História Acasos do Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Melissa é casada com o jogador de futebol Robert Lewandowski, e irmã de dois jogadores que fazem tudo por ela, principalmente o mais velho Eden Hazard. Ao descobrir uma traição ele a protege de tudo e de todos principalmente do seu marido. Mas uma gravidez inesperada a obriga a se reaproximar do eterno amor de sua vida, indo contra todas as suas dores e magoas. Fazendo com que Robert muito arrependido tente reconquista-la.

Juliana é a melhor amiga de Robert e no pior momento da vida dele, ela volta para perto ajudando-o a passar por seus dramas. Essa reaproximação a faz conhecer o homem de sua vida… mas Hazard, não era um príncipe encantado, pelo contrario, um mulherengo. Quando eles se apaixonam tudo começa a mudar, porém Hazard precisará convence-la de que mudou e isso o fará fazer de tudo para conquista-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eden Hazard, Robert Lewandowski
Tags Amor Eterno, Desilusões, Drama, Escritora, Fisioterapeuta, Jogador De Futebol, Romance
Exibições 29
Comentários 2
Palavras 2.363
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Acasos do Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quanto vale o Perdão?
2
29
2.363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~edenhazardous
Capítulo 1 - Quanto vale o Perdão?
Usuário: ~edenhazardous
Usuário
Que capítulo maravilhoso, mana! Eu fiquei doida aqui lendo kkkk
Nossa, o eden foi um estúpido com a juliana, ele nem sabia se ela era ou não a amante de robert e já foi todo nervosinho pra cima dela, aff. Mas o robert está realmente arrependido (pelo menos é o q parece) e ele ama a mel. Ai, meu coração kkkj quero eles juntos, estou sofrendo por essa história já.
Continuaaa, please! Necessito dessa fic, sério.
Obg por escrever mais uma fic linda e de tirar o fôlego (como sempre).
Te amo muitooo, mana. Amei o primeiro cap. Bjssss 😘😍