1. Spirit Fanfics >
  2. Accept • yoonseok >
  3. Festa/Parte um.

História Accept • yoonseok - Festa/Parte um.


Escrita por: billiarctic

Notas do Autor


A festa será dividida em três partes, okay? Talvez ainda saia mais uma hoje ❤
Espero que gostem szsz

Capítulo 8 - Festa/Parte um.




Yoongi não pode evitar sentir o coração bater mais forte, assim que encontrou com Hoseok, para ambos irem até a festa. O menino que usava uma calça jeans, e a blusa combinando com a de Yoon, parecia mais radiante do que nunca. E, por Deus! O abraço repleto de sentimento que deram; Min por um momento não quis soltar mais seu melhor amigo, mesmo que não soubesse o motivo, se sentia tão confortável nos braços do mais velho.

— Você está bonito, Yooni! — Sussurrou contra o ouvido do baixinho, abafando o som com suas mãos. Depois, encarou o amigo, sorrindo ao encontra-lo envergonhado.

Entraram no carro da mãe de Hoseok. Yoongi cumprimentou a mulher com um beijinho no rosto, fazendo a mais velha sorrir boba, com como aquele pequeno conseguia ser adorável, sem qualquer esforço.

 Depois de certo tempo, Hoseok percebeu o quanto o mais novo se remexia desconfortável, e não foi capaz de ignorar. Bom, nem que quisesse conseguiria.

— Yoongi-yah, você está com medo? — Perguntou, pegando a mãozinha do mais novo, entrelaçando seus dedos.

— E-eu... — Não terminou de dizer, apenas virou o rosto para o lado oposto, encarando a janela.

— Ah, não fica assim! — Hoseok fez bico, logo sorrindo genuinamente. — Eu vou estar lá com você, Yooni! — O baixinho sentiu algo úmido se chocar contra sua bochecha, ao mesmo tempo que suave, e olhou para o lado, com o rosto completamente corado.

— Seok-ah... — O maior jogou a cabeça um pouco para o lado, esperando que Yoongi continuasse o que pretendia dizer —, vo-você...?

— Chegamos meninos — a mais velha falou, fazendo Yoongi congelar em seu lugar, e Hoseok dar um gritinho empolgado.

Saiu do carro, primeiro o mais velho, logo após, Min, que ajeitou sua saia lilás de pregas, e arrumou a coroa de flores que tinha sobre a cabeça. Quando voltou a prestar atenção ao redor, notou que Hoseok se encontrava quase dentro da casa, correndo até ele, e segurando a barra da sua blusa, para que não o perdesse de vista.

Assim que entraram, tiveram o rosto iluminado pela luz da sala refletida nos balões coloridos, que enfeitavam a festa. Muitas crianças corriam de um lado para o outro, afobadas. Logo na entrada, havia uma pequena mesa, com coroas de papel de princepes e princesas, que todas as crianças da festa usavam iguais. Hoseok foi o primeiro a andar até lá, com Yoongi ao seu encalço.

Puxou uma coroa de princesa, e sorriu, se virando para o menor, tirando de sua cabeça a coroa de flores, substuindo pela de papel. Yoongi até reclamaria, mas já tinha tantas coroas de flores que não fazia diferença. E bem, ele havia amado aquelas coroas rosas de princesa.

— Hoseok-ah — chamou baixinho, pedindo em seguida para que Hoseok se abaixasse um pouco, para que ele pudesse colocar uma coroa de princepe sobre a cabeça do mais velho.

— Obrigado, Yooni — pela segunda vez no dia, beijou a bochecha de Min, que novamente se encontrou sem reação.

Mas bem... não era tão ruim assim, talvez, Yoongi pudesse se acostumar, com aquele tipo de afeto.

É, talvez.


Notas Finais


awwwn ♡ diabetes pra todo mundo yaaaay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...