1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou destino? >
  3. The manual

História Acaso ou destino? - The manual


Escrita por: fictioneira2003

Capítulo 21 - The manual


Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino? - The manual

Fui para escola sozinha, andando tranquilamente e observando a paisagem. Dispensei os serviços do chofer não tinha sentido usá-los nem era meu empregado, além disso minhas pernas não iriam cair se eu fosse caminhando. Demorei cerca de 30 minutos, engraçado, de carro tudo parece ser mais rápido. 

Entrei e fui direto para a sala, até que Jin e Soo aproximam-se e perguntam se eu não vim junto com Yoongi, porque até agora ele não havia chegado. Sinto uma pontada no meu coração. 

- Ãn...Ele não veio junto comigo, na verdade nem dormiu lá - falo tentando passar total serenidade, até que Jin levanta os olhos surpreso e sai batendo a porta, o que estava acontecendo?

O sinal bateu avisando sobre o intervalo, eu e SooYoung passamos os horários que antecediam o recreio com muito medo. 1º Por que Seok saiu correndo sem dizer nada? 2º Onde Min estava? 3º Por que Seok ainda não tinha voltado e perdido todos os horários até agora? Precisávamos de respostas. Pegamos um lanche qualquer no refeitório e fomos atrás dos meninos para ver se eles sabiam do paradeiro de Yoongi. 

Procuramos a escola inteira e não encontramos uma alma penada que soubesse onde ele estava. Outra pontada no peito. Pego meu telefone e rapidamente disco seu número enquanto SooYoung ligava para Jungkook em busca de soluções ou lugares para encontrá-lo. Ninguém atendeu. Naquela altura eu já não pensava mais nada, não consegui nem prestar atenção na aula. Só traçava caminhos que me levassem à Suga. Quando o último sinal tocou anunciando o término da aula, sai desenfreada, trombando com todos que estavam na minha frente, Soo veio atrás de mim enquanto eu "abria caminho". 

- Ei! E-espera, você sabe para onde estamos indo? - disse e arfava ao mesmo tempo, olhei ao meu redor e percebi que já tinha saído da escola. 

- Hm...Se começássemos dali quem sabe, ou se fossemos para aquele outro lado e talvez...Hm - disse fingindo analisar a situação, mas estava na cara que eu nem sabia por onde começar. 

- Olha (s/n), é melhor você ir para casa e descansar. Ficar preocupada não vai adiantar nada, deixa que os meninos cuidam de tudo. Na última aula o Kook me mandou uma mensagem, falando que eles já estão buscando Yoongi. Então relaxa e vai para casa. Quer que eu te acompanhe? - ela disse esboçando um sorriso e tentando não parecer preocupada

- Hmmm...Quer dizer, não precisa me acompanhar. Bom que no caminho eu penso e relaxo, obrigada de verdade Soo. Sua ajuda está sendo super hiper mega power importante! Bye bye - disse enquanto eu virava de costas e só pude ouvir ela dizendo que esse era seu papel de amiga e gritando bye bye. 

O percurso para ter sido mais longo na volta, a cada passo eu pressentia que estava mais longe de Suga. Cada pessoa que passava eu via seu rosto. Qualquer som que escutava acreditava que fosse sua voz irritante me provocando. Mas onde ele estava? Em nenhum momento nada era real. O que se passava comigo? Nunca passei por isso com ninguém. 

Cheguei em casa e estava vazia novamente. Não consegui encontrá-lo, durante uma semana foram apenas eu, os móveis, empregados e paredes daquele enorme casa solitária. No domingo à noite eu recebi uma mensagem, abro com a maior esperança de ser Yoongi ou qualquer familiar dele. O final de semana da Senhora Min havia se estendido por toda a semana. Quando leio quem estava me mandando mensagens vejo que era apenas Kwon me chamando para sair na quinta-feira. Só mandei um Okay, minha cabeça estava quente demais para conversar com qualquer pessoa. Mais um dia sem Yoongi, deitei na cama e rapidamente peguei no sono. 

Levanto no outro dia e vou para aula, ainda sem sinal de qualquer pessoa da família Min. Chego na escola e no pátio principal estava lotado de gente, percebi que estava acontecendo um show. Já que minha escola era apenas para jovens talentos ocorria sempre eventos desse tipo, fui então conferir porque precisava distrair um pouco meus pensamentos, tinha que esquecer um pouco os Min's. No mesmo instante que aproximo-me da cerquinha de pessoas e vejo que quem estava tocando era Yoongi. Minha vontade era de ir até lá e quebrar todos aqueles instrumentos na cabeça dele. Mas simplesmente virei-me de costas e decidi ir embora, até que ouço ele chamar meu nome. 

- (S/N) não vá, não antes de escutar a canção que tocarei agora. Ela é para você e só para você. - Disse enquanto começava o arranjo musical da canção...

Suave e educadamente

de forma quentinha, a abrace apertado

Faça isso uma vez ao dia, todos os dias

Quando seus olhos encontrarem os dela, sorria

Então ela vai te sorrir de volta

"Oi, e aí, linda", diga pra ela rir de você

Acorde primeiro de manhã cedo

Ponha um jazz

Um beijo gentil, e diga um, "Estou olhando pra você"

Quando estiver cansado, pegue duas garrafas de Soju

E sinceramente, não hesite em ir a casa dela

De vez em quando, a deixe sozinha, não planeje nada

Um céu diferente, um vento diferente, deixe-a respirar

De vez em quando, a beije violentamente

Como no dia em que vocês se apaixonaram sem razão

Na hora de dormir, com uma voz baixa

A faça feliz a ponto de chorar

Diga que está muito agradecido, uma vez por dia

Acorde primeiro de manhã cedo 

Limpe os pensamentos

Aqueles que te deixaram acordar na noite passada 

Quando estiver a levando em casa, o faça lentamente

Com uma voz baixinha, diga a ela o quanto gosta dela

Eu sou bastante racional na frente de outras garotas

mas na sua frente, as emoções tomam conta de mim

Você é muito preciosa pra mim para que eu brinque

Apenas olhar pra você me deixa louco o suficiente

Eu quero estar com você pra sempre

Oh, minha garota, oh, minha garota

O último verso da letra, sua voz sai embargada e seus olhos estavam marejados. Ao mesmo tempo miro fixamente na sua íris e busco qualquer sentimento de culpa ou medo, mas não encontro, nada. Talvez a "traição" não seja uma completa e pura verdade.

[...]

Não perca essa garota maravilhosa por bobagem

 

Então ele desmaia, isso sem mais nem menos Min desmaia e nem espera minha resposta ou uma citação que estava prestes a sair do meus lábios. Ele simplesmente desmaia e todos ficam preocupados, surgem mais pessoas agora do que quando Suga cantava. 

 

 

 


Notas Finais


ACHO Q HJ OU AMANHÃ AINDA SAI CAP NOVOOOO BEIJINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...