1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou destino? >
  3. Akai ito

História Acaso ou destino? - Akai ito


Escrita por: fictioneira2003

Capítulo 13 - Akai ito


Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino? - Akai ito

- Oiiii amiigaaa!!! - gritei do outro lado da tela para Clara através do Skype. Reparei em como seu rosto tinha mudado, parecia estar mais iluminado e também havia cortado o cabelo, estava longbob e muito lindo! 

- Oiii, como está a vida aí na Coréia do Sul? - ela disse gritando no mesmo tom. De repente, quando ela encerrou sua fala uma voz masculina ecoou da porta.

- Quem é Clara? - o garoto se aproximou para olhar a tela e vi que era Scott. ERA UM SONHO, TINHA QUE SER UM SONHO.

- Pera aí minha melhor amiga é meu ex namorado? Quando você ia me contar sobre isso, na verdade como isso aconteceu? - eu disse apertando a Barra da saia que estava vestindo e segurando as lágrimas que insistiam em cair.

- Nós não, ele e eu não queríamos, foi tudo tão rápido e você está aí e nós aqui, e-ee... - Aquela piranha falsa, ops quis dizer Clara, enrolou-se durante a  "explicação"

- DESEMBUCHA LOGO - Gritei sem paciência batendo na bancada bem forte o que provocou um estrondo enorme, foi quando ouvi passos vindo do corredor

- Logo após minha festa, Scott veio conversar comigo pedindo ajuda para te reconquistar. Aí durante as férias ele fez o mesmo só que... - Sugar entrou no quarto e perguntou o que estava acontecendo.

- Você ficou louca é, daqui a pouco começa a quebrar o quarto igual nos doramas... - Ele parou e olhou para a tela, sabia que ele tinha reconhecido o rosto de Scott que estava abraçado com a falsa da minha "melhor amiga", então Min se aproximou de mim e passou a falar em português - Esses são seus amigos do Brasil, sweet? 

- O que você está fazendo aqui? - sussurrei para Yoongi e ele me ignorou, então voltei meu olhar para aquelas duas cobras da tela e disse - TERMINA LOGO A HISTÓRIA, ANTES QUE EU VÁ PESSOALMENTE DAR UM SOCO NA CARA DE CADA UM.

- Só que a Clara me disse que você não gostava mais de mim, que estava namorando outro e era pra eu te esquecer de vez. Ela também me falou que você nunca me amou de verdade, que eu devia dar uma chance para outra garota. Aí no dia que eu fui ao aeroporto me despedir, ela disse que não era para eu ir atras de você porque ela estava aqui e me amava, até que me beijou e começamos a namorar. - dessa vez quem terminou a história foi Scott e eu fiquei boquiaberta, queria desligar aquele computador e chorar a noite inteira. Não que eu ainda sentisse algo por Scott, mas como minha amiga disse tantas mentiras ao meu ex namorado que queria reatar comigo, só pelo fato dela também gostar dele. Me senti arrasada e traída, é como diz aquela famosa frase: 

"A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos"

Não  pude dizer uma sequer palavra, sou dedo podre até para escolher amizades eu queira que tudo o que eu fiz por aquela praga daquela garota se desfizesse em um instante. O mais interessante é que eu não odeio ela e também não irei chorar, porque eu não canalizarei todas as minhas energias sobre uma pessoa que não merece um bom dia meu. Tenho muito o que fazer do que concentrar minhas forças para odiar alguém da laia dela. Naquele momento eu tive muito que agradecer Sugar, foi ele quem segurou a barra. 

- Sério? Que infantil e chato. Mas isso não importa, sabiam que minha garota está morando comigo? E temos que desligar, sabe como é né Scott? Coisas de casal. - finalizou Yoongi daquele circo de horrores, só pude notar o olhar de ódio que Scott lançava sobre nós e como Clara fitava-o com ciúmes. Desligamos na cara daqueles dois idiotas e desmoronei.

- SUGARRRRRRRR, você ouvi aquilo? - me afundei no seu abraço e comecei a soluçar de tanto chorar. 

- Não derrame lagrimas por esse tipo de gente, eles não merecem tudo isso não. Você vai encontrar pessoas melhores que eles eu te garanto - Min disse me reconfortando, eu apenas assenti e apertei-o mais forte babando em sua blusa toda, mesmo que eles não valessem a pena, muito menos a galinha inteira. Eu precisava colocar os sentimentos de tristeza e raiva para fora, precisava lavar minha alma. 

Acordei no outro dia com o meu despertador PELA PRIMEIRA VEZ HUHULL, levantei-me e vi um bilhete na cabeceira.

 "Você caiu no sono enquanto chorava em cima de mim, então deixei-a na cama com água e remédios para dor de cabeça (vai por mim você irá precisar)" 

Yoongi estava certo, amanheci com uma dor de cabeça muito forte, parecia que tinha caído um piano sobre minha cabeça apenas. Fomos para a aula e enquanto eu descia do carro esbarrei a porta em uma garota.

- Ei, você está bem? Desculpe estou tão abobada que não vi você. - disse saindo rapidamente do banco em direção a moça, que era muito bonita por sinal

- Estou muito bem, só que eu preciso de uma ajuda. Eu sou nova aqui e não sei onde fica a sala de geografia, poderia me levar até lá? - ela me perguntou 

- Oh sim, quer dizer claro, estou indo para lá agora, você pode me acompanhar. Aliás meu nome é (S/N) e o seu? - disse tentando parecer simpática e gentil, eu precisava arranjar novos amigos poxa. 

- Okay girl, eu sou Soo Young. - ela disse imitando sotaque norte americano, mas eu sabia que ela era coreana porque o sotaque saiu horrível.

Fomos juntas para a aula de geografia e durante o caminho percebi que nossa grade de matérias eram todas iguais. QUE SORTE! Após aprender sobre geografia, e não, não decoramos o nome das capitais dos países nessa aula AMÉM, foi sobre a 2ª guerra mundial EU AMO ESSE TEMA. Seguimos para a aula de literatura. 

- Com licença professor, essa é Soo Young e por ser nova aqui acho que ela tem de se apresentar para a classe - disse a ele parada na porta que apenas assentiu.

Soo se apresentou e começamos a matéria, estávamos estudando sobre lendas, mitos e coisas do gênero.

- Trouxe a lenda do Unmei no Akai Ito, existem versões japonesas, chinesas e se não me engano tailandesas também. Alguém conhece? - Kwon disse e eu estava louca para levantar a mão, eu me baseio nessa história para todos os meus relacionamentos e pessoas nas quais cruzam meu caminho. 

- Ótimo, ninguém. Então eu irei contar. - ele afirmou num tom vitorioso e começou a lenda.

 Um homem caminhava tranquilamente pelas montanhas. Caminhava feliz, pois ia visitar a sua pretendida noiva. De repente, um velho homem apareceu diante dele.

- Sendo eu o Deus Xia Lao Yue, tenho o poder de ver a corda vermelha que liga uma pessoa à outra. E posso alertar-lhe que a pessoa que estás a ir visitar agora não é a tua destinada e, se casares com ela, não será feliz. A pessoa a quem a corda te liga é aquele bebê. – Disse, apontando para um bebê que dormia no colo de sua mãe. O homem não acreditou numa única palavra de Xia Lao Yue e, apaixonado e cego pela raiva diante de tal revelação, encarregara o seu criado de matar a pretensa criança, ateando fogo na casa em que a mesma morava. No entanto tudo o que o Deus lhe dissera era verdade.  O homem não estava ligado à sua noiva, e foi muito infeliz durante todo seu casamento, até se tornar viúvo... - De repente eu levantei-me, o interrompi e continue a história, não me aguentei eu amava aquela lenda precisava contar para o mundo sobre.

Passaram-se muitos anos e, um dia, quando já tinha perdido toda a esperança de voltar a ser feliz, estava novamente a andar pelas montanhas quando encontrou uma bela mulher. Sem saberem o que tinha acontecido no passado, os dois se apaixonaram perdidamente e se casaram, descobrindo finalmente a felicidade. Por se amarem, e para não terem segredos um para com o outro, o homem contou tudo o que havia feito no seu passado. A jovem desatou a chorar, e entre soluços disse:

– Aquela garotinha era eu, perdi tudo, meu pai, irmãos… Mas minha mãe me embrulhou em um pano molhado e me salvou. A verdade era um fardo muito doloroso e resolveram se separar... - estava quase terminando quando do outro lado da sala um garoto também me interrompe para concluir a história, não podia crer era Yoongi 

O velho deus Xia Lao Yue, ficou muito triste com os dois, pois seu amor era sincero. Então, reatou no tornozelo do homem e da jovem o fio vermelho, na esperança de que os dois se reencontrem um dia…Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. - Min finaliza toda a lenda e apenas eu, o professor e ele estávamos em pé, os demais alunos olharam impressionados e nos aplaudiram. Provavelmente pensaram que tudo tinha sido ensaiado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...