1. Spirit Fanfics >
  2. Accident [사고 사랑] >
  3. Prólogo

História Accident [사고 사랑] - Prólogo


Escrita por: yxuanz

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic sobre o meu grupo ultimate ou seja UNIQ! ❤

Espero que gostem e boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Accident [사고 사랑] - Prólogo

ㅡO garoto está com medo da realidade, mas o seu coração está em paz.

···

Zhou Yixuan tinha quinze anos quando descobriu finalmente o que era. Por longos anos ele se escondia fingindo ser uma pessoa totalmente diferente. Tinha culpa disso? Talvez.

Sua família extremamente religiosa, aquelas famílias que se entregam totalmente a religião e fé, aliás Zhou Yixuan era seu único filho e herdeiro da trajetória espiritual e religiosa da família Zhou. Todos percebiam o jeito diferente do pequeno Yixuan, um garotinho no qual não via problema em brincar com garotas ou brincar com coisas de meninas quando pequeno -ele era uma criança diferente das normais- e por isso nas escolas da vida de Zhou Yixuan ele sempre sofreu bullying.
Sua mãe e pai ignoravam totalmente esse seu jeito e fingiam ter um amor ao pequeno garoto já que era único mas tinha a esperança de ele pelo menos ir no caminho da religião dos pais.

No ensino médio foi a época mais difícil dele ele não tinha amigos e na vida os únicos amigos de verdade da escola que teve foram nos primeiro anos do seu ensino fundamental e resto foram apenas decepções e falsidades além do mais sofria ainda mais pela a ignorância jovem da China por conta das suas escolha sexual. Perdia as contas das vezes que iam a caminha da casa chorando ou com marcas devido aos xingamentos e agressões.

Apesar disso tudo ele nunca no final  perdeu o sorriso do rosto e algumas até  pessoas o invejavam por essa força e amor próprio que o garoto tinha.

···

Yixuan finalmente criou a coragem de declarar aos pais o que ele realmente era e o que amava. No fundo ele não queria seguir o caminho da religião dos pais, eu queria ser escritor e viajar o mundo criando historias de aventuras ou até de romances, não queria se prender a apenas uma coisa pela a vida toda e lógico que ele queria agora se libertar para amar livremente sem que se prenda aos seus pais. Ele percebia que seus pais eram diferente com o único filho mas tinha certeza que o amava no final.

Ao chegar a casa suspirou um pouco nervoso com tudo isso pois sabia que seria muitas coisas para os seus pais processarem. Ao chegar em casa viu eles assistindo TV, vendo sua novela chinesa que passava toda a tarde deixei a mochila perto de sofá e sentei no sofá da frente suspirando forte.

ㅡ Então Yixuan, o que quer falar a nós? -Disse a senhora Zhou com certa calma, o que deixo Yixian um pouco mais nervoso.

Ele respirou disfarçadamente contando até dez então com camada artificial de calmaria contou aos pais nas últimas falas ele ficou com os olhos fechados, ao abrir os seus olhos viu uma cena que não acreditava muito bem se estava vendo bem, mas ele tinha uma visão perfeita infelizmente.
Sua mãe chorava aos prantos e o seu pai estava com cara vermelha de raiva quase gritando com seu filho e fui ai que ouviu os piores xingamentos que nunca ouviu na vida e da boca do seus pais. Conclusão?

Yixuan foi expulso de casa com apenas sua mochila de estudo afinal pra onde ele iria ir...?
Andando sem rumo destruído sentiu alguém tocar em seu ombro.

ㅡ Yixuan?

···

E foi assim que encontrou o amor da sua vida.


Notas Finais


Bem, como ficou esse prólogo? Pretendo continuarei logo mais.
Beijinhos e até a próxima!

Cami❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...