu. Chanyeol ficou decepcionadinho ou com ciuminho, de qualquer forma, awnnnn ♡ Ele quer ser o único senpai do Baekhyun. Aiai, depois foram peladinhos pro laguinho, comer brigadeirinho e se comer mais um pouquinho. Awn, lindos de mamai.
Eu não canso de dizer que amo essa amizade Baekhyun x Sehun que tu escreveu. Ah, vou sentir falta disso. Se provocam mas se amam. É adorável.
Sem palavras pra descrever o tanto que eu ri com o plano mirabolante do Byun pra revolucionar o acampamento. Começando com o Sehun entalado na janela, passando pelo Baek ninja dos cachecóis e depois o look super chiquérrimo enquanto dança em cima do sofá. Baekhyun melhor pessoa.
Junmyeon coitado nem soube reagir, ele é tipo o Seu Sirigueijo "oh, minha preciosa casa, meu sofá, meus cachecóis..." entrou em choque. Haha.
PELAMOR, nessa altura do campeonato nós descobrimos o verdadeiro autor dos bilhetes. O Lay... eu nunca desconfiei. Mas poxa, foi na melhor das intenções, ele é tipo o Sehun com suas ideias geniais, na versão veterana. Baekhyun mais uma vez arrastando um corpo inconsciente. Tá virando profissional.
E awn, esse "felizes para sempre" ao som do povo do acampamento correndo atrás deles com o Suho, o Chan sem nem entender o porquê da situação e o Baekhyun cheio das lições de vida. Melhor.Final.Ever.
VOU SENTIR TANTA SAUDADE DESSA FIC, SEGURA MINHAS LÁGRIMAS
Eu fico toda coisada quando você cita minha pessoinha porque tipo, você é bem importante pra mim, suas histórias são muito importantes pra mim, e é bom saber que você não esquece da doida aqui. Haha. Eu to mega ansiosa pra seus próximos projetos, quero ver você crescer cada vez mais como escritora, como eu já tenho visto durante todo esse tempo. Você tem melhorado cada vez mais, de um jeito impressionante. Eu vou estar sempre aqui pra surtar por você. <3
Beijos, até a próxima ♥.♡
Postado por ~tartareuguinea9
Capítulo 12 - Chupando o pau da barraca.
Usuário: ~tartareuguinea9
Usuário
QUE???? CABOU?????? COMO ASSIM????
Eu fico me perguntando se todas as autoras/ autores desse site são algum tipo de sadista ou coisa e tal porque na boa eu nunca vi gostar tanto de judiar do traseiro dos outros.
O meu ta completamente fodido agora porque a porra do capítulo foi um pouco (muito) além da conta do incrível.
CADÊ A DÓ, MEU POVO? CADÊ A COMPAIXÃO COM OS LEITORES?? É SÓ PIROCADA.
EU NAO AGUENTO, DESISTO
Pelo amor de algum pônei me explica como vc criou essa história maravilinda??
Eu chorei de rir com as trapalhadas desses senhores. Juro parecia uma foquinha recém-nascida misturada com um dinossauro. Esse é o meu exemplo de risada escrota, pq é desse jeito mesmo
O BAEKHYUN É O MELHOR DESASTRE DA VIDA,
O CHANYEOL É AQUELE SONHO DE GOGOBOY (QUE VC NUNCA VAI TER, HA BITCHE) que ainda faz brigadeiro e solta "deixa-me te amar mais um pouco", se você tava planejando a destruição de ovários coletiva, parabéns obteve muito êxito.
O HunHan é aquela mistura de exemplificação do empacamento e amor infinito, não tão infinito alá Vinícius de Moraes, a mão de puxar os dois e tacar num quarto com velas afrodisíacas chega a coçar, juro
Melhor cozinheiro: JongDae merece um oscar, ja disse isso em comentarios anteriores, foda-se, mas pqp, estoque de chave e camisinha é pra sentar de bumbum desprotegido no milho e chorar o leite derramado.
Laynicorn, meu cupido, minha flor, meu deuso. Não utilize suas habilidades novamente. Parecendo o Baek em loja de cristal : vira quebra-quebra pior que manifestação no Brasil
Esse comentário vai ficar tão enorme, desculpa mas eu preciso te falar o quanto essa fic me alegra pela escrita incível, que você melhorou pra fodendo caralhos,
me alegra pelo humor ácido, que dá vontade de isso tudo ser vida real pra poder assistir de camarote e rir da desgraça alheia
me alegra por como o BaekHyun é a miga trouxiane (não tão trouxiane) que a gnt queria E A LIMONADA CARALHO????? COMO MEU CORE FICA DEPOIS DISSO(T_T
PRECISO DE ALGUÉM PRA RESSARCIR OS DANOS AQUI.
SOMEONE CALL THE DOCTOR, A CAMISA DE FORÇA E O CRUSH PQ EU QUERO COLINHO
se ficou clichê to pouco me fodendo, ficou bom do mesmo jeito e sem comentários pro Channie falando pro Baek se preparar, just hear my ovaires exploding.
Meu sincero quer casar comigo? e um puta vá tomar no olho do seu orifício porque eu escrevi um capítulo, praticamente, pra dizer o quanto isso tá magnífico.
E o final?? kwjkwksmeskkaemd fujam pras colinas HE
vocês não entendem a parte do não fode ne?
desculpa o textão juro que é a terceira pessoa pra quem eu faço isso, não costumo pirar assim ksksjs
só amei, continue escrevendo eu te ameaço com sorvete e imploro.
E eu super pensei no BaekHyun do show time com o óculos KAJSJSKAKS foi mta transmissão de pensamento
Bitocas de morango e leite condensado
Postado por ~mhynnk
Capítulo 10 - Nóis tropica, mas não cai. Ou cai?
Usuário: ~mhynnk
Usuário
Jesus cristinho que fanfic maravilhosa!
Bem vamo lá... Sou péssima em comentários mas vou tentar aqui
Quando eu vi essa fanfic a primeira coisa que eu pensei foi "Essa fanfic parece ser legal, vamo ler vai", e agora to aqui loca pra um próximo cap kk.
To locona de curiosidade pra saber quem é esse anônimo, já tava aqui suspeitando do Luhan agr vou torcer aq pra q eu estava certa haha
Tao e Baek, mas que dupla purpurinada
Tadinho do Chen, amava tanto a cozinha dele
Enfim (como eu disse, meus comentários são péssimos mas quando eu gosto de uma fic eu me esforço pra comentar bastante hehe), eu to apaixonada pela sua fanfic pelo amor de Deus n demorar pra postar o cap ou se não eu enlouqueço aq

Amo vc e a sua fic, beijinhos!❤
Postado por ~xiao-moon
Capítulo 10 - Nóis tropica, mas não cai. Ou cai?
Usuário: ~xiao-moon
Usuário
Ai meu senhor Jesus Cristinho..
To la mor feliz por ChanBaek estar na pegação e no fim morro..

Bem, vamos la.. Essa fic, não sei o que dizer, desde o momento que começei a le-la me apaixonei e ver que ela esta começando a explodir purpurina me deixa muito feliz.. Ela ta ficando conhecida ~solta fogos~ é tão legal saber que a acompanho desde o começo, tenho muito a agradecer a você, por essa fic deliciosa, por escrever tão bem e por ser essa autora tão xuxu e atenciosa conosco.. Te amo voxe

Sobre a fic... Bem, foi minha morte, desde os surtos pela pegação até a agonia de ver o Baek brigando com o Hunnie.. Ain xente, meu kokoro não aguenta..

É agora que iremos saber quem é a pessoa anônima? Ai misericórdia.. Nao sei se você se lembra que eu desconfiava do Soo, mas enfim, agora eu desconfio do Lu, sei la, ele esta tão desconfiavel.. Kkk

Tadinho do ChenChen, a cozinha era o baby dele e agora puf pegou fogo, mas o que será que aconteceu??

Tao e Baek sambando na cara das inimigas, amodoron.. Esses dois são a purpurina que ofusca as pessoas u.u

Estou amando de todo coração ler essa delícia, e espero que essa fic faça muito, muito sucesso ~você merece~.. Também estou meeeeega ansiosa para saber o que vai acontecer agora ~ta na na naaaaam~

Até o próximo baby..

Beijinhos ( ˘ ³˘)❤