1. Spirit Fanfics >
  2. Accept • yoonseok >
  3. Decisões.

História Accept • yoonseok - Decisões.


Escrita por: billiarctic

Notas do Autor


att dupla hoje, por isso o capítulo pequeno :}

Capítulo 12 - Decisões.




— Beijar o Hoseok, meu filho? — A mulher perguntou, assustada. Desviava os olhos da panela de macarrão que preparava, para o rosto do filho, sentado em uma das cadeiras da mesa. — Você não acha que... — limpou as mãos em um pano de cozinha, antes de larga-lo e se sentar a frente do filho, pegando sua mãozinha sobre a mesa. —, que é novo de mais para pensar sobre essas coisas? — O pequeno negou com a cabeça.

— Mas é claro que não — ele a respondeu, com firmeza. — Omma, você disse pra mim que eu precisava beijar quem eu amo de verdade — murmurou, com as bochechas quentes. — Eu quero... be-beijar o Ho-hobi... — Abaixou a cabeça, retirando sua mão de perto da mão maior que a acariciava.

— Querido, você é tão novo — ela manhou, tristonha. — Não sei se seria uma boa ideia. Você nem sabe se Hoseok gosta de garotos, não quero que vocês briguem meu amor — puxou a cabeça do pequeno para mais perto, distribuindo-lhe um beijo casto sobre a testa. Depois se levantou, e foi voltar a mexer o macarrão.

— Então vai me proibir de tentar? — Perguntou, cabisbaixo.

Houve silêncio, por dois longos segundos que se estenderam após aquela pergunta, e Yoongi já até estava a desistir da própria ideia, até ouvir a resposta de sua mãe.

— Eu não vou te proibir de nada, meu anjo — ela disse. — A escolha é tua.

Uma escolha inteiramente de Min Yoongi. Ele poderia perder Hoseok para sempre, ou poderia tê-lo como tanto queria. Sua cabeça, por mais nova e inocente que fosse, imaginava como seria, se ambos fossem como casais da tevê. Yoongi tinha nove anos, já se sentia grandinho o suficiente para tomar decisões como aquelas. Escolher quais caminhos trilhar, mesmo que signifique por em risca sua melhor amizade no mundo.

Se nossas escolhas definem quem somos, Yoongi acabava de se tornar corajoso, pondo em risca tudo que lhe era de mais valor. Os sorrisos, abraços, e todo o resto que Hoseok poderia lhe oferecer de si mesmo, estava incluso. Mas seu coração dizia para seguir em frente, que tudo ficaria bem.

  Ele torcia para que sim.


Notas Finais


capítulo bônus quando a fanfic terminar, o que vocês acham? estava pensando em fazer um em que eles fossem mais velhos, mas a escolha é de vocês, amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...