1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso do Destino (Em Hiatus ) >
  3. Convencido

História Acaso do Destino (Em Hiatus ) - Convencido


Escrita por: karynnemarques e JuhRolse

Notas do Autor


Anna_Carolinna~Gente, demoramos muito tempo para postar, mas é que a Fic estava sendo excluída por alguém, e já tivemos que restaura-lá duas vezes. Então, por favor entendam.
Boa leitura :)

Capítulo 20 - Convencido


Eu acordei com Lukas se mexendo na cama, e logo eu abri os meus olhos, me deparando com a cara de frustado dele. Eu dei um sorriso, e me sentei na cama, coçando os meus olhos. Eu procurei o meu Iphone com os olhos, mas não o encontrei. Eu virei o meu olhar para Lukas, que pegou o mesmo do outro lado da cama, e me entregou. Eu dei um sorriso, e olhei as horas, onze e vinte. PUTA QUE PARIU. Eu dei um pulo da cama, e catei as minhas roupas.

-Que foi Alice?-perguntou ele se sentando.

-Já olhou as horas Lukas? Eu tenho que ir pra casa.-disse retirando a blusa dele, e pondo o meu sutiã. Eu podia sentir o olhar dele sobre meu corpo.-Dá pra para?-perguntei o encarando.

-Para com o que louca?-perguntou ele sorrindo malicioso.

Eu o olhei com deboche, e terminei de me vestir.

-De me comer com os olhos, eu já transei com você ontem.-disse indo até o banheiro, sendo seguida por Lukas. Eu lavei o meu rosto, e fiz as minhas higienes matinais, logo sai do banheiro, e novamente Lukas estava lá.-Virou minha sombra Marques?-perguntei o encarando.

-Vai me dizer que não gostou? Eu sou a sombra mais bonita que alguém poderia ter.-disse ele, visivelmente convencido, e eu soltei uma risada, e ele me encarou.-O que foi? To mentindo?

Eu parei de ri, e o encarei.

-Você é convencido demais.-disse e ele me encarou.-O que foi? É a verdade. Seu nome deveria ser, Lukas Marques Balthazar Convencido de Souza.-disse e ele riu.

-Tá, você venceu. Mais vamos descer, que eu to com fome.-disse ele me puxando para o andar debaixo. Assim que chegamos lá, dei de cara com Lavínia e Daniel no maior love, e me lembrei de quando eu e Lukas eramos assim, e deixei um sorriso bobo escapar.-Olha só, tá cedo pra essas coisas.-disse ele se sentando, e me puxando para sentar em seu colo.

-Pra vocês, porque a gente nem começou.-disse Daniel, que ganhou um tapa da Lavínia.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...