1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos >
  3. O que aconteceu?

História Acasos - O que aconteceu?


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ooie, gomenasai por ter demorado.
Eu não estava bem e não conseguia escrever absolutamente nada. E não era apenas na escrita que eu estava com dificuldade, em qualquer coisa que eu precisasse me concentrar :/
Isso me preocupou e fui ao medico, ele disse que isso e outras coisas que eu estava sentindo eram consequências de uma anemia forte, passou algumas vitaminas que comecei a tomar imediatamente e agora estou bem melhor, e com um novo capitulo ^-^
Espero que gostem.
Boa leitura a todos.

Capítulo 15 - O que aconteceu?


Kagome on


Pouco tempo depois eu já havia sido apresentada a todos ali, grande parte dos que estaviam presentes eram da família de Inuyasha e esse fato me deixou meio sem graça no começo, mas logo me enturmei e comecei a conversar com todos.

Neste momento estou falando com a cunhada de Inuyasha, Rin, ela parece ser uma ótima pessoa e estamos nos dando super bem.

- Estava morrendo de curiosidade para saber quem você era, Kaede me contou que Inu fala de você otempo inteiro. - colocou um brigadeiro na boca e continuou. - Também soube que ele passou a se comportar melhor graças a você, não é qualquer pessoa que consegue lidar com meu afilhado.

- Eh... Desde meu primeiro dia nos damos bem. - falei com um sorriso. - Acho que... No fundo o Inu só queria um pouco de atenção.

- Tem razão. - soltou um suspiro. - Principalmente porque o teimoso do meu cunhado só vive para o trabalho.

- Eh... - ficamos em silêncio por um tempo até que Rin voltou a falar.

- Estou morrendo de sede, vou pegar alguma coisa para beber. - disse sorrindo. - Vai querer também?

- Não, obrigada. - ela assentiu e foi buscar a bebida.

Fiquei no sofá esperando a Rin voltar, ela estava demorando demais e quando estava prestes a levantar ouvi alguém pigarrear, virei-me vagarosamente e tenho certeza de que ruborizei ao me deparar com Inuyasha segurando duas taças de vinho, ele estendeu uma delas para mim e falei sem graça:

- Obrigada mas... Eu não consumo bebidas que possui álcool. 

Por um momento ele pareceu tão sem graça quanto eu mas logo voltou a expressão habitual.

- Não tem problema. - ele depositou as taças em cima da mesinha de centro. - Já volto. - ele foi até o balcão que divide a sala da cozinha e encheu dois copos com ponche, em seguida voltou para onde eu estava e falou com um meio sorriso: - Agora está melhor?

- S-sim, obrigada. - apesar de não estar com sede aceitei a bebida para não fazer desfeita.

- Kanpai. - falou erguendo seu copo de ponche, fiz o mesmo que ele e tomamos um gole da mistura de frutas.

- Hum, está muito bom. - falei apreciando o sabor.

- Nunca gostei muito desse negócio, mas como foi Kaede quem preparou eu faço um esforço. - fez uma careta e acabei rindo daquilo; momentos assim estão se tornando cada vez mais comuns para nós.

- A Kaede realmente tem talento na cozinha, diferente de mim que sempre acabo queimando alguma coisa. - percebi o que havia dito e corei envergonhada, Inuyasha achou engraçado e acabei sorrindo junto com ele.

Passamos um tempo convversando sobre coisas banais até que Kaede nos chamou dizendo que já era hora de bater o parabéns; nesse momento alguém passou por nós e esbarrou em Inuyasha que, acidentalmente, acabou derrubando um pouco de ponche em minha blusa.

- Droga, me desculpe por isso, Kagome. 

- Não tem problema, foi um acidente.

Ele pegou um pano de pratos na cozinha e se aproximou com um leve rubor nas maças de seu rosto.

- A-acho melhor você limpar isto. - ele parecia completamente sem graça e não entendi o motivo, até perceber o estado em que eu estava, minha blusa branca havia ficado transparente por causa do liquido e meu sutiã preto podia ser visto até de longe.

- Ah.. - coloquei as mãos sobre meus seios para cobrir o sutiã. - E-eu dou um jeito nisso. - peguei o pano de suas mãos e tentei inutilmente limpar aquela mancha. 

- Isso não vai sair tão fácil. Venha comigo. - falou enquanto seguia para o corredor, mesmo sem entender o segui.

Inuyasha entrou em seu quarto e pediu que eu entrasse também, fiz o que ele pediu um pouco envergonhada e quando entrei ele estava mexendo em seu guarda-roupas.

- Aqui, coloque isto. - me entregou uma de suas camisas e corei.

- N-não precisa se incomodar com isso, eu... - ele me interrompeu.

- Você não pode ficar andando por aí desse jeito. - disse se referindo a minha blusa manchada. - Não se preocupe, vou pedir a Kaede que dê um jeito nessa mancha, caso não saia lhe compro uma blusa nova.

Eu queria dizer alguma coisa, mas estava surpresa demais para pronunciar alguma palavra.

- Então... Vou sair para te deixar a vontade. - falou Inuyasha já caminhando até a porta.

Fiquei um tempo parada no mesmo lugar tentando processar tudo que havia acontecido... Mas o que foi isso? É apenas impressão minha, ou Inuyasha está preocupado comigo?! Ou até mesmo...

Não, quem se interessaria por uma mulher sem graça como eu? Não alguém como Inuyasha Taisho, com certeza. Com tantas mulheres lindas aos seus pés eu não teria a menor chance...

Suspirei. Mas o que estou pensando? Somos apenas amigos... Ou melhor, eu apenas trabalho para ele.

Me encarei no imenso espelho que havia na parede e suspirei novamente, tirei minha blusa encharcada e corei ao pegar a camisa dele que estava sobre a cama, passei um tempo encarando aquela peça e aproximei a mesma do meu rosto... Fechei os olhos e apreciei aquele cheiro de perfume másculo amadeirado, acabei corando violentamente por causa disso.

O que estou fazendo? Que vergonha.

Coloquei a camisa social branca que, apesar de ter ficado meio comprida, é bem melhor do que ficar o restante da festa com uma blusa manchada. Deixei minha blusa em um cesto que havia próximo a porta e voltei para a sala onde todos estavam.

Para minha sorte, as luzes já haviam sido apagadas e assim ninguém notaria que eu estava com uma camisa do Inuyasha.

Batemos o parabéns e depois disso eu estava pretendendo me misturar aos outros convidados para que ninguém me notasse, mas não foi o que aconteceu já que Inu me chamou para me oferecer o primeiro pedaço de bolo, todos ficaram surpresos e olharam para mim.

Essa não.

- Venha tirar fotos, Kagome. - Kaede me chamou e corei.

Completamente sem graça fui até onde o Inu estava e tiramos algumas fotos.

- Por que você me deu o primeiro pedaço de bolo, Inu? - cochichei para ele durante a "sessão" de fotos.

- Porque eu sempre quis dar o primeiro pedaço para a minha mãe e... Você é como uma mãe pra mim.- arregalei os olhos e corei ainda mais.

- O que estão cochichando ai? Vamos logo partir esse bolo. - Inuyasha chamou nossa atenção.

- Mãe, que roupa é essa? - Kaori perguntou confusa e engoli seco.

- É do Inuyasha, depois eu explico. - falei baixo para não chamar atenção mas Inu acabou ouvindo.

- Do papai? Como a roupa do papai foi parar em você? - Inu e Kaori se entreolharam desconfiados e corei violentamente.

- N-não é nada disso que estão pensando. - senti meu rosto queimar de vergonha. - Depois eu explico tudo, Kaede está me chamando para ajuda-la. - dei uma desculpa e saí depressa para evitar mais perguntas.





Continua...


Notas Finais


Até o próximo ^-^ kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...