História Acaso - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem... Enfim , boa leitura.

Capítulo 4 - Que loucura é essa


Fanfic / Fanfiction Acaso - Capítulo 4 - Que loucura é essa

Rafael
Aonde eu tava com a cabeça , andei de mãos dadas com a filha do patrão! E pra piorar ainda a beijei! Meu Deus eu tô lascado se alguém descobrir , mas não me arrependo de ter feito isso , se tivesse oportunidade há beijaria novamente. Resolvi que deveria deixar passar um tempo , pra depois procurar ela , o beijo foi muito bom , que droga! Tô apaixonada pela filha do meu patrão , o que vou fazer agora?! Quer saber é melhor eu ir dormir antes acabe cometendo a imprudência de ir procura lá .
Tive um sonho muito lindo con a Rebeca ,  cara , mas que droga!!  Eu a beijei , sonhei com ela e não consigo tira lá da minha cabeça ,  que merda tava acontecenco comigo?!  Vou ter que me manter o mais longe o possivel!   Se não vou acabar maluco.
A semana passou sem que eu a veja de novo , também não voltamos há nos beiijar , e parece que ninguém sabia do nosso beijo na sorveteria.
Rebeca
Passei uma semana sem sair e sem ver o Rafael , queria deixar ele pensar bastante e refletir sobre o nosso beijo ,  não queria força ló a nada , por isso achei melhor deixar ele pensar , afinal de qualquer forma iriamos nós ver em breve , ele seria o motorista que me levaria todos os dias para a escola , então mais cedo ou mais tarde falariamos sobre o assunto , eu preferiria que fosse mais cedo , pois estou completamente apaixonada por ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...