História Acasos do Destino - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Jason Grace, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Nico di Angelo, Octavian, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Caleo, Jasiper, Percabeth, Solangelo, Thaluke
Exibições 309
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, obrigada aos que leram e gostaram.
Como eu já tinha alguns capítulos escritos e nem sempre vou postar resolvi adicionar mais um capítulo agora.
Espero que gostem.
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Annabeth POV

Acordei cedo e fui pegar minhas coisas, hoje é o primeiro dia de aula e eu e a Piper vamos para uma escola nova, Half Blood School, acabei de me mudar de São Francisco com meus pais.

Bem meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos e sou filha de Atena Chase uma grande arquiteta, eu e minha melhor amiga Piper vamos estudar juntas, ela é bem legal, apesar de às vezes me irritar.

Na minha primeira aula eu conheci uma garota chamada Thalia, infelizmente a Piper não tinha aula comigo naquele horário, ela foi bem simpática.

- Oi meu nome é Thalia - disse a garota olhando para mim.

- Oi meu nome é Annabeth - respondi sorrindo.

- Bem você é aluna nova, não é? - assenti - se você quiser pode almoçar comigo e meus amigos, na verdade a maioria são meus primos, mas enfim, topa?

- Claro, posso levar minha amiga junto?

- Pode sim - e assim ficamos conversando durante o resto da aula.

Na hora em que estava indo para o refeitório esbarrei em alguém, quando vi quem era a pessoa esqueci como respirar por um momento, ele era lindo, cabelos pretos bagunçados, olhos verdes como o mar, tinha um corpo musculoso e feições relaxadas, ele sorriu pra mim, que sorriso lindo.

- Me desculpe não quis esbarrar em você - disse ele se desculpando.

- Eu que peço desculpas - respondi um pouco envergonhada e com um breve sorriso.

Depois saí em direção ao refeitório tentando achar a maldita da Piper que sumiu. Quando achei-a pegamos o almoço e eu não conseguia parar de pensar no moreno de olhos verdes.

- Nossa - começou a Piper - eu vi um louro de olhos azuis na aula de história, ai meus deuses! Que lindo!

- Caramba Piper você é rápida, em?

- Hey, eu só achei ele bonito, ok? Tá lindo e perfeito!

Começamos a rir. Até que eu ouvi a Thalia me chamando e acenando da mesa do meio do refeitório, sendo abraçada de lado pelo moreno que eu vi mais cedo, será que eles são namorados? Faz sentido ele é lindo, e ela também.

Percy POV

Desde que esbarrei na loura eu não conseguia tirar ela da cabeça, como era linda, os cachos como de uma princesa, o rosto belo, e os olhos cinzas como a tempestade, me sentia tão diferente, uma sensação boa que nunca havia sentido, nem percebi que a Thalia falava até receber um tapa forte na cabeça.

- Aí Thalia! Doeu! Que merda! - disse esfregando a minha cabeça.

- Quem mandou me deixar falando sozinha? - respondeu irritada.

- Desculpa - disse me rendendo e levantei as mãos, a abracei de lado e dei um beijo em sua cabeça, ela se acalmou e acenou para alguém que estava próximo, quando vi quem era, travei, era a loura que vi mais cedo junto com a garota que o Jason ficou babando, esse pensamento me fez acordar e olhar para ele que estava parado igual uma estátua encarando a garota.

- Thalia, quem são? - perguntei olhando para a morena ao meu lado.

- Se você não estivesse no mundo da lua saberia! Tá essa é a Annabeth que conheci hoje mais cedo - disse apontando para a loura - Bem essa é...?

- Piper - disse a morena olhando para alguém perto de mim, ela estava olhando pro... Jason, é parece que talvez vamos ter um novo casal na turma, quem dera fosse eu e a loura. Espera aí o quê?

- Oi Piper - disse Silena indo a abraçar - quanto tempo maninha!

- Oi, quanto tempo Si! - disse a Piper abraçando a Silena.

- Oi? - disse, eu não estava entendendo nada a Silena tinha uma irmã?

- A Piper é a minha irmã mais nova por parte de mãe - explicou Silena.

Depois chegou um garoto chamado Leo Valdez que era meio irmão do Beckendorf, um tal de Frank Zhang e a irmã dele Clarisse La Rue e o namorado dela Chris Rodriguez. E eu fiquei olhando a loura a minha frente que estava ficando vermelha, como é linda, até que eu ouvi uma exclamação.

- Lucy! - disse Jason, surpreso e feliz.

Que Lucy? Eu sou lerdo, ok?


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Talvez eu ainda poste algum capítulo hoje, como disse não sei quando poderei postar de novo.
Próximo capítulo vai ser sobre os meus dois personagens.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...