História Acasos do Destino - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Jason Grace, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Nico di Angelo, Octavian, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Caleo, Jasiper, Percabeth, Solangelo, Thaluke
Exibições 282
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada aos que leram e gostaram.
Postarei sempre que der.
Me desculpa se estiver ruim pra ler é que eu estou postando pelo tablet.
Boa Leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Percy POV

- Enfim – ela disse olhando pra nós com um sorriso mínimo no rosto– ele pode ficar no nosso "incrível" grupo? – perguntou minha irmã, irônica e fazendo aspas com os dedos.

- Lucy, assim você o assusta – disse o Jason no mesmo tom.

- Calma Jason – disse minha irmã na brincadeira, lá vem... – Não é como se fôssemos importantes – disse sarcástica, fazendo eu e meus primos rirem assim como a Calipso e o Justin, o garoto novo que aparentemente entendeu o duplo sentido da frase.

- Okay Lucy, vamos as apresentações, prazer Justin, eu sou Thalia, irmã do Jason, você conheceu minha prima Lucy, o irmão dela Percy, esses são Nico e Hazel, meus outros primos, e esses são Beckendorf, Silena, Calipso, Leo, Piper, Annabeth, Frank, Clarisse e o namorado dela Chris – disse Thalia apontando para cada um deles.

- É um prazer – disseram todos a ele acenando com a cabeça. Se instalou um pequeno silêncio e eu o quebrei.

- E aí? Vamos comer? – disse e todos assentiram, voltamos a comer e conversar. Um pouco antes do intervalo acabar nós começamos a arrumar nossas coisas e jogamos o que não prestava no lixo.

- Bem, tenho Biologia agora, quem tem? – perguntou a minha irmã olhando pra nós e verificando seu horário em um papel.

- Eu – disse para ela que sorriu. Também sorri um pouco, afinal eu amava Biologia assim como ela, apesar dela gostar de praticamente todas as matérias.

- Isso não é justo, vocês dois não deviam fazer dupla um com o outro, são os melhores nessa matéria – disse minha querida prima de olhos eletrizantes.

- Se alguém mais tiver Biologia agora a gente pode trocar as duplas – disse para ela dando de ombros.

- Eu tenho – disse Annabeth, sorri. Tinha me esquecido dela, eu adoraria se fizéssemos dupla juntos.

- Eu também – disse o Justin. A Thalia me deu um meio sorriso e eu não entendi o motivo daquilo.

- Então vamos fazer o seguinte, Justin faz dupla com a Lucy? Assim a Annabeth faz dupla com o meu primo – propôs Thalia, a Lucy me deu um sorrisinho, okay acho que ela percebeu a minha vontade de fazer dupla com a loura.

- Tudo bem – disse o garoto novo, Justin – vamos?

- Vamos – disse minha irmã, e ficou olhando de mim para Annabeth – Acredite o Percy é o melhor nessa matéria, tenho a impressão que você preza suas notas, não é? – perguntou Lucy olhando para a Annabeth. A Piper respondeu por ela.

- Ah você não tem ideia do quanto, ela é a melhor aluna que eu já conheci – disse Piper sorrindo cúmplice para a minha irmã.

- Que bom ela vai ser a parceira perfeita para o meu irmão – disse ela dando um sorrisinho, okay agora é oficial! Eu quero matar ela! E depois saiu andando com Justin como se ela não tivesse falado nada demais – Vamos, a aula já vai começar! – disse me tirando dos meus pensamentos.

- Vamos? – perguntei à Annabeth, ela assentiu e se levantou.
Fomos, depois de pegar o material, para a sala de Biologia. Parei minha irmã antes de entrarmos. Tentei fazer uma expressão irritada mesmo que soubesse que não adiantaria.

- O que foi aquele comentário? – indaguei à minha irmã que sorriu.

- Ahhh, Percy, querido irmão você não me engana, eu já percebi o seu olhar nela, e não se preocupe ninguém mais percebeu, bem talvez a Thalia, então fica calmo, okay? – disse sorrindo de um jeito meigo que só ela sabe fazer, suspirei sabendo que já havia cedido à ela, eu não conseguia ficar muito tempo irritado com a minha irmã.

- Okay, a gente fala disso depois – disse à ela que assentiu e entrou na sala, resolvi falar com a Annabeth senão ficaríamos os dois em silêncio durante toda a aula e isso seria meio ridículo.

- E aí? Então você é a melhor aluna da turma? – disse puxando assunto, ela sorriu olhando para mim, que sorriso lindo, como tudo nela. Pensei me repreendendo mentalmente.

- E você é o melhor nessa matéria? – disse ela me fazendo corar, peraí eu estou corando?

- É minha irmã exagerou um pouco, eu sou bom nessa matéria, apenas isso – disse olhando pra ela.

- Okay vamos descobrir, não é? – ela indagou sorrindo como se não acreditasse no que eu disse, assim se passou a aula com alguns sorrisos e olhares.

Annabeth POV

Além de lindo é modesto, que fofo. Tenho certeza que ele é muito bom nessa matéria e não vai me decepcionar. Nas outras escolas eu que sempre fazia o trabalho todo e as minhas duplas não ajudavam em nada. Isso me deixava extremamente irritada porque não era justo eles receberem nota sem fazer nada.

Fiquei feliz de saber que ele não é namorado da Thalia, mesmo que não devesse, ele é seu primo!

Quase morrera de vergonha quando o moreno ficara me olhando durante o almoço e tenho certeza que sua irmã percebeu, pois notara seus olhares de sugestão ao irmão. Ela parecia dizer “Você está deixando a garota vermelha”, mas ele nem mesmo a olhou pra saber seus conselhos.

Meu rosto tinha ficado em um tom bem chamativo de vermelho e ele parecia não perceber mesmo que não tirasse os olhos de mim. Sorri com isso, ele devia ser muito lerdo para não perceber esse tipo de coisa. Estava tão óbvio.

Quando a aula acabou fui encontrar o nosso grupo, calma já é meu grupo? Enfim ao chegar lá todos já haviam se reunido.
Pareciam um pouco sem assunto, acho que é por causa das pessoas novas, quer dizer muitas pessoas ali haviam chegado hoje. Mesmo que todos fossem muito gentis era como se o assunto morresse em qualquer ponto que estivesse.

- Oi pessoal – disse os cumprimentando com um sorriso.

- Oi – disseram a mim.

- Como foram as aulas? – perguntei tentando puxar algum assunto e que não ficasse aquele silêncio constrangedor.

- Normais – foi o que a maioria disse de modo desinteressado.

- Bem eu gostei, os professores são ótimos – disse sorrindo, a Lucy e o Jason, o garoto da Piper, sorriram pra mim.

- É eu também gosto daqui – disse a Lucy, o Jason acenou com a cabeça em concordância com a prima.

- Viu irmãozinho? Você agora pode encher a Lucy e a Annabeth com suas chatices de nerd – disse Thalia para o Jason. Ela parecia gostar muito do irmão, mas também parecia que adorava uma pequena confusão.

- Primeiro: nós temos a mesma idade e eu sou mais alto que você, segundo: estudar é bom, eu só me preocupo com as matérias – disse Jason calmamente, gostei dele. Um ponto para o garoto que a Piper estava caidinha, afinal não seria qualquer um que namoraria a minha amiga.

- O Percy também se preocupa com a escola, mas não é chato igual à você - disse Thalia um pouco irritada...


Notas Finais


Bom, vamos ver se consigo postar mais.
Preciso revisar os capítulos.
Até o próximo.
Beijos da Autora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...