1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos do Destino >
  3. Capítulo 6

História Acasos do Destino - Capítulo 6


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá, voltei!!
Não tenho muito o que dizer.
Obrigada pelos favoritos!!
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Lucy POV

Acabei dormindo abraçada ao meu irmão, senti falta dele quando estava fora. Já havia me acostumado com a presença dele então era estranho não tê-lo todo dia me importunando.

Tomara que se ele se apaixonar pela Annabeth, ele seja feliz com ela. Ele já teve duas namoradas, a Rachel, que foi um grande erro, e a Calipso que não deu certo porque eles não se amavam, pelo menos acabaram bem e a Calipso continua sendo minha melhor amiga, enfim meu irmão merece ser feliz. Eu amo muito ele, já passamos por muita coisa juntos e além de meu irmão gêmeo é meu amigo e confidente. Depois de um tempo ele acabou acordando.

- A gente acabou dormindo, né? – perguntou meu irmão, ri da sua cara de sono.

- Sim a gente acabou dormindo, sabe Percy tenho que te dizer algo – disse abraçada a ele e com os olhos fechados – eu amo você maninho, e eu acho que estou tendo uma quedinha pelo Justin – disse corada. Eu sei, me repreendam, estou gostando de um garoto que conheci hoje, mas eu não controlo o que sinto.

Era como aquela coisa nos filmes, a garota vê o garoto e tudo para por um momento, e então você percebe que já gosta dele mesmo que você mal o conheça, então acontece algo ruim e depois parece que nada vai dar certo, mas no final eles acabam juntos do mesmo jeito.

Eu sei o quanto isso parece conto de fadas, e sei que as coisas na vida real não são assim, mas no fundo todo mundo gosta um pouco daquele “felizes para sempre” no final, como se aquilo fosse realmente possível. Não digo que você não possa ser feliz, mas que a vida não é perfeita e as coisas nem sempre dão certo, sempre haverá problemas isso é inevitável.

- Isso é bom não é? – perguntou ele com uma expressão confusa – quer dizer você pode ser feliz, ele parece ser um cara legal – sorri, meu irmão é um fofo. É incrível também como ele sabe o que me dizer na hora certa.

- Acho que sim – disse com meu rosto em seu peito pensando nas possibilidades, não conseguia evitar pensar num futuro com o Justin – Vamos esperar pra ver, não é? – ficamos em um silêncio confortável.

- Eu também amo você, maninha – ele disse de repente me fazendo sorrir, gostava de ouvir aquilo pois me sentia protegida. Na primeira vez que ouvi isso não foi em uma circunstância muito boa, mas me deu forças do mesmo jeito. Mas isso é assunto pra outra hora.

Ficamos um tempo assim até que resolvemos levantar e comer alguma coisa. Decidi fazer um bolo com sorvete azul, meu irmão me ajudou a preparar as coisas e a lavar tudo no final. Quando ficou pronto coloquei as coisas na mesa, de repente recebi uma mensagem do Jason.

Jay: E aí, já se reacomodou?

Eu: Já é bom estar de volta.

- Percy, que tal chamar os outros pra comer com a gente? – perguntei. Ele estava no quarto e eu esperava que ele tivesse me ouvido.

- Claro vou avisar o Nico e a Hazel – disse ele pegando o celular logo que voltou pra sala.

- Vou chamar o Jason e a Thalia – disse ao meu irmão.

Eu: Jay quer vir comer bolo com sorvete? Chama a Thalia.

Jay: Claro! Já vamos!

- Eles já estão vindo, me ajuda a colocar mais pratos na mesa? – perguntei.

- Já vou, eles estão vindo – disse Percy se referindo ao Nico e a Hazel.

Depois de uns 10 minutos todos eles chegaram juntos, devem ter se encontrado no elevador. Quando nos mudamos para o prédio cada um ficou em um andar pois se nossos pais viessem eles ficariam confortáveis no andar dos respectivos filhos. Isso não foi ideia nossa, mas também não iríamos discordar.

- Oi gente entra aí – disse ao abrir a porta – Eu que fiz o bolo de última hora, então já vou avisando que não sei se ficou bom.

- Claro como se você cozinhasse muito mal – disse meu querido primo Jason sarcástico - você herdou os dons na cozinha da sua mãe, principalmente com doces e seu irmão com pratos quentes e carnes – disse a mim e meus primos concordaram, era verdade a lasanha do Percy era muito boa. Na verdade era excelente, todo mundo que comia gostava. Meu irmão já podia virar cozinheiro.

- Okay sentem à mesa – disse a eles.

Eu servi o bolo e sorvete a todos e depois nós começamos a comer, ah eu como amo sorvete. Eu simplesmente adoro sorvete e chocolate, mas quem não gosta?

- Viu? Eu disse, o bolo ficou muito bom Lucy, eu quero mais – disse o Jason de modo infantil me fazendo rir.

- Claro pega aí – disse a ele – alguma novidade enquanto estive fora? – perguntei pegando uma colher de sorvete.

- Não – me disseram.

- Mas já hoje – disse o Nico com um sorrisinho – acho que um certo asiático ficou olhando a minha irmã, não é Hazel? – minha prima ficou corada e olhou pra baixo com vergonha. Isso significava que ela também tinha gostado dele, pelo visto teve muitas “quedinhas” hoje, e de várias pessoas, todos nós rimos e o Nico deu um beijo na testa dela que abriu um sorriso com o ato que pra mim significava proteção e apoio.

O Nico podia não ser muito afetuoso na frente de muitas pessoas, mas era quando estávamos sozinhos e eu sabia como a Hazel gostava quando ele se expressava não se escondendo em seu mundo meio gótico. Cada um tinha um jeito de amar e aquele era o do Nico.

A Thalia sorriu de leve, minha prima sempre fora durona e raramente dizia coisas fofas para as pessoas, apesar de eu saber que ela ama o Jason. Além que ela sempre é bem direta, não costuma esconder o que pensa e não leva desaforo para a casa. A única coisa que ela tem que parar é de fugir do Luke, afinal o garoto gosta bastante dela e eu sei que ela também gosta dele, o problema é seu orgulho e teimosia. Mas esse ano ela ia acabar cedendo nem que eu tivesse dar uma de “cupido”.

- Esse ano promete – disse aos meus primos que concordaram, comemos e rimos com mais algumas piadas, logo eles foram embora e eu fui tomar um banho relaxante.

Quando saí o Percy estava escolhendo um filme na minha prateleira, me troquei pois não ligava pra ele ali, ele nem prestou atenção quando saí do banho, além do mais o Percy já me viu nua e nunca deu a mínima, perdi a vergonha, assim como ele.

- Então vamos assistir o filme? – perguntei olhando pra TV depois de colocar o pijama. Me deitei ao seu lado na cama e fiquei prestando atenção no filme até que acabei dormindo.

Acordei quando já era de manhã, tinha aula e eu estava morrendo de preguiça. Depois que levantei e me arrumei fui pra cozinha pra pegar algo pra comer, mas chegando lá vi que meu irmão estava fazendo panquecas.

- Que cheiro gostoso – disse ao entrar na cozinha e fui ajudá-lo com as louças e os pratos. O único problema do Percy era que quando ele fazia algo na cozinha parecia que tinha passado um furacão no lugar, ele fazia muita bagunça. Arrumei as coisas pois senão depois sabia que iria esquecer.

Colocamos um suco de laranja na mesa com as panquecas e também tinha mel. Olhei para as coisas depois que terminamos e sorri, um típico café de americano. Sentei e comecei a comer, quando meu irmão queria ele sabia fazer as coisas muito bem. As panquecas estavam muito boas e com o mel ficava ainda melhor, mesmo que fosse um pouco estranho panquecas azuis, mas fazer o quê? Meu irmão adora coisas azuis. Corrigindo ele adora doces azuis, principalmente os cupcakes azuis da minha mãe.

- Nossa tá muito bom – elogiei o fazendo sorrir um pouco. Assim que acabamos tiramos tudo da mesa e colocamos na pia.

Logo estávamos prontos para o segundo dia de aula, saímos e fomos para o HBS juntos. Achávamos desnecessário ir em dois carros pois íamos e voltaríamos para o mesmo lugar, hoje em dia não fazemos questão de que nos notem na escola, mas já tivemos nossa fase “famosos”, principalmente na época que morávamos em Londres.


Notas Finais


Bem, até o próximo!
Talvez eu fique um tempo sem postar, mas farei o possível para que não.
Me desculpe qualquer erro.
Beijos da Autora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...