História Accept Me! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Accept Me!
Visualizações 9
Palavras 610
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo



Boa leitura BBS!

Capítulo 7 - We Fucked!!


Fanfic / Fanfiction Accept Me! - Capítulo 7 - We Fucked!!

Não falei nada só fiz retribuir segurando sua mão e as entrelaçando.

- Posso te dizer uma coisa?- perguntei.

- O que? Que você gosta de mim? já sabia!- Falou.

- Sim.- Falei aproximando nossos rostos deixando-os em uma distância perigosa, já conseguia sentir a respiração hofegante de Gustavo no meu rosto, quando derrepente aquele espaço e quebrado com um beijo, Gustavo explorava cada canto da minha boca com sua língua e eu fazia o mesmo com a minha, paramos quando a falta de ar se fez presente.

- Eu te amo!- Falei.

- Também!- Gustavo Falou.

- Mas espera! eu sei que eu estava querendo isso a muito tempo mas não vai rolar.- Falei me levantando e andando em direção ao quarto.

- Mas se você quer tanto isso vem! acho que você já está preparado!- Falou me agarrando por trás e dando vários beijos em meu pescoço, senti uma coisa dura encostando em minha bunda não aguentei e me virei atacando seus lábios com um beijo quente mas gostoso, fomos cambaleando até o quarto abrimos a porta e então joguei Gustavo em cima da cama. Em seguida fiquei em cima do mesmo o dando mais um beijo.

- Tem certeza que você está pronto?- Gustavo pergunta.

- Sim!- Falei tirando sua blusa, logo em seguida tiro minha blusa e me deito em cima do mesmo e começamos a nos beijar de novo, Logo vejo ele desabutuando minha calça claro que para eu não ficar de fora eu fiz o mesmo com a sua calça.

- Calma! Você é virgem?- Perguntei curioso.

- Sim mas estou dando o meu melhor para sair tudo perfeito! Porque você não está gostando?- Falou

- Não você está indo muito bem.- Falei, Logo comecei a tirar sua calça Junto com sua cueca o deixando totalmente nu, Gustavo não esperou e logo tirou minha calça e minha cueca não liquei muito de estar na frente de alguém totalmente nu além do mais ele que vai tirar minha virgindade. Vou descendo dando beijinhos pelo seu abdômen até chegar naquela coisa grande e dura, Crio coragem e boto minha boca naquela coisa fazendo movimentos de desci e sobe com minha cabeça, fui de vagar para não o machucar com meus dentes.

- AIIIIE- Gustavo gritou se sentando na cama.

- O Que foi?- Pergunto.

- Você me machucou.- Falou.

- Desculpa vou tentar ser mais cuidadoso.- Falei sorrindo de canto, Logo me deito em cima dele fazendo nossas coisas se encostarem uma na outra.

- Fica de quatro pra mim.- Gustavo sussurra baixo no meu ouvido, Logo fico de quatro dando uma visão bem ampla do meu ânus a Gustavo.

- Vou colocar bem devagarzinho é se doer você me avisa tá?- Falou.

- Tá.- Falei.

Logo sinto aquela coisa acariciando meu ânus lentamente e por incrível que pareça aquilo me excitava mais ainda olha para trás e vejo Gustavo botando uma camisinha.

- Está pronto?- O mesmo pergunta.

- Sim.- Falo, quando de repente sinto ele enfiando aquilo em mim abri a boca mais não saiu nenhum som, ele continuou estocando aquilo em mim lentamente. Depois de alguns minutos as estocadas já estavam sendo mais fortes, eu ficava gemendo o nome do Gustavo toda hora, mas aquilo era bom queria mais e mais a cada estocada que ele dava, e pra ajudar o Gustavo também gemia e aquilo me deixava mais excitado ainda. de repente Gustavo goza dentro de mim e aquilo era prazeroso por mais incrível que pareça. Gustavo se joga ao meu lado e eu boto minha cabeça sobre seu peito e ali ficamos.

- Iae oque você achou?- Gustavo pergunta.

- ótimo Melhor noite da minha vida.- Falei.

- Te amo Benjamin!- O mesmo falou.

- Também te mando Gustavo.- falei e logo adormecemos ali mesmo.

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Sorry pelos erros



Até o próximo capítulo BBS! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...