1. Spirit Fanfics >
  2. Accept • yoonseok >
  3. Nada.

História Accept • yoonseok - Nada.


Escrita por: billiarctic

Capítulo 13 - Nada.


Enquanto caminhava em direção a escola — onde sabia que Hoseok estaria jogando basquete —, Yoongi chutava algumas pedrinhas no chão, observando seus tênis brancos, seguidos das meias altas e o vestido rosa, de textura macia e delicada. Se perguntava como seria a reação do maior, aliás, esperava que a reação fosse boa, mais do que todo o resto.

— Cuidado! — Ouviu uma voz conhecida gritar ao longe, assim que andava pelas arquibancadas da quadra, mas foi tarde de mais para que pudesse desviar de uma bolada, que o atingiu no braço.

— Aigoo! — Murmurou, massageando o local da pancada, sem perceber a aproximação de outro garoto.

— Yoongi, você 'tá bem? — Levantou o olhar, se deparando com Taehyung, preocupado a sua frente. Apenas movimentou a cabeça para cima e para baixo, concordando. — Ah... que bom — sorriu quadrado, e pegou a bola do chão, se virando para sair, quando Min agarrou seu pulso de leve. — Hm...?

— Ahn... e-eu... — Encarou os olhos curiosos do maior.

— Desculpe, Yoongi — ele murmurou, cansado. — Eu sei que você esperava isso, e eu até queria dizer a muito tempo, mas você sabe como eu sou... ruim para essas coisas. Então: me desculpe, por favor? — coçou a nuca, e observou um sorriso contente se abrir no rosto do menor.

Taehyung havia dito coisas horríveis, mas Yoongi aprendeu que, guardar rancor era pior do que apenas perdoar alguém. E que perdoaria, não o odiaria, mas também não chegaria perto o suficiente, para ser machucado novamente.

— É claro, Taehyung — disse, interrompendo o momento em que Tae estava pronto para comemorar, acrescentando: — Contanto que nunca mais me chame de... bi-bixi... — Engoliu em seco, assim que sentiu mãos em seus ombros.

— Se nunca mais chamar ele de "bixinha" — Disse Hoseok, atrás de Yoongi, com a voz carregada de raiva.

— Eu não vou — Taehyung olhava fixamente para os olhos de Hoseok, era quase possível que faíscas saíssem de ambos, mas no fundo eles voltariam a se falarem com o tempo, ambos eram quase tão próximos quanto Yoongi e Hoseok. — Tchau, Yoon. Depois a gente conversa — sorriu tênue para o menor, logo se retirando.

— Tudo bem? — Perguntou Hoseok, assim que virou o corpo menor em sua direção, ainda segurando seus ombros. Encarou Yoongi nos olhos, sorrindo suavemente em seguida. — Você está bonito, Yooni — elogiou, fazendo o mais novo corar.

— Si-sim, estou bem — sorriu forçado, levando em conta o nervosismo que sentia no momento.

— Vamos para minha casa? Minha mãe comprou alguns quebra-cabeça novos, podemos passar trote também — dizia animado, abraçando o corpo do baixinho pelos ombros, enquanto o levava para longe da quadra.

— Passar trote não é errado? — O menor perguntou, inocente.

— Sim, é por isso que é tão legal — segredou-lhe Hoseok, contra o ouvido.

— Ma-mas...

Ponderou sobre beija-lo naquele momento. Já estavam na rua, tudo estava deserto e silencioso. Hoseok parecia de bom humor, exceto pela cena anterior, de Taehyung. Suas mãos envolviam os ombros de Yoongi com certa possessividade, e não era como se ele não gostasse, se sentia seguro, de qualquer forma.

— O que? — Perguntou o maior.

— Nada.


Notas Finais


não entendam ele mal :c (e nem em matem pelo amor de Deus!)
yoongi um bebê desses, poxa, ele tá nervoso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...