1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso do Destino (Em Hiatus ) >
  3. ''A mais gata''

História Acaso do Destino (Em Hiatus ) - ''A mais gata''


Escrita por: karynnemarques e JuhRolse

Notas do Autor


boa leitura :)

Capítulo 18 - ''A mais gata''


Fanfic / Fanfiction Acaso do Destino (Em Hiatus ) - ''A mais gata''

Eu acordei com o sol invadindo meu quarto.Eu não estava disposta para mais um dia,mas fazer o que?Eu levantei e caminhei até o banheiro.Fiz xixi,escovei os dentes,e sai do banheiro.Desci as escadas,da casa,indo para a cozinha.Assim que entrei na mesma,fui direto aos armários.Vasculhei tudo,mas não encontrei nada.Tinha que ir no mercado.Eu voltei para o meu quarto,entrei no mesmo,e fui em direção ao meu roupeiro,peguei as minhas peças íntimas,e uma muda de roupa.

[...]

Eu estava andando na rua.Meus fones no ouvido,e eu estava observando tudo.Logo cheguei ao mercado,e fui logo pegar um carinho.Tinha pegado tudo o que estava faltando,no caso,fiz uma compra.Eu estava abaixada,olhando o preço do papel,e assim que eu levantei,dei de cara com Lukas.Estávamos próximos demais,eu podia sentir sua respiração.

-Que me matar menino?-Perguntei pondo a mão no coração.

-Não exagere Alice.Mas se eu fosse te matar,não seria de susto.-Disse ele pondo uma mecha do meu cabelo para trás.

Eu senti as minhas bochechas arderem,e uma risada foi solta por Lukas.

-Envergonhada Alice?Muito desnecessário.-Disse ele.

Eu não sabia o que responder.Eu nunca consegui raciocinar direito com Lukas por perto.Ele puxou a minha mão,fazendo nossos corpos colarem.Eu senti seus lábios tocarem o meu pescoço,e um pequeno e baixo gemido foi solto por mim.Meus olhos estavam fechados,apenas escutando a respiração de Lukas.Eu escutei uma tosse forçada,e logo abri meus olhos,empurrando Lukas.Era Lavínia.

-Safadinhos.-Disse ela se aproximando.-Quando disse para você pegar as bebidas,era só as bebidas,não a Alice.

Eu senti as minhas bochechas arderem mais.

-Aí Lavínia,para com isso,eu só vim fazer umas comprinhas.-Disse em minha defesa.

-É estava quase tendo um orgasmo no meio do mercado.-Disse ela me fitando.

Eu senti as minhas bochechas arderem mais,eu deveria estar igual a um pimentão.

-Meninas,parem com isso.É Lavínia,qual o problema dela te um orgasmo no mercado?Quem nunca teve?-Perguntou Lukas.

Ficamos ali mais um tempo,e logo fomos embora.Lavínia havia me chamado para ir em uma festinha com os meninos.

[...]

Eu estava pronta,estava totalmente ''alegre''.Eu caminhei em direção ao m,eu espelho,e tirei uma foto,(capa).Eu postei no insta com um copo de cerveja como legenda.Eu peguei o meu celular,e fui para a casa dos meninos.Tinha muitos carros parados na rua.Assim que eu toquei a campainha,vieram abrir a porta,é para a minha felicidade,era Lukas.

-A mais gata chegou.-Disse ele sorrindo.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...