1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Primeiro dia no trabalho...

História Acaso - Primeiro dia no trabalho...


Escrita por: Maju132002

Notas do Autor


oie gente, obrigada por estarem acompanhando mais um capitulo <3

Capítulo 8 - Primeiro dia no trabalho...


Fanfic / Fanfiction Acaso - Primeiro dia no trabalho...

Acontecimentos anteriores:

“Eu tinha que acordar meio cedo, pois amanhã será meu primeiro dia de trabalho. Marcos me ensinou que ônibus eu deveria pegar e em que ponto eu tinha que descer para ir ao estúdio. Eu tinha que estar lá as 08:00 horas e tinha um ônibus que passava as 07:50 e era nesse que eu ia.”

Continuando...

Segunda – feira

Acordei eram 06:50.

Tomei um banho vesti uma calça e duas blusas de manga comprida e um casaco, pois hoje estava mais frio que ontem. Tomei café da manhã, e fui pegar o ônibus.

Cheguei no estúdio bem na hora. Marcos me apresentou aos seus 3 outros fotógrafos. Anne, uma mulher de 24 anos, baixinha de cabelo castanho bem curtinho; Pedro, um homem de 25 anos, cabelo preto, pele branca e bem alto e por fim Alex, tinha o cabelo cacheado loiro compridinho, não era alto demais.

- Prazer, sou Anabella, mas podem me chamar só de Bella e tenho 21 anos.

- Bom, Bella, terá um evento amanhã e uma revista eletrônica quer que façamos fotos para ela. O evento começa hoje às 18:00 horas, mas temos que chegar meia hora antes, para nos prepararmos. O evento será um show beneficente de alguns grupos de K-pop...

- Grupos de que? – perguntei sem entender

- De K-pop, é a musica popular coreana! – me explicou Anne

- Ahh                                                      

- Continuando, os grupos que estarão presentes são: BTS, Monsta X, Twice, Sistar e Bulldok. Faremos fotos e filmagens do evento e mandaremos para a revista eletrônica publicar em sua matéria. Por isso vocês serão liberados às 16:00 horas para se prepararem.

Às 16:00

Sai do trabalho, peguei o ônibus e fui pra casa. Tomei outro banho, coloquei meu blusão branco com minha calça legging e um timberland, coloquei também uma touca preta. Passei uma maquiagem só pra cobrir umas manchinhas no meu rosto

Quando terminei de me arrumar já eram 17:18, desci correndo pra pegar o ônibus que passava em dois minutos. Ainda bem que não esqueci nada, peguei meus óculos meu celular e meu fone.

No evento:

Chegamos lá e nos preparamos para já começar a fotografar. Quando deu 18:00 horas o primeiro grupo começou a se preparar pra a apresentação, o nome era Monsta X, havia 7 integrantes, até que eram bonitinhos...

Certo tempo depois:

O último grupo a se apresentar foi o BTS, também havia sete membros como o primeiro.

Assim que a apresentação deles acabou começamos a arrumar nossas coisas para ir embora, nisso já eram 22:00 horas. Assim que arrumei todas as minhas coisas e fui pro meu apartamento.

Chegando lá só coloquei um pijama e fui dormir, estava exausta...

Tive um sonho meio esquisito....


Notas Finais


deixem suas opiniões nos comentarios! obrigadaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...