1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos >
  3. Um dia de diversão

História Acasos - Um dia de diversão


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oiie, me desculpem por ter demorado de novo :/ passei quase uma semana escrevendo apenas o capítulo dessa fic, cada dia escrevendo um pedacinho e fui terminar só ontem.
Talvez o próximo também demore um pouco para sair porque estou com muitas coisas para fazer e ainda tenho capítulos de outras histórias para escrever. Mas não se preocupem, vou fazer um esforço e tentar não demorar tanto para atualizar esta história ^-^
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Um dia de diversão


Depois que a festa acabou Inuyasha se ofereceu para levar Kagome e Kaori para casa, como estava tarde a morena aceitou e em poucos minutos já estavam em frente ao prédio onde moram.

- Muito obrigada pela carona, Inuyasha. - Kagome agradeceu com um sorriso.

- Não foi nada, é o minimo que eu posso fazer. - respondeu Inuyasha com um meio sorriso que a fez ruborizar levemente.

Despediram-se e as duas entraram no prédio, mal haviam chegado em seu apartamento e Kaori já foi perguntando sem rodeios: 

- Mãe, agora você pode me contar sobre essa camisa. O que aconteceu durante a festa? Me conte todos os detalhes! - a menina encarou a mãe, curiosa.

- Ainda insistindo nisso? - Kagome corou. - Não aconteceu nada demais. Foi apenas um acidente.

- Acidente? Que tipo de acidente? - Kaori perguntou desconfiada.

- Ele derrubou ponche na minha blusa e me emprestou uma de suas camisas. Ele apenas foi gentil, só isso! 

- Hum, e por que a senhora tá tão sem graça? - perguntou com um sorrisinho.

- N-não seja boba, Kaori. Quem está sem graça aqui? - Kagome corou ainda mais e desviou o olhar. - Já está muito tarde, é melhor você ir dormir. - seguiu apressada para o próprio quarto antes que a menina lhe fizesse mais perguntas.


[…]


Dia seguinte...


Kagome on


Domingo, estava planejando ficar na cama até mais tarde, porém, não foi possível, graças a Kaori que apareceu no meu quarto completamente eufórica.

- Mãe, acorda. - falou empolgada enquanto me sacudia.

- Hum, que horas são? - resmunguei enquanto me virava e cobria minha cabeça com o cobertor.

- Hora de levantar. Vamos logo ou vamos nos atrasar. - puxou meu cobertor e eu reclamei.

- Atrasar? E pra onde nós vamos? -sentei-me na cama e esfreguei os olhos.

- Como assim pra onde, mãe? - fingiu estar indignada. - Vamos a piscina hoje esqueceu? Temos que aproveitar enquanto Houjo está viajando.

- Seu pai. - a corrigi e ela revirou os olhos.

- A senhora sabe que odeio ele. - cruzou os braços. - Mas agora vamos deixar isso pra lá, se arrume porque eles estão chegando.

A olhei confusa: - Eles quem?  

- Eh... Esqueci de falar que convidei o Inu ontem.

- Tudo bem, eu ia convidá-lo mesmo. - falei enquanto seguia para o banheiro, peguei minha escova de dentes e coloquei creme dental, passei a escovar os dentes e percebi que Kaori estava me observando com um sorriso amarelo.

- Tem mais uma coisa. - ela disse.

- O que? - perguntei antes de aparar um pouco de água com as mãos e colocar na boca.

- Eu também convidei o Inuyasha. - no momento em que ouvi Inuyasha acabei engasgando com a água.

- Cof cof. O que? E o que ele disse? - não consegui esconder minha curiosidade e Kaori me olhou desconfiada.

- Ele aceitou. - disse entusiasmada. - Nem precisa agradecer. - piscou para mim e corei.

- D-do que está falando? Por que eu agradeceria? 

- Por nada demais, apenas por sua filha maravilhosa ter te ajudado a dar um grande passo com o empresário bonitão e solteiro. - piscou mais uma vez antes de sair dali e me deixar igual a um tomate, é cada uma que essa garota apronta.


[…]


Poucos minutos depois eles chegaram e eu ainda não estava pronta, pedi que Kaori os recebesse e terminei de me arrumar as pressas. Me olhei no espelho rapidamente e dei de ombros.

- Acho que assim está bom. - murmurei observando meu reflexo. Estou com um vestido azul piscina que vai até os pés, cabelos soltos e um chapéu para me proteger do sol; não coloquei biquíni por baixo porque não vou entrar na água mesmo, não gosto de deixar meu corpo muito a mostra.

Peguei minha bolsa e fui para sala onde todos me esperavam, apareci cumprimentando os dois e corei quando todos olhares se voltaram para mim.

 - Descupem a demora. Vamos? - falei com um sorriso.

- Vamos! - Inu e Kaori falaram em uníssone e logo depois saíram na frente.

- Kagome, obrigado pelo convite, eu estava mesmo precisando relaxar um pouco. - Inuyasha falou e o olhei confusa.

Kaori, com certeza você falou pra ele que o convite foi meu. - pensei com um sorriso amarelo.

- A-ah... Não foi nada, eu também precisava de um descanso.

Ele deu um pequeno sorriso antes de falar:- Vamos? - assenti e seguimos para o elevador.


[…]


Chegando no Acqua Park, Inu e Kaori correram para os vestuários para colocar seus biquínis, depois foi a vez de Inuyasha e logo todos -exceto eu- estavam prontos para cair na água.

- Mãe, não vai trocar de roupa? - Kaori perguntou me encarando.

- Eh... Eu não vou entrar na água. - forcei um sorriso.

- Mas se você não entrar na piscina com a gente não vai ser tão divertido. - Inu reclamou e suspirei.

Queria poder me juntar a eles mas... Não posso deixar que me vejam... Que vejam as marcas que existem em meu corpo.

- Eh.. B-bom... É que... Eu sou alérgica a cloro. - me senti mal por mentir mas não tem outro jeito.

- Ah... Então é isso, tudo bem. - Inu suspirou.

- Eu não sabia disso. - Kaori falou confusa.

- Não se preocupe, vou estar por perto registrando tudo. - tirei uma câmera da bolsa e mostrei a eles.

- Legal, então vamos para que você possa gravar meu salto mortal triplo. - começou a me puxar e sorri.

- Contando que não quebre um braço ou uma perna, por mim tudo bem. - Inuyasha disse sério e todos sorrimos enquanto caminhávamos em direção a piscina.




Continua...


Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...