1. Spirit Fanfics >
  2. Acapella. >
  3. Survivor

História Acapella. - Survivor


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Oiiii.Bem primeiro cap do ano,espero que gostem e me desculpem pela demora, estava sem tempom e acabei dedicando o pouco tempo que me restava para outras fanfics,perdão por isso,mas voltaremos á ativa,com caps novos todas as semanas,bem é isso,espero que gostem.Bjsss e ate o prox cap,boa leitura.Bjssss.

Capítulo 3 - Survivor


POV'S AKIRA.:.

(???) Eve.

Ok.Isso está estranho,muito estranho.

(Yui) E-Eve...?- Murmurou baixo.

(Subaru) Tsc quem são vocês.- Falou alto.

A névoa que estava em volta da pequena colina em que as sombras estavam ,os cobriu e rapidamente se dispersou junto deles....

Suspense.

(Akira) O que ,que acabou de acontecer./.-Olhei para os vampiros ao meu redor mas eles pareciam tão confusos quanto eu.

Quem eram eles.?.

(Reiji) O jeito será deixarmos essa situação de lado por um momento e voltarmos para a mansão.

(Yui)  Mas a pé.?.

Dito isso Ayato pegou Yui bruscamente pela cinturaq e a ergueu no seu ombro,sumindo da minha vista,logo todos fizeram o mesmo,até mesmo Reiji.

(Akira) Legal,podem ir,eu vou á pé, não se preocupem comigo.EU SEI O CAMINHO.- Mentira eu quase nunca sai daquele lugar.

Dei três passos para a frente confiando apenas no meu olfato para sentir o cheiro dos onigiris que Edgar havia deixado emcima da bancada da cozinha.

(Laito) Vamos logo bitch-chan.-Apareceu do meu lado com expressão divertida.

(Akira) Pelo menos você se lembrou de mim Bitch-kun.-Pulei em cima do ruivo que soltou sua típica risada maliciosa.

(Laito) Assim eu não vou resistir cachorrinha seu pescoço esta muito exposto.-Puta merda- Estranho...

(Akira) O que foi.?.

(Laito) Quantas vezes Reiji lhe mordeu hoje.?.- Sua expressão ficou mais seria.

O que eu respondo./.

'Que tal você falar que está esperando um herdeiro do vampiro perfeccionista bonitão.?!.'

Sempre tããããão útil ne consciência.!.

(Akira) E-Eu...porque a pergunta.?.- Tentei desconversar.

(Laito) O odor dele está completamente impregnado em você,parece até que você...não ,isso seria impossível.Vamos logo,os outros devem estar nos esperando.

(Akira) Duvido que estejam me esperando já que me largaram aqui.-Falei subindo nas costas de Laito,que descaradamente segurou nas minhas coxas logo começando a correr, não importa quantas vezes façamos isso,mas eu sempre penso que vou acabar com a pele do meu rosto esticada pela velocidade da "corrida" deles.

(Laito) Pronto,está entregue.- Me soltou assim que chegamos na mansão.

(Akira) Arigato Laito,mas...o que você quis dizer com "Isso é impossível" no que estava pensando.?.- Perguntei por curiosidade.

(Laito) Pensei se por acaso...você estaria grávida de Reiji,mas isso é impossível, você é uma humana normal sem nada de especial igual Yui.- Obrigada Laito,se Ayato não tomar cuidado senão você vai tomar o lugar de destruidor de auto-estimas dele.- Mesmo você sendo a noiva legitima da família ,Yui é a noiva de sacrifício , a única que pode ter a capacidade de carregar um filho de um vampiro,e todos nós sabemos das suas aventuras com meu irmão mas uma gestação seria impossível.

(Akira) A-Ah certo.- O pobre Laito,mal sabe que está completamente errado,e erradíssimo da forma mais vergonhosa possível,mas é isso o que ganha por me taxar á uma mera mortal sem nada de especial.

'Embora você seja isso mesmo'.

Obrigado mais uma vez mente.

(Akira) Bem de qual...ah...ele já foi.- Falei observando que Laito já havia ido embora.

Suspirei e passei pelo portão da mansão caminhando em passos lentos ate a porta que dava acesso ao hall de entrada da casa,abri a mesma e olhei para as escadas encontrando quem eu não esperaria encontrar naquele justo momento.Reiji estava  parado no corrimão da escada me encarando com seriedade...tão serio que se minhas pernas não estivessem bambas por seu olhar eu saíria correndo.

(Reiji) Precisamos conversar.- Lá vem merda.

MANSÃO MUKAMI.

POV'S RUKI.:.

(Ruki) Já temos a localização dela ,basta apenas agirmos, amanhã pelo inicio da noite faremos isso.- Expliquei aos demais que estavam ao redor da mesa de jantar.

(Kou) Mas tinha duas com eles,como faremos para saber qual das duas é a verdadeira Eve.

(Yuma) Ele não nos informou que seriam mais de uma garota.

(Ruki) Ainda não tenho 100% de certeza de que a loira seria Eve,então traremos as duas para cá.

(Azuza) Duas garotas na mansão.?.

(Yuma) E o que faremos com a garota que não for Eve.

(Ruki) Damos um fim...ou em último caso devolvemos aos Sakamakis,mas o mais o melhor será matarmos a garota.

(Kou) Quem você acha que é Ruki.?.

(Ruki) Aqui está a ficha delas que Karl me entregou.- Suspirei colocando os apéis sobre a mesa.

(Azuza) Komori Yui,16 anos ,aluna do Seika School, sangue O negativo,passou pelo despertar de Cordélia,ainda possui o coração dela, apresenta insónia e alguns colapsos nervosos quando está perto de desmaiar,é noiva dos Sakamakis faz pouco mais de 8 meses.Veio da igreja e foi criada pelo pastro Seiji...o mesmo que entrou em contato conosco meses atrás.

(Kou) A outra é Akira Yamashito,17 anos,também aluna do Seika School,pelo que parece todos estudam lá,sangue B positivo,aparenta ser uma noiva normal,mas tem um problema, dupla personalidade,Karl mencionou aqui que quando desacordada outra pessoa totalmente diferente da Akira normal toma conta do corpo dela,estranho,ela é noiva dos Sakamakis á 2 anos e meio.

(Yuma) A pessoa que toma o corpo dela...digo. a outra personalidade poderia ser Eve.?.

(Ruki) Tenho minhas serias dúvidas,mas enquanto não sabermos ao certo qual das duas é a verdadeira Eve,vamos capturar as duas.

MANSÃO SAKAMAKI.

POV'S REIJI.:.

Esperei o desastre humano passar para poder fechar a porta do quarto,Akira parou no meio do local e se virou para mim cabisbaixa.

(Akira) E-E-Então,sobre o que quer conversar ?- Perguntou um tanto exitante.

(Reiji) Sobre...essa coisa que você está carregando na barriga.

(Akira) Não chame meu filho de coisa.- Murmurou,felizmente Akira não tem coragem para se impor contra mim,o que é até entediante,ao contrário daquela pessoa.

(Reiji) Que seja, essa coisa não poderá nascer.Não vou deixar que uma afronta como essa venha para o mundo,um meio humano meio vampiro? Totalmente deplorável, mancharia o nome da família Sakamaki e também colocaria mais pessoas de olho em Yui,assim como aqueles que nos atacaram agora á pouco,com certeza queriam o sangue da Komori.

(Akira) Não, você não pode estar  falando sério não é Reiji.- Falou em um tom mais desesperado.- V-você não pode matar meu filho,nosso filho, isso é uma brincadeira não é.

(Reiji) Alguma vez você me viu brincando .Agora vamos acabar com isso logo de uma vez.- Falei me aproximando da humana, Akira recuou alguns passos para trás totalmente desnorteada e desesperada,até cair no chão inconsciente...de novo não.Menos de 15 segundos depois Akira se levanta,dessa vez estava sorrindo e seus olhos não eram mais verdes, e sim azuis escuros.

(Ayano) Ola Reiji.- Sorriu para mim, a voz e a mesma, o corpo o mesmo,mas não é mais a Akira nele.

(Reiji) Ayano.- Gruni irritado.- Seja você a Akira ou não,mas eu vou continuar de onde parei

(Ayano) Não , eu não vou deixar você tirar essa criança.- Sorriu mais uma vez,um sorriso desafiador e confiante, quando Ayano aparece, não resta mais nada da Akira....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...