1. Spirit Fanfics >
  2. Accelerate

História Accelerate


Escrita por: Lilaahs

Fanfic / Fanfiction Accelerate
Sinopse:
Minhyuk é carne nova e todos o amam, mas sua curiosidade tem foco em Hyungwon, cujos problemas todos conhecem e fingem não enxergar.

Hyungwon vem de uma família desestruturada e sofre com a violência constante de um pai que não aceita as escolhas do próprio filho. Apenas Minhyuk é quem realmente o impulsiona a agir para mudar suas circunstâncias. Em meio a segredos e conflitos, os dois lutarão contra os piores pesadelos a fim de conquistar um pouco de paz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.335
Favoritos 160
Comentários 53
Listas de leitura 35
Palavras 56.064
Concluído Sim
Categorias Monsta X, NO.MERCY
Personagens Gun, Hyung Won, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Won Ho
Tags 2won, Gunheon, Hyunghyuk, Hyungwonho, Monsta X, Nomercy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um - Introdução
4
769
1.295
 
2
Dois
4
553
2.574
 
3
Três
4
456
2.950
 
4
Quatro
6
441
2.815
 
5
Cinco
8
362
2.507
 
6
Seis
3
295
3.433
 
7
Sete
6
311
2.837
 
8
Oito
4
218
2.829
 
9
Nove
2
194
3.152
 
10
Dez
0
124
3.408
 
11
Onze
1
96
3.105
 
12
Doze
2
84
3.715
 
13
Treze
2
83
3.697
 
14
Catorze
1
77
4.560
 
15
Quinze
2
80
4.832
 
16
Dezesseis
1
80
3.556
 
17
Dezessete - final
3
112
4.799

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por camavingirl
Dezessete - final
Usuário: camavingirl
Usuário
Meu amor, me perdoe pelo sumiço! Eu tive uns problemas e fiquei um pouco ausente da internet no geral. ;;
Primeiramente, gostaria de te agradecer por ter finalizado. Para mim, é uma honra enorme saber que pude servir como incentivo pra ti. Quando vi meu nome nas notas, confesso que até me emocionei. Você é um anjo, sabe? Fico imensamente feliz que você tenha conseguido fechar esse ciclo. O final foi incrível, bem explicado, sem pontas soltas. Sério, finalizou perfeitamente bem.
Te vejo como uma inspiração, de verdade. Você até me animou a voltar a escrever, sabia? Li seus comentários e fiquei morrendo de amores. Gratidão mesmo! ❤️

E sobre o capítulo, o que dizer? Ficou tudo lindo. Hyungwon e Minhyuk mereceram esse final feliz. Confesso que no início me senti um tanto aflita, mas conforme o capítulo foi se desenvolvendo, o coração foi ficando aquecido.
Enfim, eu não tenho palavras melhores para descrever, só... perfeito.
Vou sentir falta de ficar na ansiedade para o lançamento de cada capítulo, então trate de começar outra fanfic Hyunghyuk, viu? hauahauha
Obrigada, mais uma vez. ❤️
Postado por SafiraOpaca
Dezessete - final
Usuário: SafiraOpaca
Usuário
Eu estou completamente apaixonada! Sua narrativa foi maravilhosa, me fez sentir todo o sofrimento descrito assim como toda a paz e compreensão do final; acho que isso é o mais importante de uma história.
Todas as ideias pareceram muito bem pensadas e costuradas durante todos os capítulos, não teve um chato ou um devagar demais. Foi tudo no ponto e dava pra ver o carinho usado na escrita. Só sei que devorei essa história pq ela me cativou desde o primeiro cap kkk
Parabéns, seu trabalho é incrível e vou querer todas as suas outras fics agora ❣️
Obs.: Eu nunca tinha lido ou procurado coisas dessa casal, obrigada por ter escrito eles de forma tão apaixonante *-*
Postado por camavingirl
Onze
Usuário: camavingirl
Usuário
Hey.
Olha, eu quero começar me desculpando por não ter comentado em nenhum capítulo anterior, embora acompanhe a sua obra desde os primórdios de quando você começou em 2016.
Confesso que larguei ela de lado no último ano - até porque você não a atualizou, então é compreensível?
De qualquer forma, senta que lá vem textão e espero que você não se incomode. ~
Bom, quero começar te parabenizando porque, céus, que estória envolvente! Eu amei o enredo e tudo me prendeu desde o primeiro capitulo. Quando percebi, já estava sofrendo com abstinência de atualizações. Sem contar que sua escrita também é impecável, menina!
Espero que você não desanime, sabe? Porque sei como é difícil voltar de um hiato, até porque o ritmo e a motivação dos leitores se perde. Eu estou até hoje tentando terminar minhas criações, mas... Quero que você aceite este comentário como um incentivo imenso. Toda vez que você pensar em pausar ou largar essa obra, lembre-se que a Layla vai estar aqui lendo e comentando sempre que possível.

Agora, sobre a fanfic em si.
Confesso que demorei um pouco para me afeiçoar com alguns personagens e com suas respectivas personalidades. O primeiro que me cativou bastante foi o Minhyuk - não é só porque ele é meu utt, hehe -, porque eu sabia que ele guardava algo por trás do sorriso contagiante dele. Não sei o porquê, mas sempre consegui captar um pesar tortuoso em todas as suas falas, ainda que elas fossem extrovertidas, etc. Ele foi um personagem que eu destrinchei e quis desvendar todas as pequenas pistas que você deixava sobre ele durante os capítulos. E, confesso, de longe é o personagem que mais quero ver feliz nessa estória.
Ele é o único personagem que consegui de fato compreender. O Hyungwon, por exemplo, é um personagem demasiadamente confuso. Ele tem a faca e o queijo nas mãos - no lado amoroso, digo - e ainda assim se deixa levar pelo passado. Claro que eu entendo o seu ponto de vista individual, porém ainda me incomoda o fato dele estar preso em um relacionamento que acabou há muito tempo, ao invés de se entregar totalmente para a pessoa que, como ele mesmo disse, o quer feliz e sempre vai estar ao lado dele lutando para que esse desejo se concretize.
Ao contrário do Wonho que é 8 ou 80. Talvez mais para frente eu o veja com outros olhos, mas, por enquanto, não torço para que ele tenha o Hyungwon de volta.
O que eu mais quero é que o Minhyuk estabilize sua vida ao lado da pessoa que ele ama e que o Hyungwon finalmente se livre do pai monstruoso. Que esse homem seja preso, de preferência.
Sobre o relacionamento paralelo de Jooheon e Gunhee, confesso que não shippo, mas ainda assim torço para que os dois se acertem. Principalmente pelo lado do Gun, que está claramente precisando de uma resolução para esse problema que está tomando proporções meio estranhas (?).
É, sei que está bem óbvio, mas eu sou team Hyunghyuk até o fim. Sei que meu pitico já sofreu bastante, está sofrendo e vai sofrer ainda mais no futuro - tanto por causa da doença, quanto porque sei que cedo ou tarde ele vai ficar sabendo que o Hyungwon o "traiu".
Enfim, peço desculpas se tagarelei demais e, novamente, também peço que tome meu comentário como um incentivo e uma crítica construtiva em algum critério específico.
Aliás, agradeço por ter voltado. Já dizia o dito popular: antes tarde do que nunca.
Continue respeitando seu tempo e, sobretudo, sua sanidade mental.
Um beijo de sua leitora. Até logo. ~ ❤️