1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Encontro?

História Acaso - Encontro?


Escrita por: Maju132002

Notas do Autor


esse capitulo ficou gigante eu sei kkk
espero que gostem <3

Capítulo 10 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Acaso - Encontro?

Acontecimentos anteriores:

“Desliguei o notebook e fui dormir, pois tinha que ir trabalhar cedo amanhã”

Continuando...

Quinta – feira 12:30

Hoje é dia de curso. Estava separando minha roupa para poder ir tomar banho, hoje não estava tão frio, peguei uma calça jeans e uma blusinha de manga comprida. Depois que tinha tomado banho, almocei fiz uma make básica, peguei minha câmera e o pen drive com as fotos. Peguei o ônibus que passa as 13:30. Quando cheguei estava cedo, só havia chegado duas pessoas. Me sentei no mesmo lugar que me sentei na aula passada, havia um homem sentado ao meu lado. Quando vi quem era, era o Yoongi.

- Oi Yoongi! – o cumprimentei animada, na aula passada havíamos nos divertido muito fazendo aquelas fotos

- Oi, é Bella né?

- É sim, você trouxe o pen drive com as fotos?

- Trouxe sim e você?

- Também.

- Então, seu nome é Bella, qual a sua idade?

- Tenho 21 anos – me esqueci que na Coreia temos um ano a mais – quer dizer 22 – me corrigi – e você?

- Tenho 23 haha

- Legal. Sei que é estranho, mas tenho a sensação de que já te vi antes...

- Sabe que eu também tenho rsrsrs

Pensei por um momento de onde nos conhecíamos....

- Perai aí... Você não faz parte de um grupo de Kpop?

- Faço sim, BTS. – ele pensou por um momento – Ahhh, você não é uma das fotografas que estava naquele evento beneficente?

- Sim, por isso você me parecia familiar... Por que você ficou me encarando aquele dia? – perguntei sem pensar, depois que me toquei do que havia feito -  nossa, me desculpe por ser tão direta, falei sem pensar...

- Sem problemas. Respondendo a sua pergunta, é porque você era diferente daquelas pessoas, tava se destacando na plateia, não sei o porquê disso. Você é de onde?

- Sou do Brasil.

- Deve ser por isso, já ouvi falar que as mulheres brasileiras são bem bonitas, agora posso confirmar isso rsrs

- Obrigada, mas não sou das mais bonitas kkk.

Era verdade que eu não era das mais bonitas, mas também não era das mais feias. Eu sou alta, mas não uma girafa, magra, minha pele tem um leve tom bronzeado e meu cabelo é de um loiro quase ruivo, liso com pequenos cachos nas pontas, até a metade da cintura.

- Bom Bella, o que acha de sairmos qualquer dia desses?

- Eu topo! – gostei da ideia de sair com ele, ele parecia de um cara legal.

- Pode ser esse sábado?

- Por mim tudo bem, onde vamos? Ainda não conheço Seul muito bem rsrsrs

- Vou te levar em um lugar legal, me passa seu número para depois combinarmos a hora e você me passar seu endereço pra ir te buscar.

Passei meu número pra ele e logo paramos de conversar pois a aula iria começar.

Depois de um tempo:

A aula foi rápida hoje, o professor estava falando algo sobre como achar o ângulo certo pra se tirar a foto. Na hora que estava saindo senti alguém me puxando pelo pulso, me virei e era o Yoongi.

- Com quem você vai embora? – me perguntou

- Com ninguém, vou de ônibus.

- Quer que eu te leve? Assim já fico sabendo onde você mora...

- Pode ser.

- Então vamos.

No caminho conversamos sobre comidas favoritas, coisas que gostamos de fazer etc. Quando nos demos conta já estávamos em frente o meu prédio.

- Nossa, você sem mora tão longe de mim – me disse ele – moro no próximo bairro.

- Legal – disse – quer entrar e comer alguma coisa, estou com uma fome kkk

- Pode ser – ele disse tirando o cinto e abrindo a porta, já estava com a mão na maçaneta quando ele abriu a porta pra mim.

- Olha, que cavalheiro – disse rindo um pouco

- Tem que ser né – ele disse meio sem graça

- Não precisa ficar sem graça. Vem, vamos – disse ainda rindo um pouco.

Chegamos no meu apartamento, destranquei a porta e pedi pra ele entrar

- Só não repara na bagunça – disse

Eu tinha feito bolo de cenoura com cobertura de chocolate, e tinha uma garrafa de guaraná que trouxe do Brasil comigo, arrumei a mesa para comermos.

- O que é isso? – me perguntou Yoongi apontando para o bolo

- Chama bolo de cenoura com cobertura de chocolate, lá no Brasil é uma comida bem comum.

- Ahh.

Servi um pedaço para ele

- Prove.

- Hummm é bom – disse ele

- Que bom que gostou!

Terminamos de comer e ele disse que precisava ir embora, pois os outros meninos ficariam preocupados com ele... Abri a porta e na hora de nos despedirmos sem querer acabei dando um abraço e um beijinho nele, coisa que no Brasil é muito com, já aqui na Coreia isso nunca acontece, as pessoas só fazem uma reverencia...

- Ops – disse envergonhada – é que no Brasil temos esse costume quando vamos cumprimentar alguém...

Meu deus o que acabei de fazer, não sei onde enfiar minha cara

- Sem problemas! – me disse ele rindo um pouco – Tchau

- Tchau.

Fechei a porta e fui lavar a louça.

Yoongi on:

Nossa, que sensação estranha. Tinha acabado de sair da casa da Bella, ela me deu um abraço e um beijo na bochecha, ela disse que foi por estar acostumada, que no Brasil faziam muito daquilo... Mas depois disso me senti estranho, comecei a suar, fiquei com muito calo e uma sensação estranha na barriga, coisas que nunca havia sentido antes, mas enfim...

Parei de pensar nisso e fui direto pro apartamento que divido com os meninos. Precisava pedir conselhos pra alguém sobre onde levar a Bella. Chegando lá fui falar com o Jin, pois como ele era o mais velho ele devia saber de algum lugar legal... Ele estava na cozinha preparando nossa janta:

- Jin? Posso te perguntar uma coisa?

- Oi Yoongi, claro que pode.

- Então, eu meio que... convidei uma garota pra sair – falei rápido e meio constrangido

- Pera ai, você o que?? Conta tudo. Como ela é? É bonita? Onde você conheceu ela? Co...

- Calma Jin! Uma pergunta de cada vez!

- Como vocês se conheceram?

- Ela estava naquele evento beneficente, como fotografa. Mas só fui conhecer direito ela naquele curso de fotografia que me inscrevi.

- Ahh, e como ela é? É bonita?

- Ela é brasileira, é muito linda. Tem a pele bronzeada, cabelos que eu não sei se são loiros ou ruivos, bem compridos, liso com cachos nas pontas. Ela usa óculos de grau, eles ficam perfeitamente bem nela...

- Nossa, ela deve ser bonita mesmo, quando vai trazer ela aqui pra a conhecermos?

- Então, eu convidei ela pra sair comigo nesse fim de semana, mas não sei onde leva – la... Ela me disse que ainda não conhece muito bem aqui ainda, por isso quero leva – la em um lugar legal...

- E você quer que eu indique um lugar?

- Sim!

- Olha eu conheço um restaurante que fica perto do parque, ele é lindo, impossível ela não gostar, e depois vocês podem dar uma volta no parque...

- Ótimo! Você tem o número de lá?

- Tenho sim.

Jin me passou o número e o endereço do local, ele disse que se eu quiser ele pode me levar lá amanhã para eu ver o lugar, olhar o cardápio etc.

Yoongi off


Notas Finais


vocês preferem capitulo longos assim ou curtos igual eu escrevia antes?
obrigada por lerem mais um capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...