1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos do Destino >
  3. Capítulo 38

História Acasos do Destino - Capítulo 38


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá demigods! Tudo bom?
Estão gostando? A história está agradando? (Desculpa se sou irritante)
Enfim, vamos ao cap de hoje...
Boa Leitura!

Capítulo 38 - Capítulo 38


Percy POV

Meu tio e meu pai ficaram discutindo um pouco enquanto terminávamos de jantar, o que era um pouco engraçado.

Os quartos foram divididos assim: um andar de quartos era só para as garotas e o outro para os garotos. Eu não ligava muito pra isso, sabia que se fosse pelo meu pai eu estaria com a Annie.

Ficamos eu, Jason e Nico em um dos quartos. Contudo chamamos os outros pra ficar conosco, já que ainda estava cedo. Resumindo: Leo, Justin, Will, Chris, Jason, Nico, Frank, Luke e eu dentro de um quarto tentando pensar no que fazer.

- Mano, essa casa é muito grande – diz Leo olhando tudo ao redor.

- Sabemos – dissemos eu, Jason e Nico.

- O que vamos fazer? – pergunta Chris. Ele era um cara legal, um pouco quieto, mas ainda sim era gente boa. Pelo que eu entendi ele era primo do Luke.

- Sei lá, isso aqui tá chato – diz Luke se jogando na cama.

No fim jogamos um pouco de video game, cartas, assistimos um filme e depois fomos dormir. Quando eu acordei de manhã vi que Nico já estava de pé e Jason ainda dormia em sua cama.

- A gente vai acordar ele? – Nico pergunta e eu lhe dou um sorriso travesso.

- Água - dissemos juntos.

Fomos até o banheiro e pegamos um balde de água na pia. Voltamos até o quarto e contamos até três em silêncio. Um, dois, três. Viramos o balde em cima dele. A água molhou todo o seu rosto e travesseiro fazendo com que se sentasse rapidamente.

- Ahh! – ele acorda assustado e molhado – idiotas – resmunga se levantando. Eu e Nico começamos a rir muito.

- Olha pelo lado bom, você não precisa mais tomar banho – digo rindo. Eu sei, eu sei que isso foi uma brincadeira bem infantil, mas era legal. Além de que precisávamos de momentos de descontração.

- Odeio vocês – ele chacoalhou a cabeça jogando um pouco de água na gente.

- Odeia nada – Nico diz sorrindo. Alguém bate na porta e eu só grito "Pode entrar!". Depois disso aparece minha prima e Lucy ali.

- O que aconteceu aqui? – pergunta minha irmã rindo.

- Seu irmão e seu primo me molharam. E eu reclamando da Thalia me acordando com berros – diz Jason negando com a cabeça.

- Viu? Eu ainda sou boazinha – diz Thalia ao irmão que lhe mostra a língua.

- Jay, vai tomar um banho que a gente te espera lá embaixo, tudo bem? – pergunta minha irmã e ele concorda.

- Idiotas – resmunga entrando no banheiro.

***

Depois de uns vinte minutos, todos estavam no andar debaixo prontos pra tomar café, inclusive o Jason. É bem provável que ele esteja me odiando e ao Nico também, mas ainda sim sorrimos pra ele.

O que eu podia fazer se adorava provocar as pessoas?

Hoje teríamos que experimentar as roupas para o casamento e eu já previa que isso ia demorar bastante. Eu teria que usar um terno branco com uma gravata borboleta vermelha.

As mulheres usariam um vestido vermelho, então hoje seria o dia para os ajustes das roupas. E o restante do pessoal iria comprar roupas para o dia do casamento, resumindo: hoje era meio que dia de roupas.

Chato.

Desse modo, como sei que vocês não vão querer saber o que aconteceu, lá vai o resumo. Eu e as pessoas que também seriam padrinhos e madrinhas fomos tirar medidas para as roupas e passamos a tarde inteira fazendo isso.

As outras meninas e meninos aproveitaram para comprar suas roupas pra ocasião também. Agora, sobre os outros dias, bem, nada muito marcante, sinceramente.

Nós fomos visitar uns monumentos e fomos ao shopping, mas os paparazzi não nos deixavam em paz e isso complicava um pouco nossa vida.

Minha família tinha ficado maior agora com todos meus amigos ali, era bom que isso acontecesse. Tio Zeus e Tio Hades começaram a se acostumar com Frank e Luke, mas pareciam estar com uma expressão de dor sempre que viam eles juntos.

Em compensação, meu pai era o que mais interagia com meus amigos. Ele zoava, ria e conversava com todos meus amigos, e os mesmos pareciam gostar dele. Minha vó também tinha gostado dos meus amigos e tinha se tornado a "vó Reia" para meus amigos e minha mãe era a "tia".

E finalmente, o dia do casamento chegou. Estávamos tentando arrumar a gravata, mas eu não era muito bom nesse tipo de coisa. Acho que ninguém sabia como amarrar aquela coisa. Pelo menos ninguém dos meninos. Um ideia me ocorreu.

Eu precisava de ajuda.

Alguns minutos depois eu ouço batidas na porta do meu quarto.

- Me chamou? – pergunta Lucy em frente a porta me olhando intrigada.

- Sim, como se amarra essa coisa? – pergunto segurando a gravata, ela ri e entra no quarto.

Ela estava com um vestido vermelho comprido, seu cabelo estava preso deixando alguns cachos soltos e sua maquiagem realçava seus olhos. Minha irmã estava bonita.

- Sorte sua que eu já estou pronta – diz segurando o vestido e caminhando até onde os garotos estavam.

Luke, Leo, Chris, Frank e Jason. Nico e Will estavam se arrumando em outro lugar junto com o noivo, já que ficaria muita gente no quarto do meu primo.

- Está bonita, Lucy – digo e os meninos acenam com a cabeça concordando.

- Obrigada, vocês também estão. Mas deixa eu arrumar isso – ela vai até Luke e arruma sua gravata.

- Obrigado por nos ajudar – diz Luke e minha irmã acena com a cabeça.

- Já estou acostumada – responde simplesmente.

- Ninguém sabe fazer nó de gravata? – pergunta dando um olhar pra mim e pro Jason.

- Só o Nico sabe, já que os dois – indica a mim e ao Jason enquanto segue até Chris –, não quiseram aprender – diz sorrindo.

- Isso é esquisito, eu odeio gravatas – digo frustrado.

- Dois – concorda Jason.

- E vocês sempre contam comigo, não é? – pergunta divertida. Sorrimos.

- Claro, tenho um anjo como irmã – ela ri terminando a gravata do Chris e indo até Leo.

- E as outras? – pergunta Leo.

- Estão ajudando a noiva com a roupa, como já tinha muita gente lá ninguém se importou que eu saí – ela arruma o terno dele e se vira para Frank que está com o terno branco.

- Seu namorado? – pergunto.

- Vai vir com a mãe, a gente vai se encontrar na cerimônia – responde. Minha prima queria algo clássico, então iríamos para uma catedral, onde será celebrado o casamento.

- Todas as meninas estão com a noiva? – pergunta Frank, ela assente –, até minha irmã?

- Sim, ela, Thalia e Piper estão acalmando a Bia. Sua irmã é tão direta quanto a punk e isso acalma a minha prima – ela dá de ombros indo até o Jason.

- Está bonita - meu primo faz Lucy girar e ela ri dele.

- Obrigada Jay, você também está. Só um pouco errado aqui – ela diz abotoando os últimos botões da sua camisa e começando o nó da sua gravata.

- Vocês nunca tentaram aprender? – pergunta Luke olhando-se no espelho e indicando a gravata.

- Já tentaram, mas prefiro eu mesma fazer – diz Lucy sorrindo – Uma vez Jason e Percy resolveram fazer o nó um do outro, só que ao mesmo tempo – meus amigos sorriem – no fim, tivemos que cortar as gravatas porque eles tinham se enrolado inteiro com elas – diz rindo um pouco, os outros riem também enquanto eu e Jason coramos.

- Foi só uma vez – murmuro constrangido. Lucy vem até mim e puxa os lados da gravata pra arrumar.

- Eu sei – ela sorri serena.

Terminamos de nos arrumar e Lucy saí com a gente do quarto. Chegando à sala, as meninas estão nos esperando. Thalia, Clarisse, Calipso, Annabeth, Piper e Hazel nos olham.

- Por quê demoraram? - pergunta Thalia.

- A gente estava pronto, mas... – digo.

- ...faltava a gravata – Jason completa e Thalia sorri.

- Só vocês mesmo – diz pegando o meu braço – vamos, que já está na hora – concordo.

- Cadê os outros – procuro Will e Nico ali, mas não os vejo.

- Eles já estão no carro – diz Annabeth.

Ela estava muito linda com um vestido azul longo que se abria no final. Seus olhos estavam em um tom de cinza mais claro que a deixava mais bonita.

- Cuidado pra não babar, Percy – diz Thalia e eu fecho a boca.

- Você está linda Annabeth - digo com um sorriso. Ouço os garotos elogiarem as namoradas, mas não consigo tirar os olhos da minha Sabidinha.

***

Depois foi o casamento.

Todo o lugar estava enfeitado com rosas vermelhas e brancas, minha prima sorria tão feliz que isso mexeu com todos nós. A Bia era importante pra gente e se ela estava alegre, nós também estávamos.

A cerimônia foi incrível, Bia estava muito bonita e parecia uma princesa. Vi quando ela chorou um pouco, mas sabia que era de certa forma normal. Bryan sorria pra ela também e seu olhar era como se nada mais importasse do que ela.

A festa, nem preciso dizer, estava deslumbrante. Minha família realmente não economizou em nada, tinha de tudo lá, doces, enfeites, arranjos de flores e um monte de outras coisas.

- Você está muito linda, Sabidinha – digo a minha namorada ao meu lado. Agora que a cerimônia tinha acabado, nós estávamos sentados juntos.

- Obrigada – sorrio pegando sua mão e beijando seus dedos.

- Esse clima de casamento é tão bom, mas sinto falta de passar mais tempo com você – apoio minha mão sobre sua coxa e aperto. Suas bochechas coram e ela bate em minha mão, me repreendendo com os olhos.

- Aqui não – diz em tom baixo. Sorrio levemente e beijo sua bochecha.

- Sim senhora – digo em seu ouvido baixinho e sinto ela se arrepiar. Os pelinhos do seu braço ficam levantados e com a ponta do meu dedo, sigo uma linha que vai até seu pescoço.

- Percy – sussurra naquele tom que eu adoro. Baixo e meio rouco. Sua mão vai para a minha perna e ela aperta forte ali.

- Hum... – beijo seus lábios suavemente colocando minha mão em sua cintura e a puxando pra mim. Ela fica mole e deixa que a conduza em nosso beijo.

- Depois – promete.

Mas depois estávamos cansados demais pra isso, ainda mais com as surpresas de momentos mais tarde.


Notas Finais


Foi legal o cap? Sei que está menor, mas estou com o tempo meio corrido e não queria deixar de postar hoje...
Sobre os meninos, Nico e Percy trolando o Jason? Impagável! Eu amo eles u.u
O casamento não está tão detalhado, mas como eu disse estou com pouco tempo...
Não teve hentai Percabeth... mas farei algo entre eles depois.
Eu estava pensando em fazer algo com Thaluke, tipo eles quebrando as regras do Tio Zeus(porque isso é muito Thalia), o que acham? Penso em fazer no próximo... ou não...
Esperem por emoções no próximo...
Beijos e Até o Próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...