1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Dia difícil

História Acaso - Dia difícil


Escrita por: Elena_Gilbert_11

Notas do Autor


As vezes o difícil, acaba perfeito!
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 5 - Dia difícil


Fanfic / Fanfiction Acaso - Dia difícil

Rebeca

Já era segunda,  me levantei cedo, tomei banho, fiz minha higiene matinal e me vesti, peguei uma roupa discreta, afinal eu ia era para escola e não para uma festa. Desci e tomei meu café da manhã de sempre,  simples, com cereais , suco e frutas , logo o Rafael apareceu. 

- Senhorita? - eu ja havia deixado bem claro que não era pra ele me chamar assim, mas como minha mãe estava por perto, não disse nada. 

- Sim? -respondi o mais rápido que pude enquanto organizava meus pensamentos, aqueles olhos dele me impinotizaram. 

- É melhor irmos logo , se não a senhorita vai chegar tarde. 

Ele me disse isso meio sem graça,  mas resolvi que ja estava na hora de irmos. 

- Hum...  Tudo bem,  okay então, vou buscar minha mochila. - sai rápido e em 5 minutos estava devolta. 

- Então, vamos? 

Ele fez sinal com a cabeça em afirmação, então fomos, o caminho foi tudo muito calmo e quieto, quando desci do carro corri até a frente e fiz sinal pra ele abaixar o vidro. 

- Me passa seu número, Rafa? -eu pedi sem pensar,  queria o número dele porque sabia que logo precisaria. 

- Claro, toma esse aqui é o meu número.

- Obrigada,  e até mais tarde. -assim peguei ele de guarda baixa e aproveitei para lhe roubar um beijo,  foi perfeito como da outra vez ele retribuiu o beijo,  depois disso corri para dentro da escola,  não olhei para trás,  mas ja podia imaginar a cara dele. 

Entrei na escola e fui direito pra minha primeira aula,  era de trigonometria,  justo a primeira aula na segunda feira,  hoje seria um dia daqueles.  No primeiro tempo de pausa que tivemos resolvi mandar uma mensagem pro Rafa. 

"Oie! A hora que você vier me buscar vá direto pra sorveteria que tem aqui perto da escola. 

Até mais tarde! Beijos. "

Depois da escola corri pra sorveteria, mas teve um problema, eu saí correndo e não percebi q tinham dois caras me senguindo, faltando três quarteirões para chegar na sorveteria eu percebi que estavam me seguindo, um deles era moreno com os cabelos bem encaracolado, e o outro era branco com os cabelos pretos como a noite, eles me olhavam de cima há baixo com malícia no olhar .

Eu queria muito correr mais rápido mais minhas pernas não me obedeciam, elas não respondiam, provavelmente por causa da minha queda na  aula de educação física, mas eles tinham que continuar correndo, só faltavam um quarteirão e meio, eu corria e corria mais eles também corriam, até que faltando um quarteirão o Rafa me avistou e veio correndo de encontro, e eu usei minhas últimas forças pra correr pros braços dele. Enfim, estava a salva, o abracei com toda as minhas forças, ele percebeu que eu estava com medo e viu os dois caras, ele me abraçou bem forte e me levou para a sorveteria.

- você está bem? - ele perguntou assim que entramos na sorveteria.

- sim, só um pouco assustada  mas isso não importa, a gente precisa ter uma conversa que não tem nada haver com isso.

- tá, então, pode começar, me diga o que tem que dizer.

- tá bom, então lá vai. Rafa , eu...eu estou apaixonada por você, desde o nosso primeiro beijo não tiro você da cabeça, sinceramente eu te amo, não consigo mais ficar sem você.

De inicio ele ficou calado sem reação, depois me agarrou e me deu um beijo, que me deu a certeza de que ele sentia o mesmo que eu .

-Rebeca, eu também não consigo tirar você da cabeça desde o nosso primeiro beijo, eu já ia te propor que saissemos pra conversar hoje.

De repente ele tira uma caixa azul no formato de uma rosa do bolso, abre e vira ela para que eu visse alianças lindas cara!!! Pratas, eu tenho certeza que era realmente de prata pura, e com acabamentos em diamantes brancos na minha.

-Rebeca Ferreira, você aceita namorar comigo? - fiquei pasma, sem palavras era tudo tão rápido parecia mentira, talvez um sonho mas respondi ele logo.

- sim! sim! sim, meu amor!! - voltei a abraça ló e enchê lo de beijos, ele retribuiu todos os beijos, os abraços e de repente todo mundo da sorveteria estava batendo palmas, fiquei vermelha de vergonha na mesma hora, havia me esquecido de que estávamos em um lugar público. 

O dia havia começado difícil, mas no final tudo estava perfeito, acabei a tarde nos braços de quem eu amo, e agora aquele cara lindo com os olhos olhos dourados que podia muito bem ser capaz de impinotizar qualquer garota, era meu.  Meu namorado, meu par, minha cara metade, eu estava perdidamente, incondicionalmente apaixonada por ele. Aqueles cabelos lindos dele, aqueles cabelos cor de bronze, não acredito que estava apaixonada, passei o dia com ele no shopping.

Tava tudo perfeito até que...

- Como você acha que seus pais vão reagir a essa noticia meu amor? - gelei quando ele me lembrou de meus pais, minha mãe faria o impossível pra nos separar, fiquei sem fala e isso o deixou preocupado.

- Amor? Você está bem? Rebeca? - ele me chamava, demorou um pouco mais consegui sair de meus pensamentos que me deram medo.

- Oi? Haaa você estava falando a respeito da reação do meus pais, né?

- Sim querida, acha que ele vão reagir mal?

- Acho que meu pai vai nos apoiar, mas minha mãe... É complicado.

- Acha que devemos esperar mais alguns dias?

Balancei a cabeça em afirmação, era o certo, esperar mais alguns dias mesmo eu morrendo de vontade de contar pra todo mundo.

- Muito bem então, agora precisamos voltar, seus pais deve estar preocupados, a propósito qual vai ser a sua desculpa por ter passado a tarde fora já que não vamos falar sobre nós por enquanto?

- Vou dizer que fiz umas amigas e saí com elas depois da escola.

- Okay, agora vamos.

E partimos de volta pra casa, fui sentada na frente do lado dele, antes de entrarmos em casa demos um último beijo por hoje e o abracei bem forte.

Fui bem ao pé do ouvido dele e disse...

- Eu te amo!

Ele me olhou, sorriu e me beijou novamente. Me abraçou bem forte e disse...

- Eu te amo mais.

Fiquei vermelha, trocamos mais alguns beijos e abraço e em seguida entramos .

Ninguém se importou em saber aonde eu estive, eu ja previra isso, então peguei minha mochila e subi correndo pro quarto, mas estava enganada, alguém queria saber por onde eu andava. Depois de colocar minha mochila na cama fui pra varanda do meu quarto pra ver se lá de cima eu via o Rafa, mas levei um susto enorme .

Meu irmão Jared, estava me esperando.

- Aonde você esteve a tarde toda, Rebeca?-ele disse isso com uma voz áspera, ele parecia autoritário e preocupado.

- Saí com umas colegas de escola depois do colégio.

- Engraçado você falar isso, porque eu vi a hora que você saiu correndo da escola Rebeca! E estava sozinha.

- Calma Jared, eu posso explicar! É que eu e as meninas combinamos de nos encontrar na sorveteria, corri porque queria comprar um livro e não podia me atrasar para  me encontrar com elas na sorveteria.

- Hummm...

Sei que meu irmão sabia que eu estava escondendo alguma coisa, mas ele me deixou a sós no quarto, afinal estava perto da hora do jantar e eu precisava de um  banho. Por sorte ninguém percebeu a aliança no meu dedo. Tudo estava muito bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...