1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou destino? >
  3. Conclusões ou deduções?

História Acaso ou destino? - Conclusões ou deduções?


Escrita por: fictioneira2003

Capítulo 18 - Conclusões ou deduções?


Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino? - Conclusões ou deduções?

Entrei no quarto e fui direto para minha gaveta, pegar um biquíni que tinha trago do Brasil. Ele era majestoso, tinha ganhado da minha mãe antes de viajar (ela pensou que estaríamos no verão. Fazer o que, né? ) em seguida Soo pegou uma roupa da mala que havia trazido, era um colete de tricô até o tornozelo, um cropped branco de renda e um short jeans comum. Achei muito estiloso e não era tão espalhafatoso. Troquei-me e Sooyoung começou a me maquiar, cada pincelada leve na minha face, aquela menina realmente tinha o dom. Quando terminou levantei e fui até o espelho, e percebi que eu estava bonita para mim mesma e não para agradar os outros. Pela primeira vez eu pude sentir isso. Obrigada Soo. 

Calcei o par de softey slide da puma que comprei no dutyfree e desci as escadas, onde fui em direção à sala para ver TV. Não estava animada para festa nenhuma, em seguida caio no sono, ali mesmo no sofá de couro. De repente ouço SooYoung me chamando e empurrando, levanto os olhos ainda meio grogue de sono, pego meu telefone do bolso e olho a hora, eram 23:00, tinham se passado 2 horas já. Olho ao meu redor e a casa estava lotada, tinha conhecidos, desconhecidos, penetras, resumindo em pouco tempo tudo se tornou uma zona. Numa fração de segundos Soo me chacoalha retirando-me de meus pensamentos avoados. 

- O que você está fazendo aqui? A festa está rolando lá fora, vem comigo. - Diz enquanto me arrastava para longe do sofá. 

- A nemmm, me deixe ir para a cama eu tô cansada. Você pode vir comigo também, aí aquela caminha deve estar tão macia e fofinha e....- Disse até Soo me interromper 

- VOCÊ ESTÁ BRINCANDO NÉ? ANDA LOGO OU EU TENHO QUE TE JOGAR NA PISCINA PARA A SENHORITA ACORDAR?! - Interrompeu-me, gritando em tom ensurdecedor. Só fiz um bico e aceitei, já tinha meu esquema bolado: ficava meia hora lá embaixo, esperava ela dar uns perdidos com Jeon e fugia para o andar de cima onde trancaria a porta do meu quarto e dormiria em paz. 

Vou até os meninos e novamente aquela garota que eu nunca tinha visto antes está entre eles, antes que eu chegasse até a rodinha todos estavam sem graça e completamente mudos, mas quando eu cumprimentei-os nós conversamos sobre assuntos aleatórios e o Tae como de costume fez gracinhas e caímos na gargalhada, tinha até esquecido do meu planinho bem bolado para fugir. Até que Jimin e Kwon chegam, pera aí. Por que meu professor está aqui? Nada faz sentido mais. 

- Hey pessoal, tudo bem? - Jimin gritou enquanto acenava para nós e seguia em nossa direção, Kwon vinha atrás.

- Eai G-Dragon, tempão que eu não te vejo cara - disse Namjoon, no mesmo instante eu contorci meu pescoço e pensei "você conhece ele, ele conhece você? Realmente nada faz sentido mais" 

- Hey bro, que saudades! Desde o tempo do High School não nos vemos. Como anda a vida? - disse Kwon, mais conhecido como "G-dragon". Enquanto eles e os meninos trocavam cumprimentos informais, vejo aquela menina estranha que por incrível que pareça ainda estava na rodinha afastar-se lentamente e adentrar na casa. Decido segui-la, porque para mim ela não era de confiança e não tinha nada do bico dela lá dentro, mas se não fosse nada eu deixaria para lá. 

Aquela menina passou voando em meio a mutidão de pessoas que estavam no quintal, a única coisa que vejo é ela puxando um garoto em direção à casa. Meu deus. Será que trancamos os quartos? Não quero sem-vergonhices na casa da senhora Min não, essas crianças de hoje. Saio empurrando todos a minha frente e pedindo desculpas, mas é inútil eu a perco de vista, decido conferir os quartos para ter certeza que ela não está fazendo nada. Quarto da senhora Min? Nada. Quarto do irmão de Yoongi? Nada. Quarto de todos os empregados? Nada. Meu quarto? Graças a Deus nada também. Faltava apenas o de Suga, tampo os olhos e abro lentamente a porta que estava destrancada, entre o espaçamento dos dedos vejo a menina estranha e amiga dos meninos desabotoando a blusa de um garoto. Tiro rapidamente a mão dos olhos e abro-os completamente, de modo que consiga ver o rosto do jovem que estava com ela. Era Yoongi. Sinto um soco no estômago.

 


Notas Finais


Gnt dcp a demoraaa, demorei a escrever por culpa da escola né -.- mas agora eu tô voltando. Não escrevo nada em notas pq eu tenho preguiça bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...