1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos do Destino >
  3. Capítulo 36

História Acasos do Destino - Capítulo 36


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Demigods! E aí, gostando?
Não tenho muito o que dizer aqui, mas agradeço por todos os comentários e favoritos de vocês, isso tudo me enche de alegria! Obrigada, amores!
Bora!
Boa Leitura!

| Editado |

Capítulo 36 - Capítulo 36


Will POV

Estou no apartamento do Nico, já que a irmã dele saiu com o namorado e ele me chamou ali pra passarmos um tempo juntos. Eu sorrio quando ele me abraça.

- Will – diz me beijando de jeito doce.

- Nico – digo perto dele. Nos sentamos no sofá e começamos assistir um filme de terror.

Eu não gosto de filmes de terror, não é por medo, mas não faz meu estilo.

Quando está no meio do filme eu já estava entediado, porque o filme não prendia a minha atenção. Mas continuo fingindo que estou gostando só pra agradar o Nico, ele sorri ao se virar pra mim.

- Você não gosta, não é? – pergunta me fazendo sorrir de lado.

- Nem um pouco – digo fazendo ele rir.

- Depois eu termino de assistir – ele desliga a TV e me beija.

Ele só era assim quando estávamos sozinhos, fofo e carinhoso, mas valia a pena esperar. É claro que eu já queria ter assumido o namoro, mas ele ainda não quer. Ele realmente tem medo da reação dos outros.

- Eu quero te dar uma coisa – digo me afastando um pouco dele. Ele me olha intrigado.

- O quê? – pergunta de modo curioso e fofo. Dou beijinho nele antes de pegar algo em meu bolso. Eu tinha comprado um colar, na verdade dois colares de asas. Elas me lembravam anjos e consequentemente o nome dele que é Di Ângelo, clichê? Um pouquinho.

- Eu comprei esses dias atrás, achei que combinava com a gente – um era dourado e o outro preto; o sol e as trevas; eu e ele. Ele sorriu de forma meiga pegando a corrente.

- São lindas – ele diz. Ele colocou em mim a preta e eu coloquei a dourada nele. Um representando o outro.

Ele me beijou de novo subindo em meu colo. Minhas mãos estavam em sua cintura e ele tinha as suas nos meus cabelos. Quando as coisas estavam começando a esquentar a porta se abre, mas Nico não percebe e continua me beijando.

- Nico – aviso olhando para por cima de seu ombro vendo a Hazel e o Jason parados ali. Ele não diz nada, parece em estado de choque.

- Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! – pula Hazel animada e sorrindo – sabia que estavam juntos. Eu disse pra mim mesma "o Nico anda feliz demais, acho que ele está com alguém". Eu sabia! – ela dá pulinhos e eu começo a rir. Sim, eu começo a rir. Mesmo com Nico ainda em meu colo, o Jason me olhando sem saber o que falar e consciente que meu rosto está corado.

- Por quê você está rindo? – pergunta Nico zangado e saindo, ou tentando, sair do meu colo.

- Não sei Nico – o puxo e o beijo. Por um momento ele cede, mas depois se afasta olhando para o Jason. Sério, se o clima não fosse tão tenso eu riria da cara do Jason, está impagável.

- Will – me repreende.

- Nico – digo no mesmo tom –, ele já viu mesmo, isso não vai mudar nada – ele cora e suspira colocando o rosto no meu pescoço.

- O quê...? Como...? Quando...? – Jason começa confuso.

- Hey, o que estão fazendo? – diz Percy seguido de Annabeth. E como se fosse pra melhorar a Thalia e o Luke apareceram junto com a Lucy e o Justin.

- Isso aqui virou a casa da Mãe Joana? – pergunta Nico um pouco zangado e envergonhado. Quando o Percy viu o Nico no meu colo fez uma cara tão engraçada quanto a do Jason.

- Vocês...? Hãn? – o Percy parecia um cachorrinho perdido. Ele estava até fofo, já o Jason estava cômico mesmo. Eu estava segurando a risada, mas a Thalia e a Lucy não. Ela explodiram em gargalhadas ao olhar para os respectivos irmãos.

- Vocês sabiam! – acusou a Hazel, mas sorria – Não acredito que não me contaram. Como puderam esconder que eu tenho um cunhado? – sorrio.

- Foi mal Haz, não podia contar – a Thalia disse entre arfadas de ar.

- Sério, eu devia tirar uma foto desses dois – diz a Lucy rindo e apontando pro Percy e pro Jason.

- Agora faz sentido tudo o que você disse – Justin estava pensativo, não parecia tão surpreso. Acho que o choque já tinha passado.

- Sim, mas acho que vou até sentir falta – a Lucy segurou no pescoço do namorado e o beijou – Você fica muito fofo com ciúmes – ele sorriu segurando sua cintura e a beijando novamente.

- Mas, você – Jason apontou pra mim – não gostava da minha prima? – pergunta.

- Nunca gostei dela dessa forma – dou de ombros.

- Mas eu achei que... – Jason estava perdido. A Lucy se soltou do namorado e foi até ele.

- Não fica assim Jay, ninguém é perfeito – ela  estava com a voz serena, mas parecia se segurar pra não rir.

- Sua chata – ele disse com uma careta.

- Vai Jason, você ainda não entendeu? Depois o Percy que é lerdo – Thalia diz revirando os olhos.

- Hey! – protestam os dois.

- Só estou surpreso – o Jason explica.

- O que você precisa? De um desenho? O Nico está no colo do Will, simples, quer mais vai assistir um vídeo pornô – ela diz fazendo ele corar até a raiz do cabelo.

- Thalia! – repreende a Lucy rindo – Vamos lá, tirem essa cara. O Nico está com o Will, ponto final – eles parecem ainda não ter processado a ideia.

- Vamos Percy, não é tão difícil entender – Annabeth diz ao namorado – Você me disse que não tem preconceito – lembrou.

- Eu não tenho! – diz – Só que o Nico nunca disse nada, é estranho pensar que alguém que eu conheço a vida inteira é gay e eu nunca percebi – explica em um suspiro frustrado.

- Isso é porque você é lerdo, Cabeça de Alga – ela diz sorrindo. A Thalia olha para o Percy com uma cara engraçada.

- Eu... só... argh! – diz frustrado e senta no chão.

- Annie, o Percy é lerdo, mas às vezes nem tanto. Uma amiga nossa era lésbica e, por incrível que pareça, o Percy foi o primeiro a notar – explica Thalia.

Nico olha pra ele meio culpado e depois esconde o rosto no meu peito. A Lucy se ajoelhou ao lado do irmão e conversou com ele baixinho. Eles ficaram cinco minutos no que parecia uma pequena discussão até que ele suspira e se levanta.

- Como você faz isso? – pergunta a Annabeth, parecendo confusa.

- É um dom – diz convencida depois ri –, eu só conheço ele, sei o que dizer pra convencê-lo – dá de ombros.

- Estou feliz por você Nico – Percy diz ao nosso lado sorrindo. O Nico se solta de mim e o abraça.

- Obrigado – diz abafado.

- Tudo bem, mas você sempre vai ser meu pequeno – diz acariciando suas costas. Eu não tinha ideia que eram tão próximos, mas não pude evitar sorrir com aquilo.

- Você sempre vai ser o meu irmão mais velho – Nico diz e sei que está sorrindo.

- Você sabe que pode confiar em mim, né? – Nico balança a cabeça – Então tudo bem, pode voltar pro seu namorado – diz sorrindo e o Nico se solta dele.

- Ele não é meu namorado – diz divertido.

- Por quê você não quer – rebato. Ele sorri se sentando ao meu lado.

- Isso é um pedido? – pergunta.

- Depende do ponto de vista, mas você pode considerar um – incrivelmente estava tudo em silêncio. Ele só me beija, apenas isso e eu sei que isso é um "sim".

- Own – ouço pessoas ao meu lado. Hazel, Thalia e Lucy estão olhando pra gente sorrindo.

***

A notícia que eu e o Nico namoramos correu rápido. A reação da Piper foi parecida com a da Hazel, ela pulou e deu gritinhos de animação. Era engraçado vê-la daquele jeito, então eu só sorri e beijei o meu Nico. Agora ele era o meu namorado e eu era dele. Só isso importava, eu o amava, apenas isso.

O Nico passou a sorrir mais e estava mais expressivo com as pessoas, não carinhoso, porém mais... sociável do que era antes. Começou conversar mais e dizer o que pensava. Era bom vê-lo daquele modo.

Passaram-se alguns dias e ele começou a ficar tenso porque iríamos para o casamento da irmã dele e ele estava com medo da reação do pai. Certo dia eu tentei o tranquilizar.

- Calma Nico – ele me olha e seus olhos parecem assustados – Eu vou estar com você, tudo bem? – ele assente e me abraça.

- Te amo – diz. Sorrio involuntariamente.

O Nico mais demonstrava que me amava do que dizia, ele estava mais carinhoso e atencioso comigo, mas mesmo falando mais, ainda era um garoto de poucas palavras.

Às vezes ele se perdia em pensamentos, ficava olhando o nada e não falava por um bom tempo. Então eu tentava fazê-lo sorrir. Eu gostava de irritá-lo às vezes, só de vez em quando, e ele acabava rindo.

Eu não conseguia achar um defeito nele, talvez você diga que ele é muito introvertido, ou pálido, ou o que quer que seja, mas eu não vejo assim. Era o seu apenas seu jeito, mas algo ruim? Eu não tinha achado. Pra mim, o Nico era perfeito.

Calipso POV

Leo era o melhor namorado mundo, era atencioso, bonito e engraçado. Meu pai, Atlas, obviamente fez cara feia pra ele, mas ele fez isso com todos até com o Percy (não sei como, mas todo mundo se dá bem com esse garoto).

Voltando, Leo e eu queríamos um tempo só pra nós, então fomos para a casa dele. Seus pais viajaram e seu irmão não morava mais lá, assim poderíamos aproveitar um pouco. Tive uma pequena ajuda da Lucy, como minha melhor amiga meu pai conhecia ela (dela ele gostava), de modo que ela contou uma pequena mentira, onde estaríamos estudando essa noite.

- Acho que seu pai me odeia – rio do seu comentário.

- Ele tem um pouco de aversão a você, mas não te odeia – beijo sua bochecha.

- Sei – ele suspira – Amo você, flor do dia.

- Também amo você, meu ferreiro – o beijo longamente.

***

Paramos e respiramos fundo. Meu corpo estava molhado de suor, minha respiração rápida e tudo em mim estava relaxado.

- Caly – gemeu manhosamente. Olho em seus olhos e apenas o beijo.

- Leo, isso foi tão bom – murmuro apoiando minha cabeça em seu ombro. Eu não me imaginava fazendo algo assim, mas aqui estou eu.

- Foi sim – ele se retira de dentro de mim e me volta em seu colo beijando minha cabeça. Relaxo completamente e em poucos instantes adormeço.


Notas Finais


Man, esse cap tá tão legal!!
Revelações, não ia durar muito tempo escondidos, né?
O Jason perdido foi muito cute >•<
Foi mal pelo Bromance e eu praticamente nem shippo Pernico, mas foi meio inevitável...
Sério, ainda estou aprendendo a escrever isso, mas se quiserem algum casal me avisem que eu dou um jeito de por, já que não planejo fazer de todos...
É isso.
Até o Próximo!!
Beijos da Autora!!

| Editado |


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...