1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos do Destino >
  3. Capítulo 9

História Acasos do Destino - Capítulo 9


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


VOLTEI!!!
Então, o que posso dizer???
Só tenho a agradecer
Obrigada e sem mais demora...
Boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 9


Leo POV

Os dois primeiros dias na escola foram muito bons, os amigos do meu irmão são bem simpáticos e o Frank, meu amigo de infância, parece que está caidinho pela irmã do Nico, o garoto de preto, e eu achei linda a Calipso, perfeita, o cabelo, os olhos cor de âmbar, o corpo, as feições delicadas, tudo nela é perfeito. Agora eu estou na casa da Silena com a meia irmã dela, Piper, ela é uma garota bonita, os cabelos castanhos, os olhos verdes, azul, castanho, não decidi ainda.

Meu irmão havia me arrastado pra cá pois queria ver a namorada e como eu estava de carona com ele tive que vir junto.

- Leo você tá aí? – perguntou a mim. Me virei e a Piper me encarava com o cenho franzido, parecendo ligeiramente preocupada comigo.

- Oi? – disse confuso.

- Sua cabeça está aonde? Em alguma garota? – perguntou sorrindo, acho que fiquei vermelho, porque ela riu – É acho que acertei, quem é? – perguntou curiosa.

- Ninguém – disse bem vermelho, ela me olhou reprovadora como uma irmã mais velha – Okay a tal de Calipso, satisfeita?

- Talvez, você gostou dela? – perguntou me olhando nos olhos. Não tinha como mentir, não com ela me olhando tão atentamente. Dei um suspiro me rendendo.

- Acho que sim, ela é linda, mas deve ter namorado – disse desanimado.

- Eu vou te ajudar, a melhor amiga dela deve saber, a tal de Lucy, talvez ela nos ajude – disse sorrindo, tem mais coisa aí.

- Você vai falar com ela, mas não é só por minha causa, o quê é? – ela desviou os olhos de mim – Vai, me conta eu disse que gosto de uma garota que eu conheci em dois dias – insisti pra me dizer.

- Tá eu meio que vou matar três coelhos com uma cajadada só, digamos assim – olhei para ela sem entender – Okay tem a Calipso que a melhor amiga dela – ela apontou pra mim como se dissesse que eu estava afim dela, assenti com a cabeça – o Percy que é o irmão dela e que a Annie tá afim, e o Jason, o primo dela que, ahnn, eu estou afim – disse meio vermelha.

- Ah entendi, mas você não pode chegar nela e simplesmente dizer isso, vai que ela conta pra eles – disse preocupado, não quero que a Calipso saiba disso por enquanto.

- O Percy não tem problema, tenho certeza que ele gosta da Annabeth, a Calipso eu não reparei, o Jason sei lá – ela deu de ombros olhando pra mim.

- Tudo bem então – disse, inseguro. Respirei fundo e sorri. Não ficaria fazendo nada, apenas pensando se a Calipso tem ou não um namorado. Isso está muito dramático para o meu gosto.

Me levantei e puxei a Piper pela mão.

- Vamos, eu preciso fazer alguma coisa. Já disse que eu não paro quieto um segundo? Pois bem, vou mostrar os ajustes que fiz no som do meu irmão – disse sorrindo e a puxando.

Tenho TDAH, não me admira que a maioria das pessoas me ache animada demais, eu não paro. É inevitável.

- Tudo bem – ela disse sorrindo enquanto eu a arrastava para a garagem.

O carro do meu irmão era grande e combinava com o seu jeito. E tanto ele quanto eu gostamos de mecânica, esse tipo de coisa, mas como o carro era dele, eu não podia mexer no motor. Que injustiça. Então ajustei o som do carro como passa tempo. Eu posso ter exagerado um pouco porque tinha um controle com vários equalizadores diferentes e outras coisinhas legais. Mas talvez, só talvez isso tenha ocupado um pequeno espaço no painel, tipo metade dele.

- Meus deuses, você ajustou ou transformou o som do carro? – perguntou, irônica. Dei uma pequena risada constrangida. O Charles tinha gostado e não achou exagerado. Mas acho que talvez tenha sido por ele também gostar desse tipo de coisa.

- Rainha da Beleza, aprenda com o melhor. Quando se trata de um bom som nada é exagerado – disse sorrindo e a fazendo rir. Ela me deu um tapa depois.

- E não me chame de Rainha da Beleza – ela me repreendeu.

Bem, talvez ela realmente fosse como uma irmã mais velha pra mim.

Jason POV

Esses dias foram bem legais, confesso que gostei da Piper, tomara que ela goste de mim também. Minha primeira e última namorada foi um desastre, ela só estava comigo porque eu era o capitão do time de Basquete, olha que ela não sabia que eu sou rico se não... Eu gostava dela e quando ela terminou comigo dizendo tudo aquilo eu fiz uma grande merda, fiquei com uma garota que nunca devia ter tocado e que ainda fez mal para minha prima, mas mesmo assim ela não ficou brava comigo e sim com a garota. Ela sempre me apoia assim como a Thalia, a Lucy sempre me ajuda e se parece muito comigo assim como o Percy parece com a minha irmã. Acho que por isso a Lucy se tornou a minha melhor amiga.

É estranho como as duas são tão parecidas, mas tão diferentes ao mesmo tempo.

Agora estou com a minha irmã em nosso apartamento e acho que acabei me perdendo na conversa. A Thalia estava gesticulando um pouco e eu não tinha a mínima ideia do que se tratava a conversa.

- Jason! Seu retardado! Você tá me ouvindo?! – disse me dando beliscão no braço.

- Aí Thalia! Doeu! Porra! – disse indignado, a Thalia é forte, ela sorriu satisfeita com a minha dor.

- Tá pensando em quem? – perguntou a minha irmã.

- Sei lá em tudo – respondi simplesmente, não entendendo o motivo do sorriso que ela tinha no rosto.

- Eu perguntei em quem e não no quê – disse me dando um olhar malicioso. Provavelmente eu corei pois ela deu uma gargalhada alta.

- Okay, na Piper, satisfeita? – resmunguei.

- É parece que a Lucy foi a primeira a perceber que não só você, mas que ela também ficou te olhando – disse ela, abri um sorriso sem perceber – Você não percebeu? – neguei com a cabeça – Seu lerdo! – gritou e depois respirou fundo se acalmando – no refeitório no primeiro dia, ela pareceu achar que a Lucy é sua namorada, também depois do abraço que você deu nela! – disse rindo da minha cara que devia estar bem engraçada.

- Eu e a Lucy? Nada ver. A loura, Annabeth, pareceu ficar aliviada quando você disse que o Percy é seu primo – revidei sorrindo.

- Sério? Nossa eu e o Percy? Uhnn! – disse com uma careta.

- É tá mais você e o Luke! – disse olhando pra ela, que jogou uma almofada na minha cara, comecei a rir. Ela tinha uma expressão tão irritada que acabei caindo sofá por conta da risada.

- Cala boca, seu idiota! – gritou irritada, tentei parar de rir, mas era quase impossível. Eu amava irritar a minha irmã, quando obtive algum sucesso, depois que ela me bateu de novo, me sentei reto no sofá respirando com dificuldade. Minha barriga chegava a doer

- Okay – disse me rendendo com as mãos pra cima – Vamos dormir?

- Vamos – disse mais calma. Ela me deu um último olhar mortal antes de entrar em seu quarto.

Antes de dormir resolvi checar as minhas mensagens.

Lucy: Vai ser sábado duas e meia, okay?

Calipso: Vê se não atrasa (lê-se Percy)

Percy: Como vou atrasar se é no meu prédio?

Calipso: Vai lá saber. Com você tudo é possível

Lucy: Não se preocupa que eu não vou deixar ele se atrasar

Jay: Eu cuido da Thalia, para ela não se atrasar, okay?

Lucy: Okay, e não vão brigar

Thals:  Cala boca Jason! Eu não vou atrasar!

Jay: Okay, tô acreditando

Nico: Sério? Até aqui? Parem de brigar!

Lucy: O Nico tem razão, parem!

Jay: Ok

Thals: Ok

Jay: Boa noite

Sorri, essa era minha família. Estranha e maluca? Com certeza, mas não saberia o que faria sem o apoio deles, além disso esperava que a Piper pudesse fazer parte dela algum dia.


Notas Finais


Até o próximo...
Espero que tenham gostado!
E comentem, isso me deixa feliz!
Obrigada mais uma vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...