1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Curso de fotografia?

História Acaso - Curso de fotografia?


Escrita por: Maju132002

Notas do Autor


vou tentar escrever capitulos maiores a partir desse, espero que gostem <3

Capítulo 9 - Curso de fotografia?


Fanfic / Fanfiction Acaso - Curso de fotografia?

Acontecimentos anteriores:

“Tive um sonho meio esquisito...”

Continuando...

Terça – feira

Sonhei com um dos meninos daquele ultimo grupo que se apresentou. Durante a apresentação de seu grupo ele ficou me encarando e achei meio estranho, deve ser por isso que sonhei com ele...

Fui puxada para fora dos meus pensamentos com o som do meu despertador...

No trabalho:

Cheguei no trabalho e Marcos estava conversando com os demais fotógrafos:

- Bom dia Bella, estava aqui conversando com Anne, Pedro e Alex sobre suas fotos. Quando meu amigo me disse que tinha uma fotografa sobrando lá, não pensei que ele fosse me mandar uma tão boa! Suas fotos ficaram incríveis! Por isso decidi inscrever em um curso para fotógrafos que tem talento, só precisam se aprofundar mais, o curso é de graça, você não precisará pagar nada. Eai o que me diz?

- Primeiramente bom dia rsrsrs, segundamente obrigada pelos elogios e terceiramente... é claro que eu topo!

- Ah, que bom Bella! O curso começa hoje à tarde, das 14:00 às 15:00, duas vezes por semana, durante um mês. Hoje temos um book de uma cliente pra fazer e ela quer que você seja a fotografa! A sessão está marcada pra daqui a pouco, por isso vá preparar o seu estúdio.

Aqui cada fotografo têm seu estúdio para fazer as fotos de seus clientes.

- Tudo bem, vou lá.

Comecei a posicionar as luzes, a preparar o fundo, estava quase acabando quando uma mulher e uma menina que devia ter uns 14 ou 15 anos entraram.

- Bom dia, você deve ser a Bella? – me perguntou a mulher

- Sou sim, você é a mulher que tem uma hora marcada pra um book comigo?

- Sim, muito prazer, meu nome é Kim Sun-he e esta é minha filha Kim Yung-mi.

- Prazer.

A senhora Sun-he me disse que o book é para o aniversário de 15 anos da filha, Yung-mi.

Na hora que terminamos as fotos Sun-he disse que queria que eu estivesse no dia da festa de sua filha, para fotografar, e queria que eu fosse como convidada também. Disse que eu podia levar meu namorado, caso eu tivesse. A festa seria seria em Março, daqui dois meses. Me entregou até o convite. Disse que faria de tudo para ir.

12:30

Eu estava no meu horário de almoço, mas não precisaria voltar à tarde ao estúdio, pois iria ao curso.

Cheguei em casa, tomei um banho e vesti uma calça jeans e um casaco, e calcei uma bota. Comi um lamén, minha comida coreana preferida, escovei os dentes, passei uma base, pó e corretivo na cara, peguei minha câmera e fui.

Quando cheguei não havia muita gente, talvez porque faltasse 10 min pras 14:00. Entrei e procurei um lugar lá na frente para me sentar. Sentei –me, o pessoal começou a chegar, quando todo mundo chegou havia 15 pessoas. Do meu lado esquerdo sentou – se uma senhora e do meu lado esquerdo um rapaz, quando o vi tive a sensação de já o ter visto.

O professor que iria dar o curso chegou, parei de pensar em outras coisas e foquei na aula. O professor primeiro nos pediu para formarmos duplas:

- Quer fazer dupla comigo? – me perguntou o rapaz ao meu lado

- Pode ser -  Você é?

- Sou Min Yoongi, e você...?

- Anabella, mas me chame de Bella.

- Okay, Bella rsrs

Nossa primeira tarefa era tirar fotos espontâneas do nosso parceiro(a), as cadeiras foram amontoadas em um canto e cada dupla escolheu um lugar para fazer suas fotos... Eu e Yoongi ficamos em um lugar onde não havia quase ninguém. As fotos ficaram bem engraçadas rsrsrs.

Depois de todas as fotos prontas fomos dispensados, mas tínhamos, como tarefa de casa, passar as fotos em um pen drive. Eu e Yoongi nos despedimos e fomos embora, cada um pra sua casa.

Cheguei no meu apartamento ainda eram 15:10, decidi sair um pouco pra fazer umas comprinhas. Peguei um ônibus e fui em um lugar que eu não sei o nome, comprei varias roupas de frio, comprei uns sapatos também, pois trouxe poucos do Brasil. Aproveitei pra comprar também um chinelinho que todo mundo usa aqui.

À noite

Quando cheguei em casa eram 19:00 horas, eu havia parado pra comer em um restaurante aqui perto. Aqui na Coreia as pessoas costumam jantar cedo, isso foi algo que me acostumei rapidamente. Outra coisa estranha por aqui é que as pessoas não entram dentro de casa com seus sapatos, elas tiram e deixam na porta ou em um armarinho, só entram com chinelos..

Fui mexer no meu computador. Entrei no Skype para ver se tinha alguém on pra conversar comigo. No Brasil já é de manhã, as meninas deviam estar trabalhando, mas, para minha surpresa Gabi estava on. Solicitei uma chamada de vídeo e ela logo me atendeu.

Chamada on:

Bom dia Gabi, o que faz on line por aqui uma hora dessas? – Bella

Boa noite Bella, hoje só vou trabalhar à tarde, mas como estou acostumada a acordar cedo, acordei e não consigo mais dormir. Mas me conta, como está a vida ai em Seul? – Gabi

Ah, no começo eu estranhei um pouco, mas agora já me acostumei. Meu apartamento é enorme, vou tentar fazer um vídeo fazendo um tour por ele pra enviar a você e a Aninha. Comecei a trabalhar ontem, o meu novo chefe, Marcos, me elogiou bastante, ele até me inscreveu em um curso para fotógrafos já formados, somente para aumentar minhas habilidades. Hoje foi minha primeira aula e foi bem legal. – Bella

Que bom que está tudo certo Bella, fico feliz que está dando tudo certo! – Gabi – Mas e a comida dai, é gostosa?

- É sim Gabi, minha preferida é Lamén, que é tipo um miojo a moda coreana. – Bella

- Ainda bem que você não tem frescura com comida rsrs – Gabi

- Pois é rsrs – Bella

- Bella, vou indo agora, vou tomar um banho e colocar minhas series em dia, espero que continue dando tudo certo por ai, e de noticias mais frequentemente, eu e a Aninha sentimos muito sua falta! – Gabi

- Ok amiga, vou dar mais noticias sim, na próxima vez que conversarmos vou estar com o vídeo do meu apartamento pra enviar à vocês! Também sinto a falta de vocês! Tchau. – Bella

- Tchau Bella, fique com deus. – Gabi

- Vocês também. – Bella

Ligação off

Desliguei o notebook e fui dormir, pois tinha que ir trabalhar cedo amanhã.


Notas Finais


gostaram do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...