1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos do Destino >
  3. Capítulo 1

História Acasos do Destino - Capítulo 1


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fanfic.
Espero que gostem.
Boa leitura.

| Edit: essa fic pode conter cenas de violência, uso não consentido de drogas e tortura |

Capítulo 1 - Capítulo 1


Percy POV

Levantei-me de modo preguiçoso, suspirando por perceber que já estava na hora de me arrumar para o colégio. Confesso que não estou lá muito animado com isso, mas deve ser só o mal-humor por ter que acordar cedo. Daqui a pouco passa.

Fiz tudo com uma calma extrema, afinal eu já estava com preguiça mesmo. Tomei meu banho, comi qualquer coisa na cozinha e fui encontrar meus primos que já deveriam estar me esperando.

Ah, eu não falei, né? Moramos no mesmo prédio, já que nossos pais não são nem um pouco exagerados e compraram um edifício apenas pra gente. Foi tanta discussão que não vale a pena nem lembrar, principalmente porque viemos para NY exatamente para fugir da mídia, já que somos meio que ricos e famosos na Europa.

Ao fechar a porta do meu apartamento, já ouvi a voz da minha querida prima. Como sempre, ela estava reclamando.

- Argh! Odeio ter que acordar cedo. – resmunga me fazendo sorrir, afinal não sou o único que odeia acordar cedo.

Aproximo-me deles, que nem perceberam minha presença.

- Para de reclamar que nem é tão cedo assim! E outra, hoje é o primeiro dia de aula, dá um tempo. – resmunga outra voz que eu reconheço ser a de Jason.

Minha prima, num ato muito maduro, mostra a língua para o loiro, fazendo o mesmo revirar os olhos e eu rir.

- Bom dia, pessoas. – digo levemente bem humorado. – E Jason, Thalia tem razão, é horrível acordar cedo.

- Bom dia. – dizem em uníssono, depois se fulminam. – Não fale a mesma coisa que eu! – gritam.

Dou risada dos dois, afinal é um belo jeito de começar o dia: brigando.

- Não ria, seu idiota cabeça de peixe! – diz Thalia com seu olhar mortal.

Apenas sorrio mais ainda, aproximando-me e a abraçando de lado.

- Sempre delicada, não é? – pergunto ironicamente dando um beijo em sua testa.

Thalia abre um sorriso mínimo e me abraça de volta timidamente, o braço envolvendo a minha cintura e a cabeça repousando contra meu peito. Esse ato me faz sorrir.

- Ainda não entendo como faz minha irmã sorrir de manhã. – diz Jason em tom falsamente impressionado.

- Do mesmo jeito que você acalma a Lucy com apenas algumas palavras. – digo em tom vitorioso, o que faz ele rir.

E sim, eu tenho uma irmã. Gêmea, na verdade, assim como os dois briguentos aqui. Ela está na casa do meu pai lá em Londres, ajudando-o em um projeto que eles não especificaram.

- Falando nela, quando ela volta? – pergunta franzindo as sobrancelhas.

- Não sei, não conversamos esses dias. – digo dando de ombros, mas no fundo curioso.

Sentia falta dela, já que morávamos juntos. Era estranho acordar e não ter ela lá pra brigar comigo por causa da toalha em cima da cama, ou por não ter fechado a geladeira direito. Ou até...

Argh, é isso que a convivência faz. Você sente falta de coisas que não deveria, tipo isso. Quem, em sã consciência, sente falta da sua irmã brigando com você? Eu, pelo visto sinto.

- Bom dia, gente! – exclama uma voz me despertando de meus devaneios.

Pisco os olhos confuso e vejo Hazel parada olhando pra gente com uma expressão animada, ao seu lado está Nico com aquela mesma cara de sempre. Ele parece entediado e com sono, o que talvez explica seu cabelo meio bagunçado.

- Bom dia. – diz meu primo com a voz levemente rouca.

Abro um sorriso pra eles.

- Já que estamos todos aqui, preparados para o primeiro dia de aula? – pergunto em tom divertido.

***

Logo que chegamos na escola, pude ver que nossos amigos já estavam nos esperando na entrada. Beckendorf e Silena estavam abraçados enquanto conversavam com Calipso – minha ex-namorada e amiga.

- Oi, pessoal. – digo os cumprimentando. – Oi Caly.

Aproximo-me deles e ela se inclina para me dar um beijo na bochecha, o que me faz sorrir. Calipso era uma pessoa adorável, eu gostava dela como amiga.

- Olá, meu valente. – brinca me fazendo rir. – Oi gente. – diz para os outros.

Depois conversamos um pouco até bater o sinal e nos dirigimos para a primeira aula. A minha era com Jason, teríamos aula de história. Durante o caminho, percebi que algumas garotas nos olhavam, o que me deixou meio desconfortável. Acho que isso se deve ao fato que meu primo é capitão do time e acaba atraindo muitos olhares, mesmo que ele não ligue muito pra isso – ele não é muito de relacionamentos.

Chegamos na sala, nos sentamos e a aula começou.

No entanto, enquanto eu prestava atenção na aula, porque eu sou um aluno muito dedicado – até parece –, percebi que Jason estava olhando para alguém no final da sala. E eu, curioso como sou, virei a cabeça para olhar também. Tinha uma garota com os cabelos repicados e olhos coloridos sentada na última carteira. Ela, ao perceber que estava sendo observada, olhou para o meu primo e o mesmo corou.

Sim, ele corou! Jason Grace Olympus corou por causa de um olhar de uma garota. O quão raro é isso?

Esforcei-me para não rir, mas estava quase impossível. Ele percebeu e me deu um soco no braço, fazendo uma careta e se afundando na cadeira. Quase fiquei com pena dele. Quase.

- Não ouse dizer uma palavra sobre isso. – resmunga ainda com o rosto vermelho, lançando-me um olhar muito parecido com o de Thalia.

Levanto as mãos em rendição me divertindo muito com aquilo.

- Fica calminho, Jay. Nem vi nada. – digo ainda sorrindo.

Ele faz um bico e eu não resisto em apertar seu nariz, o que apenas o faz me olhar com outra cara feia. Olho de relance para a garota e vejo que ela ainda está observando meu primo com um olhar curioso e talvez até interessado.

Sorrio com isso e volto minha atenção para a professora, pensando que talvez tivéssemos um novo casal por vir, afinal está bem óbvio que eles já estão interessados um no outro. Apenas espero que ela seja diferente da ex do meu primo, ele não merece outra desilusão amorosa. Mas isso é outra história.

As aulas se passaram calmamente, algumas melhores que outras. Tudo estava dentro do esperado, mas o que eu não esperava era que na hora do intervalo eu esbarrasse em uma linda garota de cabelos loiros e olhos cinzas...


Notas Finais


Bem, é isso.
Obrigada aos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...