1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou Destino >
  3. Confusões

História Acaso ou Destino - Confusões


Escrita por: Uchiha-Lari

Notas do Autor


olaaaaaaaaaaaaaaa meus amoooores, nem preciso dizer que estava morrendo de saudade de vocês né?
Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo meu atraso de pouco mais de um mês para atualizar a fic
Segundamente gostaria de pedir mais mil desculpas por ter deixado de avisa que eu ficaria sem postar caps por um probleminha que eu devia ter previsto.
E Terceiramente gostaria de dizer que estou de volta e que presentearei vocês com dois caps. Sendo um hoje e um amanhã ....

Desculpem mais uma vez minha falta de vergonha na cara de estar pedindo mais desculpas a todos você...

Bjooos amooores, boa leitura.

Capítulo 11 - Confusões


 

Nem mesmo o banho gelado e uma longa noite rolando e rolando em sua cama a fez esquecer os acontecimentos da noite passada. Talvez estivesse ficando louca, ou talvez fosse apenas a falta de algo que ela sabia que precisava a tempos. Sexo. Com toda certeza já havia passado da hora de sair com Konan, mesmo que tivesse se afastado um pouco da amiga por conta do namorado cara de pau que ela tinha, ainda sim a amava e sentia falta da azulada, e com quem mais ela conversaria sobre Sasuke e Naruto sem levar broncas como Itachi com toda certeza faria. Konan havia se tornado sua amiga um pouco antes de conhecer Itachi, a azulada era uma pessoa paciente e muito centrada, tinha um carisma encantador e um estilo um tanto quanto peculiar, mas ainda sim era aquele tipo de pessoa que não se precisa de muito para ser amigo, Konan tinha um coração enorme e bondoso, e ela estava muito mais do que morrendo de saudades da amiga...

Ainda estava de pijama em seu sofá enquanto um anime qualquer passava na TV, a jarra de suco de maracujá estava vazia em cima da mesinha de centro juntamente com o pote de bolachas, uma leve sonolência tomava conta de sua manhã de domingo, quando o celular começou a tocar uma música antiga de Chris Brown.

— A senhorita poderia me dizer onde foi que se meteu ontem a noite, liguei pro seu apartamento e nada, seu celular nem chamava e não tinha ninguém na sua casa, por algum acaso está se entupindo de brigadeiro e não me chamou? — Pergunta a voz interrogativa e nada contente do outro lado da linha.

— Desculpe Ita, meu celular estava descarregado e eu só notei quando cheguei em casa. — Diz ela com uma voz sonolenta mas arrependida.

— E será que eu posso saber onde a minha irmãzinha gostosa passou a noite? — Pergunta ele com um tom brincalhão.

— Com uma pessoa que eu devia manter bem distante, mas deixa isso pra lá. — Diz ela constrangida e um tanto receosa.

Sabia que se contasse para o mais velho que havia saído com Sasuke, e principalmente que haviam se beijado ardentemente no elevador ele surtaria, Itachi com toda certeza não aprovaria sua aproximação com o Uchiha mais novo pelo simples fato de querer a proteger, e por conhecer muito bem o irmão mais novo, então ela simplesmente preferiu omitir sua companhia da noite passada.

— Não me diga que saiu com o Naruto? Pergunta ele com um tom mais sério.

— Não, claro que não, desse ai eu quero muito mais que só distancia. — Ela se apressa em negar.

Odiava mentir, e odiava mil vezes mais mentir para Itachi, ele era sempre tão sincero e sempre confiava nela, e aquele sentimento de mentir era algo que ela não estava acostumada a sentir, e não gostava nem um pouco daquela sensação, mas o que ela poderia fazer, ele provavelmente surtaria se soubesse.

— Que bom, fico mais tranquilo. — Diz ele suspirando pesadamente — Bom sabe que a dona Mikoto ama almoços e jantares em família certo, e hoje será um típico dia de domingo, ela queria muito que você viesse mas vão ter algumas pessoas que eu acho que você não vai querer ver, mas mesmo assim o convite está feito. — Diz ele com um tom calmo.

— E quem são essas pessoas? — Pergunta ela curiosa.

— Minato e Kushina Uzumaki, é possível que o verme loiro venha, mas ele não confirmou nada até agora. — Diz ele com certo desdém.

— Olha eu realmente não queria ver essas pessoas, mas preciso seguir em frente, Naruto é passado e os pais dele eram ótimas pessoas, pelo menos pareciam ser, não vou dar certeza, mas talvez eu vá ta bom

Talvez não devesse mesmo ir, mas talvez fosse bom ter a certeza que havia seguido em frente, sem receio, e sem os fantasmas do passado. Sabia que não seria nada fácil estar no mesmo ambiente que Sasuke e Naruto, mas se ela havia mesmo se tornado uma pessoa mais forte, com toda certeza aquela situação não seria tão complicada para ela, pelo menos não deveria ser.

— Se decidir vir sabe que vou ficar com você não é, e nem Naruto e nem Sasuke iram te incomodar tá bem

— Sei disso, bom vou desligar agora ainda estou de pijama

— Ok senhorita preguiça, qualquer coisa me ligue Ok,

— Ok, beijos Ita

— Beijos pequena.

 

— As vezes você parece mais pai do que amigo da Hyuuga. — Diz o mais novo estirado no sofá.

— Isso é porque eu tenho um instinto bem protetor e a Hina é uma pessoa muito sensível. — Diz ele assim que desliga a ligação.

— Ela não me parece nada sensível, na verdade ela é bem afiada e teimosa comigo. — Diz ele mexendo em seu celular.

— Isso é porque você só conhece a Hinata que se esconde, a que vive na defensiva e que não permite que pessoas estranhas se aproximem. Diz Itachi convencido.

— Nossa que papo chato, não estou interessado em saber como ela age com as pessoas que não são do seu ciclo. — Diz ele com desdém.

— Sei que não, e agradeço aos céus por você manter distância dela.  Diz ele arqueando ambas as sobrancelhas.

— E eu posso saber o porquê? — Pergunta o mais novo franzindo o cenho.

— Porque você não é uma pessoa boa para estar próximo a ela, além de que já está de partida, então só continue assim. — Diz ele com um tom mais sério.

— Bom eu já não sei se volto para minha viagem na próxima semana, tenho alguns assuntos pendentes e acho que a estadia em Tokyo irá se prolongar mais um pouco.  Ele sorri de lado.

— Pra quem disse que sairia o mais rápido possível de Tokyo você está bem controverso esses dias não é Sasuke, pelo que te conheço isso não é uma coisa muito boa. — O mais velho olha fixamente para Sasuke tentado descobrir o que o mais novo queria aprontar

— Talvez não tão boa para o motivo que está me fazendo ficar um pouco mais, mas não se preocupe isso não vai tirar muito do meu tempo. Diz ele ainda sorrindo.

— Não é com você que estou preocupado, e espero que não faça nem uma merda muito grande dessa vez

— Relaxa Ita. — Diz ele com um tom debochado.

— Olha só, parece que alguém vai levar uma bronca das grandes antes do almoço. Diz o mais velho se levantando com o celular na mão.

— Do que está falando? — Pergunta ele arqueando uma das sobrancelhas.

— Devia escolher melhor as pessoas que anda irmãozinho, e sinto muito lhe informar, mas dessa vez eu não vou defender você. — Itachi o responde com um semblante sério.

— Faça um favor e vá para o inferno. — Diz ele com um tom irritado.

— Depois de você irmãozinho, depois de você.  

  Ainda estava irritado. Era fato que necessitava de uma boa noite de sexo, e digamos que as gêmeas que conhecera na noite passada havia feito um bom trabalho, não havia relaxado totalmente e julgava que a idade não tão avançada das loiras havia contribuído para a falta de aptidão delas. Mas mesmo que a bela noite fazendo tudo que era acostumado a fazer tivesse sido proveitosa, com toda certeza teria sido muito melhor se a Hyuuga não houvesse o dado um fora, e se o idiota do loiro não passasse boa parte do tempo lhe contando os planos para reconquistar a herdeira.
Com toda certeza estava muito irritado. Seus problemas estavam de fato aumentando, Naruto teria ficado puto se soubesse que a tão adorada Hinata estava em seus braços, Itachi o mataria se soubesse quais eram seus planos com a queridinha da família, e sua mãe mandaria o castrar. Aquele era um terreno muito perigoso, mas não conseguia evitar, aquela adrenalina maravilhosa o impulsionava, a sensação de conquista que sentiria no final daquele jogo seria inesquecível...
Mas o que naquele momento mais o irritava era o fato de que naquela noite o desejo de fazer aquele sorriso durar para sempre no rosto angelical, houvesse sobressaído a vontade de ver a fúria nos olhos cinzentos. Não negaria que a atração que sentia por ela era gigantesca, que se ela não houvesse saído tão apressada daquele elevador eles provavelmente fariam coisas insanas, não negaria que o jeito, a personalidade e aquele corpo maravilhoso estava o tirando do sério, e que nos últimos dias a única coisa que se passava em sua mente era provoca-la e provar daquele corpo. Ele estava louco, provavelmente era os efeitos de estar de volta aquela cidade mórbida, estar perto da família sempre o deixava mole, e como consequência irritado...

— Sasuke querido fiz bolo de limão, você não quer? — Pergunta a Uchiha assim que entra na sala.

— Não mãe, estou bem. — Diz ele sem tirar os olhos do celular.

— Bom eu o fiz porque sei que é seu favorito, mas vou guarda-lo quando quiser é só pedir tá bom. — Diz ela com um largo sorriso.

— Mãe não precisa ficar me agradando, eu não sou mais criança e quando, estiver com fome eu mesmo pego algo. — Diz ele com o cenho franzido.

— Me...me desculpe eu só estava tentando...

— Mãe porque está se desculpando? Sabe que isso me irrita, você não fez nada então apenas pare. — Diz ele com um tom mais sério.

— Só queria te agradar um pouco, você nunca vem pra casa e...eu sinto sua falta, me preocupe todos os dias e só queria que se sentisse bem, que tivesse vontade de vir mais vezes. — Diz ela com um semblante triste.

— Mãe já conversamos sobre isso...

— Eu sei, mas você está tão distante. — Ela o interrompe. — Nunca liga para dizer que está bem, nunca aparece e quase não atende as ligações que faço, eu sou sua mãe e por mais que entenda que você tem que viver sua vida eu sempre quero que esteja perto. — Diz ela com os olhos marejados.

Esse é o motivo para sempre ficar mole quando naquela casa, ela era a única que consegue fazer isso. Maldito elo maternal.

— Me desculpe. — Diz ele suspirando pesadamente. — Sei que você se preocupa mas tem que entender que eu sei me virar sozinho, não tem que se esforçar para me agradar entende, na verdade nem tem que fazer isso, e prometo atender a todas as suas futuras ligações, é claro caso eu não estiver saltando de um paraquedas. — Diz ele com um pequeno sorriso.

— Eu só quero que seja feliz Suke, que tenha uma linda família e que se lembre sempre que é minha vida

— Eu sei disso mãe, acredite eu sei, agora vamos comer esse bolo e para de me olhar com esses olhos marejados

— Que tal me ajudar a por a mesa, os convidados já devem estar chegando. — Sugere ela com um pequeno.

— Você sempre se aproveita da situação né. — Diz ele se rendendo.

— Esse é o mal dos Uchihas querido. — Ela sorri mais abertamente.

Antes que mais alguma palavra fosse dita a presença do Uchiha mais velho se fez presente na sala de estar, sua feição dura parecia muito mais séria do que a costumeira, seus olhos continha um leve brilho avermelhado, e Sasuke conhecia muito bem aquele brilho. Fugaku estava furioso, ou como Itachi gostava de dizer estava preste a explodir e levar a cidade inteira junto.

— Algum problema querido? — Pergunta Mikoto estranhando a feição do marido.

— Sim, muitos problemas, e a seu lado está o causador de boa parte deles. — Diz o homem visivelmente irritado.

— O que foi dessa vez? — Pergunta Sasuke nem um pouco interessado.

— O que foi dessa vez? É isso que tem a dizer seu moleque? — Pergunta Fugaku furioso.

— Vamos ser mais claros Fugaku, diga de uma vez o que eu fiz dessa vez. —  Diz ele com olhar desafiador para o mais velho.

— Sabe aquelas garotas que dormiram com você naquele hotelzinho de merda? Elas são Akane e Akemi Sasaki, filhas de Akio Sasaki, o empresário que havia assinado um novo negócio e investiria bilhões na empresa, um negócio que Itachi passou noites sem dormir para que não houvesse falha alguma, o negócio que você jogou no lixo por não saber controlar essa sua sede de sexo. — O mais velho cuspia as palavras enquanto seu rosto se tornava vermelho pelo nervosismo.

— Sério isso? — Pergunta o mais novo debochado. — Eu estraguei seu precioso negócio apenas porque dormi com duas garotas que eu nem se quer me lembrava o nome, e que por acaso são filhas de um conhecido seu? — Pergunta ele arqueando uma das sobrancelhas.

— Elas diziam ser virgens, uma delas se casaria com um Russo Milionário que está na cidade, o casamento foi cancelado, Akio rasgou o contrato com a empresa e ainda por cima disse que fará de tudo para conseguir algo para me processar, e tudo por culpa sua. — Diz Fugaku com um tom elevado.

— Fugaku faça-me o favor, aquelas duas não eram virgens nem aqui e nem na Inglaterra, elas se jogaram pra cima de mim e foram elas que escolheram o local, eu nem ao menos precisei pagar pela estadia naquele motel, eu não as conhecia e como eu nem moro mais aqui não poderia adivinhar que eram as filhas queridinha de um sócio seu. — Ele tenta se defender com um tom sério.

— E que diferença isso faz Sasuke, você sempre, sempre consegue estragar alguma coisa, de alguma forma sempre faz merda, não importa onde esteja sempre arruma alguma coisa para me afetar não é,

— Talvez o mundo não goste muito de você já que sempre usa seu filho para te atingir, a questão é que eu não tenho nada a ver com isso, como eu disse nem sabia quem elas eram e se o tal Aiko cancelou o contrato não é problema meu. Diz ele franzindo o cenho.

— Claro que não é problema seu, a única coisa que sabe fazer é viajar, torra meu dinheiro, dar preocupação a sua mãe, fazer a família passar vergonha com suas aparições em jornais, não faz nada de útil Sasuke, não faz absolutamente nada de útil

— Outra vez esse assunto, eu já disse que não vou trabalhar pra você, não vou me submeter a isso e mesmo quando morrer isso não vai mudar e sabe porquê? Porque eu não sou o Itachi, eu não vou obedecer de cabeça baixa todas as suas vontades

— Isso não é novidade pra ninguém, e esse é o motivo de ser o meu maior desgosto, ter um filho mimado que só pensa em curtir, que não se preocupa com nada e que só pensa em si mesmo, você não é a metade do que o homem mais inútil da família Uchiha já foi

— Acha mesmo que esse papo me atinge, acha mesmo que me comove ou me sinto triste por isso, não sou mais aquela criança que esperava ansiosamente por um elogio seu Fugaku, eu sinceramente não me importo nem um pouco para o que pensa de mim. — Diz Sasuke extremamente irritado.

— Vocês dois podem trocar farpas mais tarde. — A Uchiha os interrompe. — Nossas visitas já vão chegar e eu me esforcei muito para que vocês estraguem isso com essa discussão sem fundamentos, já estou farta dessas alfinetas, acabou o assunto e se quiserem resolver isso que seja bem longe da minha casa. — Diz Mikoto extremamente irritada.

— Esse é seu problema Mikoto, sempre passando a mão na cabeça desse moleque

— Fugaku eu não vou falar mais uma vez. — Diz a mulher com uma expressão assustadora...

 


Notas Finais


Como eu já havia dito amanhã postarei um cap, e acreditem estar bem melhor que esse, na verdade está bem tenso, peço mais desculpas por meus atrasos, e quero deixar claro que amoo muitooo vocês e que sou grata por acompanharem um das minhas fics.

Bom pessoal boa parte de vocês devem saber que o Itachi é o meu amor eterno dos animes, e que eu realmente amo aquele ser não real como se fosse real. A algum tempo eu venho querendo fazer um Style e com minhas ferias arrumei um jeitinho de fazer um. Esse é o link https://spiritfanfics.com/personalizar/style/naruto-uchiha-itachi-9498619
É o primeiro que faço e gostaria que dessem uma olhadinha, sim amores é um style do Itachi, e sintan-se a vontade para usa-lo

Bjooos amores, até amanhã....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...