1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. O grande dia...

História Acaso - O grande dia...


Escrita por: Maju132002

Notas do Autor


olá gente, espero que estejam gostando da historia

Capítulo 6 - O grande dia...


Fanfic / Fanfiction Acaso - O grande dia...

Acontecimentos anteriores:

“Depois que fiz tudo voltei pra casa, tomei um banho e fiz uma maratona de filmes. Quando eram 22:00 horas fui deitar pois estava cansada...”

Continuando...

No outro dia somente fui no estúdio buscar meu passaporte quando cheguei em casa arrumei minhas malas, tive que sair pra comprar mais uma porque eu só tinha uma em casa e nela não coube tudo...

Sexta – feira

Ai deus, já é amanhã... Estou bem ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.

O boss me ligou cedo e me passou todas as instruções para amanhã.

À tarde fui ao mercado e comprei umas comidinhas pra estocar lá rsrs...

Quando cheguei em casa chequei minhas malas e estava tudo okay. Deixei separado uma calça, blusinha regata e um casaco bem quentinho pra ir amanhã.

Fui dormir morrendo de ansiedade pra chegar logo amanhã

Sábado

Finalmente o grande dia chegou!

Meu vôo está marcado para as 07:00, acordei 05:30. Tomei um banho vesti minha roupa que tinha deixado separada tomei um bom café da manhã e esperei as meninas virem me buscar. Elas quiseram ir comigo até o aeroporto para nos despedimos melhor...

Vai ser chato não ter minhas amigas comigo, mas elas prometeram que vão me visitar lá...

O porteiro do prédio me ligou e disse que elas tinham chegado, desci para encontra-las. No caminho fomos conversando, o que diminuiu um pouco meu nervosismo. Mas foi só chegar no aeroporto que me deu um friozinho na barriga...

Fui fazer o check-in, quando voltei elas tinham comprado café para nós. Bebi tudo porque quando estou nervosa fico com sede rsrs. Olhei no relógio e eram 08:50, decidi começar a me despedir das meninas, aquilo foi bem triste, o boss tinha chegado e me desejou boa sorte.

Quando deu 07:00 horas eu já estava na fila pra embarcar....


Notas Finais


ficou curtinho mas quero postar mais hoje <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...