1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso, destino ou consequência? >
  3. Prefácio

História Acaso, destino ou consequência? - Prefácio


Escrita por: FriendTree

Notas do Autor


O prefácio de uma história que ira encantar vocês leitoras!

Capítulo 1 - Prefácio


Fanfic / Fanfiction Acaso, destino ou consequência? - Prefácio

Alice Sbravatti- Sou filha de Rebeca Sbravatti (Psicóloga) e Flávio Sbravatti (Empresário).Meu nome é Alice mais claro que prefiro meu apelido, então olá Lice, bom o que falar de mim? Sou o problema em pessoa, com apenas 18 anos sou uma alcoólatra de primeira, vivo em enrrascada por causa dos PT da vida, coitada das minhas amigas que ficam cuidando de mim para mim não "causar" de mais. Irei começar a faculdade de Dermatologia, então boa sorte para mim!

Valentina Alcantara- Meus pais são Marcos Alcantara ( Cardiologista) e , Helena Alcantara (Pediatra). As pessoas normalmente me chamam de Tina e prefiro, tenho 18 anos, meus pais são totalmente rigorosos com a área da medicina, então eu não tive escolha, tive que escolher para estudar algo a ver com isso, então escolhi nutrição ja que idealizo o corpo perfeito. Por idealizar tanto isso acabei desenvolvendo bullymia, e todos se preocupam muito!

Laura Medeiros- Paloma Medeiros ( Ex - Modelo e dona de uma Grife de Moda) e Marcelo Medeiros (Advogado) são meus pais. Sobre apelidos, bom, tenho muitos mais não gosto de nenhum. Talvez chata? Bom com certeza! Minha faculdade ira ser Pediatria pois amo crianças. Sou um grande desastre na direção, nunca me de um carro! So dirijo moto e mesmo assim reprovei 3 vezes na autoescola, mas acontece com as melhores pessoas. Ah antes que eu esqueça de falar tenho 18 anos !


Notas Finais


Boa Leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...