1. Spirit Fanfics >
  2. Accept me >
  3. Two

História Accept me - Two


Escrita por: parkjwminx

Capítulo 2 - Two


HOSEOK POV'S

A campainha toca.

–Atende a porta ai por favor, Hoseok. Acho que chegaram! - Jiyong grita da cozinha.

Me levanto do sofá correndo em direção a porta, abrindo a mesma.

Confesso que estava com medo. Medo de como seria meu relacionamento com o filho de Chaerin. Pelo o que ela disse dele, o garoto é meio fechado e tem dupla personalidade. Pois é, estou fodido.

–Jung, querido! - Mal abro a porta e ela me abraça.

–Como vai a melhor madastra do mundo? -puxo seu saco, dando uma risada sincera.

Quando a solto, consigo ver seu filho.

Sim, fiquei paralisado na hora. O garoto realmente tinha conseguido me deixar de 'queixo caído'.

Tinha uma pela branca, que me lembrava açucar e cabelos meio esverdeados. Seus lábios eram bem vermelhos e seu rosto parecia uma máscara, de tão perfeito que era.

–Bem, esse é Min Yoongi, como seu pai já deve ter te contado, meu filho! - ela sorri.

–O-oi. - gaguejo sem perceber.

O garoto sorri.

–Prazer! - diz baixo.

–B-bem, vamos entrando. Appa já deve ter terminado o almoço. - dou espaço para eles entrarem na casa.

Okay, senti meu estômago revirar quando ele deu o sorriso.

Vocês devem estar falando "Mas que porra, Hoseok! Ele é seu irmão agora." Pois é, eu sei. Mas que culpa eu tenho se ele parece ser esculpido por anjos?

Estou realmente ficando maluco, e a culpa é inteiramente de Min Yoongi e sua beleza anormal.

Yoongi e Chaerin entram e seguem direto para a cozinha, para cumprimentar meu pai.

–Hoseok, pode ir com Yoongi comprar o refrigerante no mercado aqui do lado? Eu esqueci. - ele ri sem graça.

–Claro! - sorrio.

Seria a puta de uma oportunidade para conhecer Yoongi melhor. Tenho certeza de que ele é uma pessoa incrível.

O puxo para fora de casa, animado.

–Me solta! - ele puxa seu braço, fazendo uma cara emburrada.

–O-o que foi? - falo assustado por sua reação.

–Acha mesmo que eu estou feliz por estar aqui? - ele fala grosso.

Oh, okay! Isso foi realmente rude. 

–Não queria estar aqui? - pergunto surpreso.

–Estou fazendo isso pela minha mãe. Eu quero vê-la feliz, por isso tenho que engolir a sua 'nova família'. - Yoongi tira uma mecha de seu cabelo, do olho.

Porra, até me xingando ele ficava bonito.

–Você vai aceitar com o tempo. - começo a andar na sua frente, para o mercado.

–Não, eu não vou. - ele fala baixo, andando devagar, atrás de mim.

O caminho até o mercado foi totalmente silencioso, juro que pensei que eu fosse cair de nervosismo a qualquer momento.

Entramos no mercado, indo diretamente para a parte dos refris.

–Gosta desse? - pego um e mostro para Yoongi.

–Pra mim tanto faz. Não vou beber, mesmo. - ele começa a encarar o celular.

–Para de criancice, Yoongie. - reviro os olhos.

–Não me chame assim. E eu não estou fazendo criancice. - ele me lança um olhar mortal.

–Então me responde. Gosta desse? - o olho.

Ele volta a encarar o celular, me ignorando.

Esse garoto deve estar de brincandeira comigo, só pode.

Pego o celular de suas mãos e saio correndo, porque sabia que iria levar uma surra.

–Hoseok, me devolve o celular. - ele corre atrás de mim.

Vejo a parte dos colchões, vou correndo até lá, me jogando em um.

–Para de agir como uma criança, que eu te devolvo. - falo sínico.

–Devolve agora! - ele começa a ficar vermelho.

Tão adorável.

–Não! - falo convencido de minha escolha.

–Ta bom, eu não preciso dele mesmo. - ele me dá as costas.

–Olha! Ta desbloqueado! - falo irônico, rindo baixinho, começando a olhar suas coisas.

–Hoseok, para. São coisas minhas e você nao tem o direi... - o interrompo.

–Você é gay? - o olho, incrédulo.

—x—

continuo??

 

 


Notas Finais


me desculpem pelo capítulo mal feito ><
prometo melhorar ^^
espero realmente que estejam entendendo e gostando:3
(toda crítica é bem-vinda :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...