1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso do Destino (Em Hiatus ) >
  3. ''Melhor coisa do dia''

História Acaso do Destino (Em Hiatus ) - ''Melhor coisa do dia''


Escrita por: karynnemarques e JuhRolse

Notas do Autor


boa leitura :)

Capítulo 2 - ''Melhor coisa do dia''


Alice Campos

Eu acordei com e luz do sol entrando pela minha janela,eu havia esquecido as mesmas abertas,me levantei e caminhei até o banheiro,onde tomei um banho gelado,para me acordar,assim que sai me vesti,(1),prendi o cabelo em um coque frouxo,e fui pra o rosto,passei corretivo,base,rímel,fiz delineado,e passei um batom vermelho,assim que terminei sai do meu quarto,indo em direção a cozinha,onde eu teria que fazer o meu café.

--Ótimo,não tinha jeito melhor de começar o dia.-Disse pegando uma jarra de suco na geladeira.

Eu coloquei o suco de laranja em um copo,e fui para a beira do fogão,onde fiz panquecas de banana,me sentei na mesa e comi,junto do meu suco,eu não tinha muito tempo até a hora do meu voo,eu no máximo,tinha uma hora,eu lavei as louças sujas,e voltei para o meu quarto,onde eu escovei os dentes e terminei de guardar as minhas coisas na mala.

Eu já tinha terminado tudo,e já havia pedido um Uber,assim que eu entrei no Uber uma sensação boa invadiu o meu corpo,era uma coisa boa,como se em Goiana me esperasse algo importante,assim que eu espantei esses pensamentos e sai do Uber,eu entrei no aeroporto,e logo fiz o check in,não faltava menos de cinco minutos para o meu avião decolar.

[...]

Eu já tinha chegado,e estava á espera de Lavínia,que por sinal estava atrasada,eu me sentei em uma lanchonete do outro lado da rua,e pedi um suco de manga,enquanto esperava Lavínia,eu senti alguém tocar o meu ombro,e logo me virei,era ela,Lavínia,eu me levantei a abraçando,Lavínia me apertava como se quisesse me estourar.

--Ei,relaxa,eu pretendo ficar inteira.-Disse rindo.

--Desculpa Lice,é que eu senti muitas saudades.-Falou ela.

--Eu morri de saudades de voce trocinho,mas eu pretendo ficar inteira.-Disse.

--O.k,vamos logo pra casa,eu preciso esperar Daniel e Lukas chegarem,minha mãe tá no serviço.-Falou ela.

Dessa vez fomos no carro de Lavínia,o mesmo estava uma bagunça,parecia até o meu,Lavínia me contou tudo que eu não estava sabendo.

[...]

O caminho havia sido feito em meio a conversas,músicas,snaps entre outras coisas,assim que chegamos na casa de Lavínia,e que entramos,eu me deparei com a melhor coisa daquele dia,Lukas Marques.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...