História Acaso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 16
Palavras 1.762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic , espero que gostem.

Capítulo 1 - Mudanças são preciso


Fanfic / Fanfiction Acaso - Capítulo 1 - Mudanças são preciso


Mais uma mudança inesperada , odiava me mudar mas , como tenho 16 anos e ainda moro com meus pais , tenho que ir para onde eles vão.
Recentemente a empresa na qual meu pai Harry  Ferreira é o maior acionista , cresceu , expandiu para novos países , papai quer se mudar para Londres , mas mamãe é muito apegada a nossa casa aqui em Losangeles , minha mãe esconde um pouco o motivo na verdade é que ela por ser a modelo Maria  , a mais famosa por todo o mundo , ela já está com tudo estabilizado aqui , mas não entendo porque no inicio ela não quis ir , mas no final papai e meu irmão mais velho , o Jared , conseguiu convencer ela , de que em Londres ela teria muito mais oportunidades , pode aumentar sua fama , e assim a convenceram.
Nos mudariamos em três dias , a única coisa que levaria nos seria apenas algumas roupas , porque assim que chegássemos lá papai nos compraria roupas novas , mamãe adorou a ideia , mas quase todos  estavam se esquecendo de uma pessoinha , Melissa , minha irmã caçula que tinha apenas seis anos , ela não entendia o que ia acontecer , porque estávamos fazendo as malas.
Então , ela veio perguntara mim.
- Tatá , porque vocês todos estão guardado as roupas em malas? Nós vamos viajar beca?
- Oi minha anjinha , não tinha visto você , a tatá , e todos nós estamos guardando as roupas , porque a gente vai ir embora daqui.
Minha irmãzinhame chamava de beca por causa do meu nome ser Rebeca.
- Pra onde nós vamos? Não queria deixar meus amiguinhos.
- Vamos para Inglaterra , iremos morar em Londres Melissa , você vai amar lá , é muito lindo , vamos , acabei de guardar minhas roupas , agora vamos ver algumas coisas para você levar , lá o papai comprar roupas e brinquedos novos pra você , então , vamos pegar só suas coisas favoritas.
- Ta bom beca!
E assim corremos para o quarto dela , partirimos hoje a noite para Londres , meu pai já havia comprado as passagens de primeira classe , e já haviam escolhido a casa em que iriamos morar , assim que chegássemos lá ja estaria tudo pronto e em seu devido lugar , já tínhamos escolhido a decoração , e meu pai já havia pago um decorador e arquiteto para arrumar a casa.
Eu estava amando a ideia de ir para Londres por um motivo especial , nem comentei com minha mãe porque ela ia ficar furiosa se lembrasse. Todos sabiam porque eu amava Londres , lá era a cidade em que meus ídolos vivem , a banda ONE DIRECTION .
Por volta das 16:00 da tarde , minha mãe mandou que todos nós deveríamos tomar um banho , e estar com nossas malas na sala em 40 minutos .
Tomei um banho na duxa , bem demorado , sai do banho e vesti minhas necessarie , e resolver usar meu jeans desbotado , minha camiseta do Onde Direction , meu tênis da star  vermelho e minha jaqueta preta , deci as escadas quase correndo com minhas malas de rodinha , minha mãe já me olhou com tom de reprovação , e como eu imaginei ela abriu a boca para me reprovar .
- Rebeca! Suba e troque de roupa agora!!!!
Antes que pudesse abrir a boca meu pai apareceu no topo da escada.
- Maria! Deixe Rebeca ir com a roupa que ela quiser e se sentir melhor!
- Mas Harry , Meu Amor , ela está ridícula!!
- Não vou permitir que você fale isso de nossa filha! Rebeca está com uma roupa simples , isso eu tenho que adimitir , mas ela está perfeita assim.
Ao tempo toda da discussão entre eles , tanto eu como meus irmãos nos mantemos calados , ainda bem que a discussão não passou de 10 minutos , porque se tivesse passado nós iríamos perder nosso vôo para Londres , mas meu pai percebeu a hora e terminou a discussão , e assim partimos para o aeroporto.
São 12 horas de vôo de Losangeles à Londres , o avião decolou por volta de 18:00 horas , chegamos em Londres as 06:00 horas da manhã , todos estava exaustos , então fomos logo para casa.
Começaria a estudar na semana seguinte , assim como meus irmãos , mas , havia um problema , minha mãe queria que todos estudassem os em escolas particulares , e eu me recusava a estudar em uma escola particular como uma garota mimada , bom , provavelmente discutiriamos sobre isso mais tarde.

 Por incrível que pareça todos nós amamos a decoração , embora eu tenha achado um pouquinho exagerada , mas , tudo bem , ainda sim estava perfeita , meu quarto estava exatamente como eu havia pedido , as paredes em vez de serem cobertas por pôsteres do One Direction , tinha eles nas paredes , a parede em que fica a cabeceira da minha cama , bem ao lado tinha a imagem do meu favorito da banda , o Harry Styles , meu jogo de cama também era da banda, eu amei aquilo , tudo estava exatamente como pedi ao decorador , graças a Deus que meu pai permitiu que cada um de nós falassemos com o decorador e deescrevessemos como queríamos o quarto .

Logo após o almoço iríamos comprar as roupas novas , e minha mãe iria escolher a escola na qual iremos estudar , estava louca para ir as comprar , e eu detestava fazer isso , mas dessa vez ia ser diferente , tenho certeza de que aqui vou encontrar roupas novas da minha banda favorita , coisas que não tinham na minha antiga cidade , mas , porém , me preocupava com a discussão que eu e minha mãe teríamos.
Após nosso almoço , que por sinal foi muito tranquilo , não teve nem uma discussão se quer , cada qual foi para seu quarto , tomar um banho e trocar de roupa e , em 30 minutos todos estávamos prontos para sair , meu pai nos levou na melhores lojas , e nem me preocupei com os nomes da lojas , resolvi pedir meu cartão de crédito ao meu pai para poder comprar logo as minhas coisas sem que eu e minha mãe discutissemos.
- Papai , pode me dar o meu cartão de crédito por favor? Você sabe que se entregar a mamãe eu vou ter um monte de roupas que não usarei.
- Tudo bem filha , aqui está seu cartão , divirta-se.
- Ah , obrigada papai! Te amo!- dei um beijo na bochecha de meu pai e corri para ver se achava o que eu queria.
 Eu sabia que quando eles fossem voltar pra casa me ligariam para nos encontrarmos em algum lugar do shopping , provavelmente na praça de alimentação .
Comecei pelo simples , o que me dava menos trabalho em escolher , minhas calças e meus shorts jeans , comprei 25 calças , e 15 shorts jeans , depois resolvi ir ver umas jaquetas , comprei 4 , decidi que deixaria as camisetas do Onde Direction e leis tênis para comprar por último .
 Terminei tudo rápido difícil foi decidir que camisetas levar , por fim comprei mais camisetas do que qualquer outra peça de roupa , foram 60 camisetas do One Direction ao todo , resolvi ir ver meus calçados depois disso , comprei 5 tênis , e pra agradar minha mãe comprei 2 sapatos de salto alto , como estava de bom humor decidi até comprar uns vestidos , comprei 3 , uma azul roal , um preto discreto e um vermelho vinho , todos lindos , tenho certeza de que minha mãe os aprovarar , depois disso decidi comprar uma mochila nova , comprei uma preta , bem descreta , e parecia muito masculina , óbvio que amei isso .
 De repente meu celular toca , vou ver é meu pai  .
 - Alô ?
- Ah! Oi papai
- Filha , venha para praça de alimentação já vamos ir fazer as matriculas de vocês na escola...
- Ah , okay papai!
Desligou meu telefone , que por sinal está super ultrapassado , meu celular é muito antigo , não via necessidade de troca ló por outro , mas já que estava no shopping... Resolvi comprar um novo , por sorte no caminho para a praça de alimentação te a loja da a Apple , e resolvi comprar um iPhone s5 , dourado .
Antes de chegar a praça de alimentação , onde meus pais e meus irmãos estavam , vi uma loja com umas camisetas regatas muito lindas!!! Não resiti comprei 15 camisetas regatas , e comprei também 2 tênis da adidas um preto e o outro branco .
No total das compras , eu acho que gastei mais de 15.000,00 dólares em roupas , sapatos e bolsas , pela primeira vez na vida amei fazer compras.
Resolvi me apresar agora , pois meus pais ainda tinham que fazer nossas matriculas no colégio .
Segui para a praça de alimentação sem entrar em mais nenhuma loja , assim que cheguei lá , minha irmã caçula estava tomando um sorvete de morango com baunilha , meu irmão comendo um x-burguer , minha mãe como sempre sem comer nada , ela só comi o que a dieta dela permitia.

Meu pai estava tomando um refri.
- Aleluia ! Deus ouviu minhas preces!!_disse minha mãe , ela deveria estar se referindo ao fato de eu ter comprado muitas roupas , e ter trocado de celular , mas me fiz de idiota  e perguntei.
- O que eu perdi? Do que você está falando mãe?
- Do fato de você finalmente ter se entregado as compras , e trocado seu celular por um novo. Achei que isso nunca aconteceria Rebeca! Finalmente você está se parecendo comigo!
- Haaa menos né mãe!? Eu só troquei de celular ,e comprei algumas roupas.
- Algumas roupas!? Olha isso Rebeca ? Você está carregando mais de 30 sacolas com roupas , e todas de lojas famosas! Amei isso filha! Espero que você tenha comprado vestidos!
- Ai mãe! Sim , eu comprei dois ou três vestidos.
- Que ótimo filha! Finalmente está se entregando a moda!!
-  Aí Mãe menos né ?!
- Tudo bem , vamos a procura das escolas pra vocês agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...