1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Dia de tirar o insuportavel gesso

História Acaso - Dia de tirar o insuportavel gesso


Escrita por: Maju132002

Notas do Autor


Oie meus amores <3
MILLL DESCULPAS POR SUMIR ESSES DIAS
É que a internet de casa parou de funcionar e também estou indo atras de coisas pra minha formatura... por isso nn ando tendo muito tempo...

Capítulo 14 - Dia de tirar o insuportavel gesso


Fanfic / Fanfiction Acaso - Dia de tirar o insuportavel gesso

Acontecimentos anteriores:

“Ficamos assim, abraçados, ele ficou dando beijinhos na minha testa e dizendo “Te amo, Bella” ate pegarmos no sono. “

Continuando...

Yoongi on:

Acordei primeiro que Bella, eram 10:00 horas, fiquei um tempo admirando aquele rostinho lindo, mas logo levantei para fazer nosso café. Preparei tudo e quando acabei ela ainda não tinha acordado, decidi voltar para a cama e me deitar de novo. Apenas fiquei observando ela dormir.

Bella on:                 

Acordei com o Yoongi me observando. Logo me caiu a ficha de que eu devia estar toda despenteada. Puxei a coberta e cobri minha cabeça.

- Amor, tira a coberta – disse Yoongi manhoso

- Ahh não, estou toda descabelada

- Vai ser assim então?

- Vai!

- Hahahah, resposta errada linda.

Quando Yoongi diz isso ele entra debaixo das cobertas e começa a lhe fazer cocegas.

- YOONGI!!! – disse no meio de risos

- Vai levantar agora?

- Ahhh já vou!

Levantei e fui direto pro banheiro tomar banho. Estava debaixo do chuveiro quando me caiu a ficha que eu e Yoongi estávamos namorando, aquilo tudo parecia um sonho pra mim, um sonho do qual não quero acordar...

Terminei de tomar banho, vesti uma camiseta do Yoongi, porque não havia levado roupas, e fui tomar café da manhã. Yoongi tinha preparado tudo.

- Bom dia – disse indo me sentar a mesa

- Bom dia princesa, essa camiseta ficou muito bem em você!

- Obrigada amor.

Ele me deu um beijo na testa e depois tomamos café da manhã.

Hoje é o dia de tirar esse gesso da minha perna. Yoongi e eu fomos ate minha casa para eu trocar de roupa. Coloquei um shorts e um agasalho de moletom. Fomos ate o medico. Ele tirou o gesso mas pediu para eu ficar mais amanhã em casa.

Após o gesso ser removido eu ainda não conseguia andar muito bem, mas o medico disse que era normal e que eu tinha que tentar movimentar bastante para meu pé voltar a ser o que era antes.

Saímos do medico 12:00.

- O que quer fazer agora, amor? – me perguntou Yoongi

- Não sei, não estou com fome para ir almoçar ainda. Podemos ir para minha casa, estou meia cansada.

- Tudo bem.

Chegamos lá me joguei no sofá, eu tinha dormido até tarde mas estava exausta. Yoongi se sentou no sofá e coloquei minha cabeça em suas coxas, como se elas fossem meu travesseiro. Ele ficou mexendo no meu cabelo e eu fiquei observando ele. Como ele era lindo, seu cabelo preto combinava perfeitamente com ele, ele era tão branquinho... Parecia um boneco de percelana...

- Amor, por que ta me olhando desse jeito? – ele me perguntou

- Já te falei que você é lindo?

- Não – disse ele rindo – como é bom ouvir isso, você também é muuuitoooo linda. A menina mais linda que já vi!

- Awnn meu amor – disse puxando ele pra perto de mim e lhe dando um beijo.

Depois ele se levantou e foi até o quarto pegar um cobertor para nos cobrirmos, pois já estava ficando frio, e se aninhou de volta no sofá comigo. Ficamos assim, abraçadinhos, por um longo tempo, estava tão bom que não queria levantar, mas tudo foi por agua abaixo quando ouvimos um barulho

- Que foi isso? – me perguntou Yoongi

- Hmmmm... foi minha barriga – disse rindo

- Ta com fome?

- Estou, mas estou com preguiça de levantar daqui...

- Quer que eu ligue pedindo alguma coisa?

- Quero sim!

- O que quer comer?

- Hummm, deixa eu pensar.... Tem alguma comida coreana que você me recomende?

- Já comeu tteokbokki?

- Não...

- Otimo, vou ligar em um restaurante aqui para eles trazer aqui pra nós              .

Depois de um tempo a comida chegou. Fiquei com preguiça de levantar, então Yoongi trouxe a comida pra mim.

Quando terminamos de comer já eram quase 13:15. Entrei no Skype só para ver se tinha alguma mensagem das meninas. Para minha surpresa as duas estavam online quando entrei. Lá era pra ser +/- 1 da manhã. Não perdi tempo e liguei para as duas.


Notas Finais


espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...