1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso do Destino (Em Hiatus ) >
  3. Alice e Lukas

História Acaso do Destino (Em Hiatus ) - Alice e Lukas


Escrita por: karynnemarques e JuhRolse

Notas do Autor


Capítulo escrito por~Anna_Carolinna
Boa leitura :)

Capítulo 7 - Alice e Lukas


Fanfic / Fanfiction Acaso do Destino (Em Hiatus ) - Alice e Lukas

P.o.v's Alice

Eu já tinha tomado meu banho,tava vagando pelas redes sociais,estava inquieta com o que podia acontecer,Lukas parecia ter esquecido do beijo,o que era ótimo,mas logo essa alegria foi destruída,Lukas tinha mandado uma mensagem,pedindo para que eu fosse para o quarto dele.Eu me levantei,com um pouco de medo do que podeira acontecer,mas fui,caminhei em direção ao quarto dele,criei a bendita coragem e bati na porta,logo Lukas abriu,e ele possuía um lindo sorriso.

-Pensei que nem viria mais.-Disse ele me dando espaço para entrar.

-É,eu também estava achando isso.-Disse me encostando na parede.

Ele se aproximou,e passou a mão pela minha perna.

-Lembre-se,e apenas UM beijo.-Disse tirando a mão dele do local.

-Que pode virar outra coisa..-Disse ele.

Ele estava próximo demais,eu podia sentir a respiração dele no meu pescoço.Os lábios de Lukas roçaram em meu pescoço,fazendo as minhas mãos irem para suas costas,eu senti o mesmo sorri em meu pescoço.O beijo dele foi descendo para o meu colo,semi descoberto,e eu senti uma onde de calor percorrer meu corpo.Logo puxei a cabeça de Lukas,para a mesma ir de encontro com a minha boca.Eu o beijei com desejo,Lukas estava com mãos bobas,e as minhas mãos estavam em sua bunda.

Eu o empurrei.

-Era SÓ UM beijo.-Disse indo até a porta.

-Mas voce também quis continuar.-Disse ele.

Lukas logo me virou,me fazendo o encarar,seus braços me prenderam contra a porta.Eu podia meu corpo estremecer a cada toque dele,e logo não resisti,me entreguei,cedi aos beijos de Lukas,que ficaram intensos,eu estava sentindo seu membro crescer dentro da calça.Lukas me suspendeu,fazendo as minhas pernas ficarem em volta de sua cintura,e assim caminhamos em direção a cama.

Lukas já tinha tirado a minha blusa do pijama,e meu sutiã,eu estava apenas de short,pois não durmo de calcinha.Lukas estava descendo os beijos para minha intimidade,eu estava totalmente molhada,apenas com os toques dele,assim que ele retirou a minha bermuda,me olhou e sorriu.

-Isso não tá valendo.-Disse de olhos fechados.

-Por que?-Perguntou ele me olhando de lá.

-Eu tó nua,e voce tá todo vestido.-Disse.

Assim ele retirou toda a roupa,ficando do jeitinho que veio ao mundo,me jogou por cima de seu corpo,me fazendo sentar em seu membro.O contato do penis dele contra a minha vagina me fez dar um gemido,que foi abafado por um beijo dele.Lukas estava dando estocadas fortes e rápidas,e isso me fazia soltar gemidos involuntários,e as vezes o nome dele.Eu estava a fio de gozar.

-Goza Lice.-Disse ele.

Eu não me segurei,e gozei,foi um alívio,eu estava totalmente relaxada,mas Lukas continuava com as investidas,e logo se desfez dentro de mim,o mesmo saiu de dentro de mim,e catou as roupas,ele vestiu a cueca dele e me entregou a sua blusa.Ele se deitou ao meu lado,e começou a fazer carinho em meus cabelos,e facilmente eu dormi,depois de uma noite de amor com Lukas Marques.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...