1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Medo

História Acaso - Medo


Escrita por: Elena_Gilbert_11

Notas do Autor


Bom... Demorei um pouco pra postar porque estava sem tempo...
Mas aí está mais um capítulo...
Boa leitura

Capítulo 7 - Medo


Fanfic / Fanfiction Acaso - Medo

Rebeca

Não queria ir para casa, mas precisava trocar de roupa, não podia ir conhecer a familia dele vestida daquela maneira, pedi para ele me levar ao shopping, comprei um vestido rodado azul, até o joelho, comprei um par de sapatilhas pretas e fiz um coque no cabelo.

- Amor! Espera! Antes de irmos lá para casa tenho que te contar uma coisa.

- Pode falar.

- Eu não sou pobre, não preciso trabalhar de motorista. Só faço isso para provar pros meus pais que não do dinheiro deles.

Fiquei pasma, sem palavras , mas eu entendo perfeitamente bem ele.

- Você está brava comigo?

- Não, só estou surpresa.

- UFA! Achei que você estava brava por eu ter mentido

- Você não mentiu, amor! Apenas omitiu. Você não me disse que era rico mas também não disse que era pobre

- É... Você está certa, agora vamos! Você vai conhecer meus pais.

Depois de 15 minutos chegamos, ele parou de frente com uma casa enorme, toda murada , ele pegou uma chave no porta luvas do carro dele e fomos em direção ao portão pequeno.

Ele abriu o portão e olhou para mim.

- Primeiro as damas!

Tinha um gramado imenso na frente da casa, cheio de rosas e margaridas. A casa tinha várias paredes de vidro e possuí dois andares.

Havia uma mulher sentada no jardim que possui uma mesa toda detalhada. Ela era branca, tinha olhos verdes e cabelos cor de bronze, igual aos do Rafa, tinha certeza de que aquela era a mãe dele.

- Mamãe? - ele gritou para a mulher .

- Olá, meu filho! Está deve ser a Rebeca, certo?

- Sim, mãe.

- Olá, é um prazer finalmente conhece lá! Me chamo Elisa Fernandes .

- Oi, sou Rebecca Ferreira! E é um prazer conhece lá! - disse isso com o maior entusiasmo, e ela sorriu para mim.

- Hã... Então eu vou mostrar a casa para ela mãe, enquanto o papai não chega.

Ele pegou na minha mão e me arrastou para dentro da casa, era tudo tão lindo e claro, a casa perfeita era simples mas mesmo assim não deixava de ser luxuosa, na sala havia um jogo de sofá lindo, branco e mais duas proltonas .

Era tudo tão lindo e delicado estava encantada com a casa, era linda, até mais linda que a minha própria casa, o jardim então, ah! Era perfeito aquele gramado, aquelas flores, ah! Não sei mais como elogiar a casa dele.


Notas Finais


Então o que acharam?
Espero que estejam gostando...
Ainda vem muito por aí...
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...