1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Brigas

História Acaso - Brigas


Escrita por: Elena_Gilbert_11

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Acaso - Brigas

Rebeca

Haaaa droga, ela chegou na parte que eu não queria ouvir hoje.

- A mãe, sobre isso, gostaria de estudar em um colégio público...

- De jeito nenhum, Rebeca! Você irá estudar em um colégio particular como seus irmão! E fim de papo!!

- Pai! Por favor ?! Me ajuda! Não quero estudar em colégio particular nenhum!

- Rebeca, filha, vamos fazer assim, um acordo. Você estuda o primeiro semestre em um colégio particular, se não gostar eu mesmo a mudo pra um colégio público.

- Haaaaa se não tem outro jeito, né pai? Eu faço esse acordo então.

- Certo. Agora vamos ver os colégios da cidade.

Tudo bem, não seria tão ruim, meu pai ia ver que eu estava detestando o colégio, e me passaria para um público, tudo sairia de acordo como deve ser.

Fomos para o maior colégio particular da cidade, na entrada tinha um portão bem grande, a pintura e todos os detalhes lá eram azul e vermelhos, os armários eram de um lado azul do outro lado vermelho, por incrível que pareça eu amei as cores do colégio, queria ficar ali parada observando cada detalhe, mas precisava entrar para secretaria com meus pais.

- Vamos, Rebeca! - disse me minha mãe

- Calma, mãe! Já estou bem atrás de vocês.

Entramos, minha matriculou eu e meu irmão , ele era do 3° B, e eu era do 2° D, para minha felicidade, não existe um uniforme pra escola, amei isso! Agora tínhamos que procurar uma escola pra minha irmã caçula.

Decidi que não iria junto com eles para procurar uma escola pra minha irmãzinha.

- Hã... Papai?

- Fale, filha? Do que você precisa?

- Eu gostaria de conhecer um pouco mais a cidade, as lojas, tudo. Acho que vou precisar de roupas para ir pra escola, então melhor comprar logo, não acha pai?

- Claro filha, só espere cinco minutinhos, vou chamar o motorista para vir te levar para onde quiser com o outro carro.

- Okay papai! Obrigada!

Algum tempo depois...

- Olá, senhorita! Sou o motorista que seu pai mandou, me chamo Rafael.

Parei incapaz de responder o rapaz, ele era lindo, deveria ter 1,80 de altura, cabelos cor de bronze, os olhos dourados, deveria ter no máximo uns 21 anos de idade, fiquei pasma.

- Senhorita? Está tudo bem?

- Haaa sim, me desculpe. Meu nome é Rebeca, e nada de me chamar de senhorita.

- Mas, a senhorita é a patroa .

- Nada disso, eu sou Rebeca e você Rafael.

- Tu...tudo bem, então, eu acho.

Ele gaguejou parecia não acreditar em como eu lhe pedia para me tratar, mas todos os novatos que trabalhavam em casa era assim .

- Bom, o quanto você conhece a cidade, Rafael?

- Conheço muito bem senho... Rebeca!

- Pode me levar há algumas lojas?

-Cla...claro!

- Ótimo, então vamos!

Ele gastou 15 minutos até uma loja muito fina, eu olhei primeiro pelo lado de fora, observava as vitrines para ver se teria algo que eu usaria, vi umas calças e decidi entrasr.

- Venha, Rafa! Vou precisar da sua ajuda! 

- Minha ajuda, Rebeca?

- Claro! Venha!

Antes que ele pudesse responder eu estava o rastando pelo braço para dentro da loja.

- Haaa me desculpe nem sabia se podia te chamar de Rafa.

- Sem problemas Rebeca, pode me chamar como quiser.

Assim que nos viram entrar, veio uma funcionária morena, alta e de olhos verdes.

- Olá, senhorita! Sou Angela, no que lhe posso ser útil?

- Eu gostaria de ver umas calças jeans e camisetas.

- Assim, vou pegar alguns modelos, posso trazer mais do seu gosto se me dizer pra que usara as calças e camisetas.

- Eu vou usa-lás para ir para o colégio .

- Haaa claro, já volto com as roupas senhoritas!

- Okay.

10 minutos depois ela volto com as roupas, pedi ao Rafa que ele não saísse dali , e fui para o provador.

- Senhorita, me desculpe pelo que vou falar mas seu namorado é lindo!

- Hahaha ... Isso é um lisongeio, mas ele não é meu namorado Angela.

- Não?

- Não, ele é meu motorista.

Acabou, que fiquei com todas as roupas que eu provei, adorei todas as roupas, o caminho até em casa iria demorar, principalmente porque ainda compraria mais coisas.

- Rafa, pode passar em um loja de sapatos ? Preciso comprar uns tênis.

- Claro, Rebeca .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...