1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Pensar...

História Acaso - Pensar...


Escrita por: Maju132002

Notas do Autor


oie gente, não sei se vou continuar hoje, talvez eu não consiga postar esses dias, mas vou fazer de tudo pra postar!
<3

Capítulo 3 - Pensar...


Fanfic / Fanfiction Acaso - Pensar...

Acontecimentos anteriores:

““bye meninas, bjss” – Bella

“tchau Bella, bjss” – Gabi e Aninha”

Continuando...

Desliguei meu celular e fiquei pensando... será que as garotas tinhas razão, eu deveria aceitar?

Parei de pensar um pouco sobre isso e fui almoçar, pois já estava faminta. Preparei um miojo mesmo porque tava com preguiça de fazer comida decente rsrs. Depois que comi decidi dar uma volta, ainda tinha um pouco de dinheiro do meu último pagamento. Como ainda estávamos no comecinho de Janeiro estava um calor insuportável, então decidi ir à sorveteria e depois ir em umas lojinhas que tem umas ropinhas baratas pra fazer umas comprinhas

Ás 18:00

Tinha chegado em casa já faz um tempo e decidi tomar um banho e fazer uma janta decente. Como moro sozinha no meu apartamento não me preocupo muito com comida, geralmente estoco comida instantânea pra não precisar cozinhar muito, não que eu cozinhe mal, até que cozinho muito bem, mas às vezes tenho preguiça de chegar em casa e fazer comida.

Acabei o banho e comecei a preparar a janta. Fiz um arroz e uma lasanha, instantânea claro. Terminei lavei a louça e fui assistir TV. Estava passando um filme, Esqueceram de mim, mas já estava na metade. Assisti até acabar. Acabou umas 20:30, então fui dormir pois amanhã tinha que acordar cedo.

Dormi com o ventilador ligado, pois estava tão quente que não tava conseguindo dormir...

No outro dia...

Acordei eram 6:30, entro no trabalho 07:15. Tomei um banho, comi alguma coisa, peguei as chaves do carro e fui trabalhar. Na noite anterior fiquei pensando um pouco naquela proposta e finalmente me decidi...


Notas Finais


Obrigada por acompanharem mais esse capitulo! <3
espero que estejam gostando, deixem suas opiniões nos comentarios!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...