História Acasos do Destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Jason Grace, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Nico di Angelo, Octavian, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Caleo, Jasiper, Percabeth, Solangelo, Thaluke
Exibições 380
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fanfic.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Percy POV

Acordei às 6hrs com o celular tocando como despertador, suspirei, já estava na hora de ir para a escola.

Bem irei me apresentar meu nome é Perseu Jackson Olympus, mas me chamem apenas de Percy, tenho 16 anos e moro em NY faz um ano. Venho de uma família muito rica, como os repórteres dizem filho de um dos três grandes(maiores empresários do mundo financeiro), bem continuando meu pai é Poseidon Jackson Olympus e ele mora em Londres com a minha mãe Sally Jackson Olympus, eu moro com a minha irmã  Lúcia Jackson Olympus, mas ela gosta apenas de Lucy.

Eu e meus primos não gostamos de holofotes então nos mudamos para NY, mas como nossos pais não são nem um pouco exagerados compraram um prédio apenas para gente morar, vê se pode, enfim hoje é meu primeiro dia de aula e minha irmã foi visitar meu pai por causa de um projeto, ela quer ser engenheira naval, e eu biólogo marinho e fazer administração, assim eu e ela vamos poder assumir a empresa um dia.

Acordei, tomei meu banho e meu café indo encontrar meus primos na garagem do prédio.

- Aff! Odeio acorda cedo! - Bem essa é a minha prima Thalia Grace Olympus, filha de Zeus.

- Para de reclamar, é o primeiro dia de aula! - disse meu primo Jason Grace Olympus, irmão da Thalia, devo dizer que eles, apesar de serem gêmeos, assim como eu e a Lucy, são totalmente diferentes ela é morena e ele é louro, a única coisa parecida são os olhos azuis elétricos, o jeito também são opostos, mas eles se amam.

- Bom dia pra vocês também!- só agora que eles me notaram.- Jason, ela tem razão, é horrível acorda cedo!

- Bom dia Percy - disseram os dois em uníssono, depois se fulminaram, eles odeiam falar ao mesmo tempo, bem eu ri.

- Pare de ri Perseu, seu idiota - disse a minha querida prima.

- Sempre delicada não é Thalia - ela fez cara de brava, mas depois deu um sorriso quando a abracei.

- Nunca entendi como você consegue fazer Thalia Grace Olympus sorrir de MANHÃ!- disse meu primo fingindo admiração.

- Assim como você consegue acalmar a minha irmã quando ela está brava - disse, ele sorriu.

- Falando nela quando ela volta?

- Não sei, ela ainda não me disse - disse pensativo, eu sentia falta da minha irmã.

Logo meus primos Nico Di Ângelo Olympus e a irmã dele mais nova Hazel Levesque Olympus chegaram e nos cumprimentaram.

- Bom dia pessoas - disse Hazel animada, ela é morena, tem os cabelos cacheados e olhos dourados.

- Bom dia - disse Nico mais sério, com suas típicas roupas pretas, ele é moreno, olhos negros, pele pálida, cabelos bagunçados assim como os meus, ele geralmente é fechado desde da morte da mãe dele no ano passado.

- E aí pessoal, prontos para o primeiro dia de aula? - perguntei e nos pegamos nossos carros. O meu é um BMW azul, minha cor favorita, e fomos para o colégio Half Blood School, eu sei nome estranho, ao chergarmos na escola fomos direto pegar os novos horários. Logo que cheguei vi nossos amigos Charles Beckendorf e Silena Beaugered com a Calipso, minha ex-namorada diferente do meu primeiro relacionamento nós acabamos bem, ela é uma pessoa adorável, e continuou sendo minha amiga e melhor amiga da minha irmã então ela é legal.

- Oi Beckendorf, Silena - me virei para a Calipso - oi Caly.

Ela sorriu assim como meus outros dois amigos.

- Oi Percy - e meu deu um beijo na bochecha - Oi gente - disse cumprimentando o resto do pessoal.

Depois que todos já estavam conversando fomos pegar os horários, minha primeira aula era história assim como a do Jason, fomos para aula, durante o caminho ficaram olhando para nós dois, é que a gente é meio que "famoso" na escola, o motivo eu não sei, resolvi ignorar esse pequeno fato, afinal não gosto que fiquem olhando para mim.

- Bom dia meu nome é Mary e eu sou a professora de História de vocês - e assim foi a aula, percebi que o Jason ficou olhando pra uma garota morena que estava sentada no canto da sala, que parecia não gostar de chamar a atenção, já gostei dela, pelo visto temos alguém caindinho por uma certa garota, dei um risinho, ainda bem que ele não percebeu.

As aulas até que foram legais, na hora do almoço foi muito melhor, já que conheci uma linda garota de olhos cinza como a tempempestade e cabelos louros...


Notas Finais


Bem, é isso.
Obrigada aos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...