1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos do Destino >
  3. Capítulo 10

História Acasos do Destino - Capítulo 10


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


GENTE, PARA TUDO!
Eu cheguei aos vinte favoritos...
O que posso dizer?
Só tenho a agradecer a vocês...
Não pensei que tantas pessoas gostariam da minha primeira história.
Desculpa fiquei um pouco sentimental, acho... rsrsrs
Então resolvi postar antes, vou parar de falar e deixar vocês lerem.
Boa leitura!!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Percy POV

Acordei com meu celular tocando, levantei e fui tomar um banho refrescante. Quando terminei, me troquei e fui para a cozinha, a Lucy já estava acordada fazendo um café e sanduíches naturais.

- Bom dia Percy – disse ela – ontem foi você que fez o café, agora é minha vez, nada mais justo – completou antes que eu dissesse “Não precisa agradecer, muito menos fazer o café por causa disso”. Eu e a minha irmã às vezes discutíamos por coisas meio idiotas. Fechei a boca depois disso, nem havia percebido que a abrira. Às vezes eu acho que não somos normais.

- Tudo bem, valeu pelo sanduíche – disse à Lucy.

Eu acho que ela está passando muito tempo com Will, apesar dos sanduíches estarem bons eu prefiro comidas mais gordurosas como hambúrguer e batata frita.

- Você vai fazer alguma coisa no sábado, na hora do almoço? – perguntou a mim depois de um tempo.

- Não sei, depois resolvemos com a Caly, vocês que vão organizar, não? – disse, ela assentiu – Você vai fazer algum doce? – perguntei.

- Acho que sim – disse ela dando de ombros.

Fomos para o Colégio e na hora do intervalo iríamos perguntar se eles queriam ir em casa. Era como se conhecêssemos a meses pois todos já interagiam como velhos amigos.

- Oi gente! Vocês querem ir em casa no sábado? – perguntei a eles sorrindo animado. Olhei para a Annabeth com um olhar de interesse, não ia mentir que queria que ela fosse.

- Não sei, mas depois digo – disse a Annabeth. Dei um leve balançar de cabeça mostrando que havia entendido.

- Minha mãe e meu pai com certeza deixam, como vai ser a reunião? – perguntou a Piper. Me virei pra ela percebendo que estava bastante interessada nos detalhes da festa.

- Sei lá, algo casual, e não se preocupa que não vai ter bebida alcoólica, pelo menos eu não bebo sem ser na casa dos meus pais – disse dando de ombros, despreocupado.

- Sério? Pensei que você fosse o tipo de garoto que enche a cara toda festa – disse Piper rindo, sorri negando com a cabeça, muita gente achava que eu era assim.

- Eu já bebi, mas não costumo ficar bêbado, okay?- disse a ela.

- Você é estranho – disse, minha frase era meio estranha mas eu entendia que eu era estranho mesmo. Não bebíamos quando estávamos sozinhos porque uma vez eu e o Jason resolvemos beber, eu não lembro mas parece que ficamos parecendo criança fazendo birra.

Prefiro não pagar mico, principalmente na frente da loura.

- Eu já disse que nosso grupo é meio louco, estranho vem incluso no pacote – disse minha irmã sorrindo, sarcástica.

- E vocês? – perguntei aos outros, a maioria disse que depois avisava por mensagem.

As aulas se passaram com tranquilidade, mesmo que sentisse que estava meio ansioso não podia parar de pensar na loura, peguei meu carro quando a aula acabou. Chegando em casa a Calipso estava com a Lucy, as duas sentadas no sofá com um caderno no colo.

- Oi gente? Fazendo o quê? – perguntei a elas. Me sentei ao lado da minha irmã apoiando a cabeça no encosto e olhando pra ela de lado.

- Decidindo o que fazer no sábado – disse Lucy – Você vai fazer lasanha? Mas se for tem que ser em grande quantidade – disse mordendo a tampa da caneta, ela tinha essa mania quando estava fazendo alguma coisa que a fizesse pensar.

- Pode ser, faço bastante, okay? – disse, ela assentiu anotando alguma coisa no caderno – e você vai fazer algum doce?

- Vou fazer brownie, mousse de chocolate e de morango, nós vamos comprar sorvete e algumas frutas para sobremesa, alguns salgadinhos para o almoço, além das bebidas - disse minha irmã batucando a caneta na perna.

- Depois temos que ir ao supermercado comprar as coisas – disse a Calipso.

- Tá depois a gente vai, o pessoal precisa confirmar primeiro – disse, percebi que minhas sobrancelhas estavam franzidas.

- Se vier todo mundo vão ser 18 pessoas, okay? – perguntou Lucy olhando para mim, assenti.

- Lucy eu já vou indo, tchau amiga – disse dando um abraço rápido nela – tchau Percy – disse me dando um beijo na bochecha.

- Tchau Caly - dissemos.

- Lucy, você sabe se alguém já confirmou? - perguntei.

- Espera deixa eu ver, criaram um grupo chamado Os Heróis Do Olimpo, com todos, ideia do Valdez – disse rindo – o Frank, a Clarisse, o Chris, o Beckendorf, a Silena, o Will, o Luke e a Piper já confirmaram – disse a mim – espera o Justin acabou de confirmar e a Annabeth também, tem gente perguntando se tem que levar alguma coisa.

- Não, dinheiro que não falta – disse a minha irmã.

- Com certeza, já disse que não precisa – ela disse – quer pedir um lanche? – disse.

- Claro.

Quando o lanche chegou fomos assistir um seriado policial, estava bem legal. Depois disso fui pro quarto dormir.

Eu realmente tenho um problema com azul, todo meu quarto era decorado com essa cor e eu não me cansava, ou enjoava disso.

Os dias se passaram rápido, quando percebi já era sexta-feira, eu e a Lucy fomos comprar as coisas no supermercado. Era interessante ter uma vida assim, ir ao supermercado, à escola, em qualquer lugar sem ninguém no seu pé, isso era ótimo. Voltamos pra casa com bastante coisa, mas apesar disso estava tudo ok. Terminei de guardar as coisas enquanto a Lucy preparava algo para comermos.

Antes de dormir fui conversar com a minha irmã sobre os detalhes que não sabia.

- Oi Lucy posso entrar? – perguntei encostado no batente da porta olhando ela se virar com uma caneta na mão.

- Claro – disse. Pelo visto ela ainda estava terminando de acertar as últimas coisas.

- Você vai fazer algo no salão? – perguntei olhando para ela.
No caderno havia um esboço do salão de festas do prédio, tinha uma enumeração no canto da página mostrando o que iria em cada lugar. Me admirava o quanto ela era organizada, ou talvez porque não tenha paciência mesmo, mas estava tudo dentro do planejado.

- Aham, a Caly e eu vamos preparar uma pista de dança e algumas outras coisas – disse – Você vai falar com a Annabeth, talvez chamar ela pra sair? – perguntou insinuativa. Virei o rosto envergonhado.

- Sei lá, quer dizer nem sei se ela tem namorado – disse tentando não mostrar que isso me deixava meio triste.

- Vamos torcer para o melhor, e saiba que eu aprovo ela por enquanto, não conheci ela direito ainda – disse na brincadeira.

- Haha muito engraçado, então saiba que eu aprovo o Justin por enquanto – disse no mesmo tom, incluindo o sarcasmo também.

- Hey só estou cuidando do meu maninho, não quero uma Rachel como cunhada – disse séria. Suspirei alto com isso, eu sabia que tinha razão.

- É, eu sei – sentei na cama ao lado dela.

- Você sabe que eu me preocupo com você, né? – perguntou a mim. Seus olhos me encarando esperando minha resposta. Esse era um assunto complicado e delicado pra gente.

- Claro que sei, assim como eu me preocupo com você – disse – mas é melhor não contarmos essa história para eles – disse, agora, com a cabeça em seu colo, ela me fazia cafuné.

- Eu concordei em não contar e o Will também – disse olhando nos meus olhos. Sorri triste e fechei meus olhos relaxando com uma pessoa que eu sabia que nunca mentiria ou me enganaria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Não está muito grande e está meio chato eu sei.
Mas dá pro gasto, digamos assim.
Até o próximo.
Beijos da Autora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...