1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Ficha Técnica

História Acaso - Ficha Técnica


Escrita por: Elena_Gilbert_11

Notas do Autor


Todos tem uma amiga meio maluca...
Boa leitura!

Capítulo 6 - Ficha Técnica


Fanfic / Fanfiction Acaso - Ficha Técnica

Rebeca

Com o passar dos dias, percebi que meu irmão estava começando a desconfiar, eu chegava todos os dias pouco antes do jantar, eu sempre falava a mesma história, que estava saindo com uma colega de sala, ele nunca engole essa história, nem mesmo depois de conhecer a Angelick. 

Apresentei ela a ele porque ela era apaixonada nele, e eu sei que minha mãe a aprovaria para namorar com meu irmão, já que ela tinha cabelos negros como a noite, lindos, educada, não muito alta, pele levemente bronzeada, tinha olhos verdes, e o mais importante para minha mãe, ela vinha de uma das famílias mais ricas do país.

Mas, como sempre Jared fez como se fosse mais uma garota patricinha que mamãe empurava para cima dele, o que ele não sonhava é que mamãe iria junta-ló à ela de qualquer forma.

Pedi pro Rafa vir mais tarde na quinta depois da escola, porque precisava dar uma volta com Angelick, em apenas algumas semanas ela se tornou minha melhor amiga aqui em Londres.

- Angelick?! - gritei assim que saí da sala, tinha medo de que ela não me visse sair .

- Oi?! Haa é você, Beca!

- É, sou eu - disse isso em meio aos risos.

- Então, o que você queria me falar?

Apesar de termos nos tornado melhores amigas, ainda não havia contado a ela sobre o Rafa, iria fazer isso hoje, ela estava louca para saber com quem eu estava namorando.

- Então, vamos para sorveteria, vou te contar o que você tanto quer saber .

- Sério, Beca?!! Ebaaaa - ela disse e estendeu demais o A da palavra demonstrando entusiasmo.

Eu ri, e saímos da escola juntas, como em todos os dias, a diferença é que agora realmente ficaríamos juntas uma parte da tarde.

Me sentei no lugar que sempre fico com o Rafa, era melhor eu contar logo, afinal logo ele estaria ali .

- Tudo bem então... Pode começar Angelick, o que quer saber primeiro?

- Qual o nome dele? Idade? Endereço? Ele é da escola? De qual família ele é?  Qual o negócio da família dele? Você já conheceu seus futuros sogros? Ele pensa em se casar com você?

- Hey! Calma, Angelick! Uma coisa de cada vez.

Ela ficou com vergonha, as bochechas começaram a ficar rosadas, do rosado foi para o vermelho fogo e nós duas começamos a rir como duas loucas .

- Tá, vamos lá, vou responder suas perguntas, mas uma de cada vez, e vai com calma.

- Tá bom.

- O nome dele é Rafael Fernandes, ele tem 21 anos, ainda não sei aonde ele mora, só faz uma semana que estamos juntos.

- Como assim você não sabe o endereço dele??!!!!

Revirei os olhos e ignorei essa pergunta, voltei a responder as outras.

- Não, ele não é da escola, ele é de uma família simples.

- Espera, você tá namorando uma pessoa que não é da sua classe social???!!!!!!

- Sim, o que importa pra mim não é o dinheiro e nem o sobrenome dele, o que me importa é que ele me ama, e eu amo ele.

- Ta bom então né! Continue.

- Não conheço meus sogros, e não sei se ele pensa em casar comigo.

- Que história, hein amiga?

- É uma história e tanto.

- Quando vou conhece-lo?

- Hoje mesmo! Daqui a pouco ele deve chegar.

Assim que Fechei minha boca, ele entrou na sorveteria.

- Oi, meu amor!! - ele disse isso e me deu um beijo.

- Oi, amor!! Essa é minha amiga, Angelick.

- Olá! - ela disse meia sem graça enquanto babava por causa da aparência perfeita do Rafa.

Hoje ele estava sem uniforme, era folga dele, ele estava com uma calça jeans rasgada (bem colada por sinal, o que marcava bastante sua estrutura corporal), camiseta azul (colada também é destacava e marcava cada parte da barriga dele, que aparentava sem perfeita, igual a de um modelo), um tênis braco e um casaco com cinza. Ele estava perfeito, lindo como sempre, como sempre também estava com o casaco por causa que havia chovido, e o clima estava frio, o tempo também estava nublado, nenhuma novidade, na maioria das vezes era nublado e frio.

- Oi, é um prazer conhece-lá Angelick , me chamo Rafael Fernandes!

- O prazer é meu! - ela disse isso enquanto analisava cada traço dele, do rosto e do corpo, não gostei nenhum pouco daquilo, o modo como ela olhou ele me deixou com uma pontada de ciúmes, e ele também percebeu.

-Vamos então, a gente se vê Angelick!

- Tchau Beca, Rafa...

Não ouvi o resto, o Rafa me arrastou para fora de lá.

- Espera!! Pra que tanta presa, amor?!

- Preciso te contar uma coisa, e meus pais querem te conhecer.

- Seus pais? - isso me deu medo, ele nunca havia falado dos pais dele.

- Sim amor, não precisa ter medo, eles vão amar você!

- Hã... Eu não sei não.

- Fica calma amor, vai dar tudo certo!


Notas Finais


Bom... Dei o melhor que pude, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...