1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Mudanças são preciso

História Acaso - Mudanças são preciso


Escrita por: Elena_Gilbert_11

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Mudanças são preciso


Fanfic / Fanfiction Acaso - Mudanças são preciso


Rebeca

Mais uma mudança inesperada, odiava me mudar mas, como tenho 16 anos e ainda moro com meus pais, tenho que ir para onde eles vão.

Recentemente a empresa na qual meu pai Harry  Ferreira é o maior acionista, cresceu, expandiu para novos países, papai quer se mudar para Londres, mas mamãe é muito apegada a nossa casa aqui em Los Angeles, minha mãe esconde um pouco o motivo na verdade é que ela por ser a modelo Maria, a mais famosa por todo o mundo , ela já está com tudo estabilizado aqui, mas não entendo porque no inicio ela não quis ir, mas no final papai e meu irmão mais velho, o Jared, conseguiu convencer ela, de que em Londres ela teria muito mais oportunidades, pode aumentar sua fama, e assim a convenceram.

Nos mudariamos em três dias, a única coisa que levaria nos seria apenas algumas roupas, porque assim que chegássemos lá papai nos compraria roupas novas, mamãe adorou a ideia, mas quase todos  estavam se esquecendo de uma pessoinha, Melissa, minha irmã caçula que tinha apenas seis anos, ela não entendia o que ia acontecer, porque estávamos fazendo as malas.

Então, ela veio perguntara mim.

- Beca, porque vocês todos estão guardado as roupas em malas? Nós vamos viajar beca?

- Oi, minha anjinha! Não tinha visto você, a tatá e todos nós estamos guardando as roupas, porque a gente vai ir embora daqui.

Minha irmãzinha me chamava de beca por causa do meu nome ser Rebeca.

- Pra onde nós vamos? Não queria deixar meus amiguinhos.

- Vamos para Inglaterra, iremos morar em Londres Melissa, você vai amar lá, é muito lindo, vamos, acabei de guardar minhas roupas, agora vamos ver algumas coisas para você levar, lá o papai comprar roupas e brinquedos novos pra você, então, vamos pegar só suas coisas favoritas.

- Ta bom, beca!

E assim corremos para o quarto dela, partirimos hoje a noite para Londres, meu pai já havia comprado as passagens de primeira classe, e já haviam escolhido a casa em que iriamos morar, assim que chegássemos lá ja estaria tudo pronto e em seu devido lugar, já tínhamos escolhido a decoração, e meu pai já havia pago um decorador e arquiteto para arrumar a casa.

Eu estava amando a ideia de ir para Londres por um motivo especial, nem comentei com minha mãe porque ela ia ficar furiosa se lembrasse. Todos sabiam porque eu amava Londres, lá era a cidade em que meus ídolos vivem, a banda ONE DIRECTION.

Por volta das 16:00 da tarde, minha mãe mandou que todos nós deveríamos tomar um banho, e estar com nossas malas na sala em 40 minutos.

Tomei um banho na duxa, bem demorado, saí do banho e vesti minhas necessarie, e resolver usar meu jeans desbotado, minha camiseta do One Direction, meu tênis da all star  vermelho e minha jaqueta preta, desci as escadas quase correndo com minhas malas de rodinha, minha mãe já me olhou com tom de reprovação, e como eu imaginei ela abriu a boca para me reprovar .

- Rebeca! Suba e troque de roupa agora!

Antes que pudesse abrir a boca meu pai apareceu no topo da escada.

- Maria! Deixe Rebeca ir com a roupa que ela quiser e se sentir melhor!

- Mas Harry, meu amor! Ela está ridícula!!

- Não vou permitir que você fale isso de nossa filha! Rebeca está com uma roupa simples, isso eu tenho que adimitir, mas ela está perfeita assim.

Ao tempo toda da discussão entre eles, tanto eu como meus irmãos nos mantemos calados, ainda bem que a discussão não passou de 10 minutos, porque se tivesse passado nós iríamos perder nosso vôo para Londres, mas meu pai percebeu a hora e terminou a discussão, e assim partimos para o aeroporto.

São 12 horas de vôo de Los Angeles à Londres, o avião decolou por volta de 18:00 PM, chegamos em Londres as 06:00 AM todos estava exaustos, então fomos logo para casa.

Começaria a estudar na semana seguinte, assim como meus irmão, mas , havia um problema, minha mãe queria que todos estudassemos em escolas particulares, e eu me recusava a estudar em uma escola particular como uma garota mimada, bom, provavelmente discutiriamos sobre isso mais tarde.

 Por incrível que pareça todos nós amamos a decoração, embora eu tenha achado um pouquinho exagerada, mas tudo bem, ainda assim estava perfeita, meu quarto estava exatamente como eu havia pedido, as paredes em vez de serem cobertas por pôsteres do One Direction, tinha eles nas paredes, a parede em que fica a cabeceira da minha cama , bem ao lado tinha a imagem do meu favorito da banda, o Harry Styles, meu jogo de cama também era da banda, eu amei aquilo, tudo estava exatamente como pedi ao decorador, graças a Deus que meu pai permitiu que cada um de nós falassemos com o decorador e deescrevessemos como queríamos o quarto .

Logo após o almoço iríamos comprar as roupas novas, e minha mãe iria escolher a escola na qual iremos estudar, estava louca para ir as comprar, e eu detestava fazer isso, mas dessa vez ia ser diferente, tenho certeza de que aqui vou encontrar roupas novas da minha banda favorita, coisas que não tinham na minha antiga cidade, mas, porém, me preocupava com a discussão que eu e minha mãe teríamos.


Após nosso almoço, que por sinal foi muito tranquilo, não teve nem uma discussão se quer, cada qual foi para seu quarto, tomar um banho e trocar de roupa e, em 30 minutos todos estávamos prontos para sair, meu pai nos levou na melhores lojas, e nem me preocupei com os nomes da lojas, resolvi pedir meu cartão de crédito ao meu pai para poder comprar logo as minhas coisas sem que eu e minha mãe discutissemos.

- Papai, pode me dar o meu cartão de crédito por favor? Você sabe que se entregar a mamãe eu vou ter um monte de roupas que não usarei.

- Tudo bem filha, aqui está seu cartão. Divirta-se!

 - Ah, obrigada papai! Te amo!- dei um beijo na bochecha de meu pai e corri para ver se achava o que eu queria.

  

Eu sabia que quando eles fossem voltar pra casa me ligariam para nos encontrarmos em algum lugar do shopping, provavelmente na praça de alimentação .

Comecei pelo simples, o que me dava menos trabalho em escolher, minhas calças e meus shorts jeans, comprei 25 calças, e 15 shorts jeans, depois resolvi ir ver umas jaquetas, comprei 4 , decidi que deixaria as camisetas do One Direction e od tênis para comprar por último .
 

Terminei tudo rápido difícil foi decidir que camisetas levar, por fim comprei mais camisetas do que qualquer outra peça de roupa, foram 60 camisetas do One Direction ao todo, resolvi ir ver meus calçados depois disso, comprei 5 tênis, e pra agradar minha mãe comprei 2 sapatos de salto alto, como estava de bom humor decidi até comprar uns vestidos, comprei 3, uma azul roal , um preto discreto e um vermelho vinho, todos lindos, tenho certeza de que minha mãe os aprovarar, depois disso decidi comprar uma mochila nova, comprei uma preta, bem descreta, e parecia muito masculina , óbvio que amei isso .
 

De repente meu celular toca, vou ver é meu pai.
 

- Alô ?

- Ah! Oi, papai.

- Filha, venha para praça de alimentação já vamos ir fazer as matriculas de vocês na escola...

- Ah, okay papai!

Desligou meu telefone, que por sinal está super ultrapassado, meu celular é muito antigo, não via necessidade de troca-ló por outro, mas já que estava no shopping... Resolvi comprar um novo, por sorte no caminho para a praça de alimentação te a loja da a Apple, e resolvi comprar um iPhone s5, dourado .

Antes de chegar a praça de alimentação , onde meus pais e meus irmãos estavam, vi uma loja com umas camisetas regatas muito lindas! Não resiti comprei 15 camisetas regatas, e comprei também 2 tênis da adidas um preto e o outro branco .

No total das compras, eu acho que gastei mais de 15.000,00 dólares em roupas, sapatos e bolsas, pela primeira vez na vida amei fazer compras.

Resolvi me apresar agora, pois meus pais ainda tinham que fazer nossas matriculas no colégio.

Segui para a praça de alimentação sem entrar em mais nenhuma loja, assim que cheguei lá, minha irmã caçula estava tomando um sorvete de morango com baunilha, meu irmão comendo um x-burguer, minha mãe como sempre sem comer nada, ela só comi o que a dieta dela permitia.

Meu pai estava tomando um refri.

- Aleluia ! Deus ouviu minhas preces!! -disse minha mãe, ela deveria estar se referindo ao fato de eu ter comprado muitas roupas, e ter trocado de celular, mas me fiz de idiota  e perguntei.

- O que eu perdi? Do que você está falando mãe?

- Do fato de você finalmente ter se entregado as compras, e trocado seu celular por um novo. Achei que isso nunca aconteceria Rebeca! Finalmente você está se parecendo comigo!

- Haaa menos né mãe!? Eu só troquei de celular, e comprei algumas roupas...

- Algumas roupas!? Olha isso Rebeca ? Você está carregando mais de 30 sacolas com roupas, e todas de lojas famosas! Amei isso, filha! Espero que você tenha comprado vestidos!

- Ai mãe! Sim, eu comprei dois ou três vestidos.

- Que ótimo filha! Finalmente está se entregando a moda!!

-  Aí mamãe menos né ?! 

- Tudo bem, vamos a procura das escolas pra vocês agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...