História Acaso ou Destino? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Naruhina, Narusaku, Nejiten, Sasuhina, Sasusaku
Exibições 178
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Pisando no recalque


Fanfic / Fanfiction Acaso ou Destino? - Capítulo 8 - Pisando no recalque

Sakura on

Depois daquele visita inesperada de Naruto. Tomei coragem de falar tudo a Hinata, sobre ele só ter ficado comigo para provocar ciumes nela. A mesma não teve reação alguma, e sinto certa indiferença em seus olhos. Bem, eu ainda estou muito abalada. Mas sinceramente, não irei deixar isso me abalar.

Levantei-me pela manhã com os olhos completamente inchados. Tomei um longo banho, já era segunda-feira e tinha que ir à escola. Sei que a maioria daqueles alunos já sabem o que aconteceu comigo, afinal todos viram quando sai correndo naquele dia chorando. Não irei me esconder! Vou mostrar que posso dá a volta por cima. 

Depois de acabar meu banho, vi que teria que dá um jeito nessas olheiras. Primeiro passo para da a volta por cima: Não pareça abatida ou abalada.

Olhei toda aquela maquiagem que estava em cima de minha cômoda e pensei "vou precisar de todas". E prontinho, com uma base de tom de minha pele e um corretivo para olheiras eu estava novinha. Optei por passar um rímel, um delineador e abusei em passar um batom vermelho matte. Sim, vermelho matte. Soltei meus longos cabelos, e botei uma tiara vermelha, meu uniforme e peguei minhas chaves de meu carro.

Sai poderosa de meu quarto e pude ver Sasuke e Hinata na sala, ja arrumados para ir pra escola. Desdo incidente com Naruto ele não saiu daqui. Deve ser pena.

- Saky você quer carona comigo e o Sasuke?.- disse Hinata, a mesma anda meio estranha desde quando descobriu o que Naruto me fez. Eu não a culpo! Mas algumas coisas tinham de ser esclarecidas.

- Obrigada Hina. Mas, irei em meu carro hoje.- 

- Tem certeza que está em condições de dirigir.- disse Sasuke e eu fiquei com raiva, quem ele pensa que é? Claro que estou com condições de dirigir. Machista de merda.

- Claro que estou em condições de dirigir.- disse alterando meu tom de voz. Olhei Hinata e ela estava confusa.

- Bem, vejo vocês na escola.

Sai do meu apartamento, dando um bom dia ao porteiro. Não! Definitivamente ninguém irá estragar meu dia. Voltarei a ser a Sakura que sempre fui, não deixarei me abalar, não vou ligar nem me importar com as piadinhas que provavelmente irei ter que aguentar.

Estava dirigindo rumo a escola. Agora já estava estacionando meu carro, não demou muito e Sasuke já estava estacionando ao meu lado, e logo em seguida Hinata saiu do carro. Vi Naruto ali no estacionamento também junto dos outros amigos dele, vi que algumas pessoas me olhavam e cochichavam entre si. Dei uma ultima olhada no espelho de meu carro, Fechei o mesmo no alarme e agora o show irá começar. DJ toca uma música ai porque agora eu vou desfilar em cima do recalque '-'  

Passei andando rebolando, sim, eu estava andando rebolando! Ignorei todos e olhei como se eu fosse superior a todos ali. Minhas amigas me olhavam com a cara tipo "??".

- Oiiiii.- eu disse e dei um sorriso de orelha a orelha.

- Estou vendo a Saky como era a 1 ano atrás é isso mesmo produção?.- dizia Ino sorridente. A mesma já sabia sobre Naruto eu mesmo a disse tudo por celular. Ela queria castrar ele mais não deixei, na verdade estou pensando seriamente no assunto.

- Sakura cê chegou lacradora menina.- Tenten dizia.- Olha a cara da Karin e as suas discípulas.- Tenten dizia e apontava.

- Pois eu super apoio essa atitude de Sakura, vamos lacrar também.- falava Temari

- Meninas, meninas.- falava Sakura rindo boba.- Acalmem-se, agora vamos dá um pequeno desfile.

Passaram pelos meninos e Hinata estava no meio.

- Venha Hina. Vamos desfilar todas juntas.- disse Sakura rindo e todos os meninos principalmente um certo loiro e um certo moreno a olhavam.

- Claro meninas.- disse Hinata e assim foram todas juntas desfilando pelos corredores da escola e arrancando certos suspiros dos meninos da escola.


Estavamos ja na sala de aula, assistindo o 3° tempo de aula, Naruto se sentou um pouco mais longe confirmando a suspeita de todos que realmente tinha acabado. Ainda bem que nenhuma das meninas quis entrar em detalhes, já estava acertada com a Hinata e no momento isso que importava. Ele não! Ele não me importa.

O sinal tocou e todas saímos juntas pela escola, arrancando novamente vários olhares nada descretos. 

Já estávamos sentadas na mesa, e dessa vez sem is meninos, só estava nos meninas.

- Já estou irritada.- dizia Ino.

- O que houve Ino?.- disse Hinata.

- O irmão de Temari não quer assumir nada.- falava Ino, agora com a cabeça sobre a mesa.

- É por que você esta sendo muito grudenta Ino.- falou Temari.

- Não acho que Ino esteja sendo grudenta. São os homens que não prestam.- disse Sakura.

- Ino-chan tudo no seu tempo, tenha paciência.- falou Hinata.

- Fácil pra você né Hina? Namora um cara gato.- Falou Ino agora com um sorriso malicioso.

Eu apenas ouvia aquilo, e senti uma pontada no coração. Devia dizer a Hina que o Sasuke é um vadio, isso sim.

- Ah Ino não é bem assim, eu ajudei muito o Sasuke quando ele precisou...- falou Hinata e eu me surpreendi, realmente estava afim de saber disso, mas, Ino...

- Tá, tá, tá Hinata, mudando de assunto. Foi só eu, ou vocês também perceberam que aquele ruivo gato lá da sala não para de secar a Sakura desde quando ela chegou.- falava Ino e Sakura olhou para trás dando de cara com aquele olhos castanhos do tal ruivo.

- Eu já ia falar isso meninas.- falava Tenten.- Mas, não é de hoje que percebo isso.

- Ele também é do time de basquete e se chama Sasori.- disse Sakura.

- O QUÊ? você o conhece?.- falava Ino.

- Sim, mas, nunca falei mais que o essencial com ele.- disse Sakura não dando muito importância.

Falei pras meninas que ia ao banheiro elas queriam me acompanhar mais nao deixei. Na verdade queria ficar um pouco só, estava me sentindo mal ainda, mas, ninguém podia ver é claro. Caminhei para o campo que tinha ali na escola e estava aparentemente vazio.

- Que showzinho besta foi aquele quando chegou? 

Olhei rapidamente para trás a visitando aqueles olhos negros, perfeitos que me encantam. Devo admitir que ultimamente Sasuke ocupa grande espaço em minha mente, deve ser porque ele se mostrou preocupado comigo naquele dia me deixando talvez, confusa? Eu não sei.

- SASUKE??? o que faz aqui? Deu de me seguir agora foi?.- Sakura já dizia isso indo embora quando o mesmo a impediu segurando em seus braços.

Eles passaram a se encarar fixamente deixando o coração e mente de ambos em um turbilhão de pensamentos.

- Eu só queria ver como você tava.- ele disse isso já soltando os braços da rosada.

- Esse negócio de se encontrar as escondidas não rola não ta Sasuke. Você é namorado da Hina, se dê o respeito por favor.

 - Tsk. Pare de ser irritante garota. Já te disse que você nao me interessa como mulher.

- O que?

Ele deu Um sorriso sacana.

- Quando disse isso, eu estava brincando. 

Assim Ele foi embora deixando uma certa rosada perdida em pensamentos.


Notas Finais


Alguém aqui quer hentai???? '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...