1. Spirit Fanfics >
  2. Accidentally in Love >
  3. Aniversário da Ruby

História Accidentally in Love - Aniversário da Ruby


Escrita por: Shei

Notas do Autor


Olá a todos.
E vamos a mais um capitulo, espero que todos apreciem.

Capítulo 88 - Aniversário da Ruby


O céu estrelado refletia a linda noite que fazia em Storybrooke, a temperatura havia caído, fazendo bastante frio, mas nem isso tirava a magia da maravilhosa noite de sexta-feira. A cidade estava magnificamente bem decorada para o natal, com árvores enfeitadas, luzes coloridas contagiantes, trenós com as renas, papais noéis, bonecos de neve e presépios espalhados por todos os lugares. A casa Swan-Mills não estava diferente do resto da cidade, tinha sido devidamente decorada por dentro e por fora. Regina e Emma haviam levado um dia inteiro para darem conta de tudo que tinham planejado para a decoração de natal. A parte exterior estava toda iluminada por luzes pisca-piscas e havia um grande boneco de neve no jardim. Na sala de estar estava a árvore de natal, lindamente decorada com bolas vermelhas, douradas e prateadas. Regina tinha encomendado de surpresa para a esposa, três meias natalinas com os seus nomes bordados, incluindo uma para Toby, com o objetivo de pendurarem na lareira. O que deixou a loira imensamente feliz, pois nunca tinha tido uma dessas antes, enchendo Regina de beijos, que sorria amplamente ao ver o entusiasmo de sua amada.

As duas mulheres estavam passeando de mãos dadas pelo centro da cidade, admirando as belas decorações de natal por onde andavam. Emma vestia um casaco longo na cor preta, calça jeans, botas de cano alto e uma toca cinza na cabeça, já a morena vestia um casaco longo na cor cinza, cachecol peludo preto, calça preta e botas de cano curto.

- Então estamos oficialmente de férias de final de ano? – Emma perguntou sorrindo.

- Sim, estamos. – Regina sorriu. – Killian vai cuidar de tudo até o início de janeiro, que os céus nos ajude. Temos três semanas de descanso.

- Você merece esse descanso. – Emma apontou. – O jornal vai sobreviver sem você um pouco.

- Não sou a única que merece esse descanso. – Regina parou de andar, ficando de frente para a loira, lhe abraçando pela cintura e olhando em seus lindos olhos verdes. – Saiba que a sua ajuda tem sido fundamental para mim, eu tenho muito orgulho de todo o trabalho que você vem fazendo ao meu lado. E ainda continua escrevendo para o jornal. Você é uma grande profissional, minha preciosa.

- Eu amo o que faço. – Emma deu de ombros, ficando adoravelmente sem graça com o elogio de sua esposa.

- Suas bochechas estão coradas. – Regina riu, alisando os braços da loira carinhosamente. – Não precisa ficar envergonhada, estou falando apenas a verdade.

- Eu sei que está sendo sincera, apenas... – Emma deu de ombros novamente.

- Ficou sem jeito. – Regina adivinhou.

- Sim. – Emma concordou com a cabeça. – Não sei porque, mas fiquei.

- Eu amo você. – Regina sorriu e iniciou um beijo lento e carinhoso, encerrando e encostando suas testas. – Amo tanto você.

- Eu também te amo muito. – Emma sorriu e fez um carinho na bochecha da esposa. – Mais que tudo.

Trocaram mais um beijo, antes de voltarem a caminhar pelo centro de Storybrooke.

- Zelena está pirando um pouco, ainda bem que a festa de aniversário de Ruby já é amanhã. – Regina comentou. – Nunca vi minha amiga tão nervosa antes.

- Ruby vai amar a festa e a surpresa. – Emma sorriu. – Zelena não tem com o que se preocupar, mas entendo o nervosismo dela.

- Sim, ainda mais vindo da Zelena. – Regina riu. – Ela realmente se empenhou para ficar tudo perfeito, cuidou de cada mínimo detalhe pessoalmente.

- Ela ama Ruby. – Emma falou. – Naturalmente quer o melhor que pode conseguir.

- Verdade. – Regina concordou. – Elas também vão participar da ceia de natal da Mamãe, junto de Eugênia e Anita.

- Essa última eu adoraria que não fosse, mas entendo que ela vá junto com a mãe dela. – Emma foi sincera. – Ela nunca cansa de ser desagradável.

- Um dia ela vai cansar, pelo menos assim eu espero. – Regina respondeu. – Algumas ocasiões é inevitável a presença dela. Segundo Zelena, ela parou de implicar com o relacionamento dela e de Ruby, já é um avanço.  

- Pelo menos isso. – Emma concordou com a cabeça.

- Sabe que não existe motivo nenhum para ter ciúme dela, não sabe? – Regina quis confirmar.

- Eu sei, meu amor. Eu não tenho ciúme dela. – Emma sorriu para a morena. – Apenas é incômodo, só isso. Ela não faz o mínimo esforço para conviver pacificamente. Quem mais confirmou presença na ceia?

- Obviamente Killian, Milah e Albert. – Regina respondeu. – E também Graham, Sidney Glass com a sua esposa e um sobrinho de Albert, que não sei o nome.

- Cora vai viajar logo depois do natal, ela está bem animada com isso. – Emma sorriu. – Esse namoro está fazendo bem a ela.

- Também acho. – Regina concordou. – Albert é ótimo e tem feito ela feliz. É muito bom ver que ela se abriu para o amor novamente.

- Ela merece toda a felicidade do mundo. – Emma sorriu.

- Ainda não decidimos se vamos viajar depois do natal. – Regina lembrou. – Você pensou em algum lugar?

- Na realidade não. – Emma confessou. – Mas se formos mesmo, queria ir para algum lugar perto e que possamos levar o Toby junto.

- É uma boa ideia. – Regina sorriu. – Admite que está profundamente apaixonada pela nossa casa e não quer viajar coisa nenhuma, Emma.

A loira gargalhou ao ouvir isso, olhando para sua esposa e negando com a cabeça.

- Eu não consigo esconder nada de você, não é? – Emma tinha um brilho de encantamento em seu olhar.

- E por acaso você quer esconder algo de mim? – Regina devolveu a pergunta.

- Hum. – Emma fingiu pensar, estreitando os olhos para a morena.

- Ei. – Regina riu e bateu seu ombro no ombro da esposa. – Emma Swan-Mills!

- Claro que não. – Emma riu. – E estou mesmo amando a nossa casa. Eu adorava o loft, mas a casa é tão a gente sabe? Cada pedacinho dela é especial, não poderíamos ter lar melhor que esse. Acho que por isso queria passar a virada de ano nela, nosso primeiro Ano-Novo como casadas é um marco importante em nossas vidas.

- Entendo perfeitamente o sentimento. – Regina suspirou feliz. – Você tem razão, nada melhor que esse marco seja passado no nosso lar. Está decidido então, sem viagem, vamos aproveitar a nossa casa.

Emma sorriu contente, parando de caminhar e puxando Regina para um beijo de tirar o fôlego, que foi correspondido com a mesma intensidade. Resolveram jantar em um restaurante de frutos do mar, desfrutando de uma deliciosa refeição, antes de irem para casa.

O dia seguinte passou num piscar de olhos, chegando rapidamente no horário da festa de aniversário de Ruby. Emma optou por usar um vestido de manga longa azul royal, na altura dos joelhos, com meia calça preta e sapatos de salto alto pretos, o cabelo estava preso em trança lateral e usava uma maquiagem leve. Regina escolheu um vestido de manga 3/4 na cor preta, um pouco abaixo da altura dos joelhos, sapatos de salto alto prateados, cabelos soltos e uma maquiagem mais forte, com o seu característico batom vermelho.

A festa era na casa de Zelena e Ruby, diferente da festa de aniversário da ruiva, Ruby havia pedido que a dela fosse um pouco mais simples e com bem menos pessoas, a decoração era toda em vermelho e um dj estava animando o ambiente. Logo que Regina e Emma chegaram, foram recepcionadas pelo casal de amigas. Zelena vestia um vestido cor de rosa, enquanto Ruby usava um vestido vermelho extremamente sensual.

- Parabéns, Ruby. – Emma abraçou a amiga, entregando um pacote de presente. – Espero que goste.

- Valeu, loira. – Ruby sorriu, recebendo um abraço de Regina. – Que bom que vocês já chegaram.

- A decoração está linda. – Regina falou olhando em volta. – Ficou a sua cara Ruby.

- Tudo obra da Zel. – Ruby abraçou a ruiva de lado, lhe dando um beijo na bochecha. – Está tudo perfeito, do jeito que eu queria.

- É o seu aniversário, minha querida. – Zelena sorriu. – Seus desejos são uma ordem.

- Uau, que poder hein, Ruby. – Emma brincou.

- E eu não sei? – Ruby riu. – Me sinto da realeza hoje.

- É para sentir mesmo. – Zelena passou seu braço pela cintura da namorada, segurando carinhosamente. – Vem, vamos pegar umas bebidas.

- A palavra mágica para a Regina. – Emma implicou.

- Sim, porque a Emma não bebe, ela é abstêmia. – Regina revirou os olhos.

- Perto de você? – Emma riu. – Eu realmente pareço abstêmia.

- Claro que sim. – Regina deu um sorriso sarcástico. – O efeito do vinho entra pelos teus poros, não é?

- Não briguem, crianças. – Zelena sorriu, negando com a cabeça para o casal que adorava se implicarem de brincadeira. – Está muito cedo para isso.

Enquanto as quatros mulheres seguiam para o bar, que estava do outro lado da sala, Regina abraçou Emma por trás, sussurrando em seu ouvido.

- Meu anjo, a palavra mágica para mim não é bebida. – A morena mordeu a ponta da orelha da esposa.

- Ah, não? – Emma sorriu, virando o rosto para olhar para a morena. – E qual é então?

- Você ainda não sabe? – Regina sorriu, falando com ênfase e demoradamente o nome de sua amada.  – É Emma.

A loira sorriu e deu um selinho na esposa, logo chegando no bar, aonde cada uma escolheu o que iria beber. A festa seguia animada, tinha bastante pessoas circulando, entre elas Killian, Milah, Graham, Anita e Eugênia, a última tinha ido por muita insistência da filha, que fazia questão de sua presença.

Em um dado momento, a música parou e Zelena pediu a atenção de todos.

- Estamos aqui para festejar e comemorar a vida da minha querida Ruby. – Zelena esticou a mão para a namorada ficar ao seu lado, lhe olhando nos olhos para continuar a sua fala. – É engraçado como podemos conhecer uma pessoa a vida inteira e não saber que ela se tornaria o amor de nossas vidas. Eu pelo menos não tinha nem ideia. – A ruiva sorriu. – Fomos nos aproximando aos poucos e de repente você se tornou essencial para mim. Ruby, você mudou a minha vida, desconstruindo tudo que eu tinha como certo. Me fez ver além e acreditar no amor. Muito obrigada por não desistir de mim, por ser essa mulher maravilhosa e incrível. Eu amo você. – Zelena apertou a mão da namorada, que estava com os olhos cheios de lágrimas. – Por isso, além de estarmos aqui para o seu aniversário, eu queria que todos testemunhassem o tamanho do meu amor por você.

A ruiva fez sinal para um garçom, que trouxe um carrinho com um bolo vermelho e branco em cima, escrito no bolo estava: Ruby, aceita ser minha esposa? Zelena sorriu para a namorada, que parecia não acreditar no que lia, abrindo e fechando a boca algumas vezes, até começar a chorar. A ruiva foi até o bolo, pegando uma caixinha de veludo que estava ao seu lado, voltou para o lado de Ruby, segurando em sua mão e dizendo.

- Aceita, Ruby? – Zelena sorriu, ao ver a namorada concordar com a cabeça, ainda incapaz de falar alguma coisa. – Preciso ouvir você falar, minha querida.

- Sim, claro que sim. – Ruby abriu um sorriso enorme.

Zelena soltou a mão de Ruby, para abrir a caixinha e pegar a aliança de ouro branco, colocando delicadamente na namorada, que olhava encantada para o gesto. As duas mulheres sorriram uma para outra, se abraçando e trocando um beijo que expressava tudo o que sentiam no momento.

Todos convidados começaram a bater palmas e assoviar, saudando as mulheres pelo seu noivado. Eugênia chorava emocionada, rapidamente se aproximando da filha e da nora e dando um abraço esmagador nas duas. Anita se aproximou e as felicitou também. Regina limpou as lágrimas no rosto da sua loira, antes de a puxar pela mão para irem até as amigas.

- Parabéns. – Regina abraçou Zelena e depois Ruby. – Mandou bem, Zel. Estou muito feliz por vocês.

- Obrigada. – Zelena agradeceu, recebendo um abraço de Emma.

- Nossa, o pedido foi lindo. – Emma abraçou Ruby. – Deixe-me ver essa aliança.

- Foi lindo demais. – Ruby concordou, mostrando a aliança para a loira e Regina. – Eu nunca imaginei que receberia um pedido de casamento, ainda mais desta forma perfeita. Eu amei, Zel. Acho que ainda estou em choque.

- Você merece, minha querida. – Zelena abraçou a noiva de lado. – Eu não imagino a minha vida sem você mais.

- E nem precisa. – Ruby beijou a ruiva. – Eu te amo.

As duas noivas continuaram recebendo felicitações dos convidados, enquanto Regina e Emma foram sentar em um canto da festa, bebendo e observando de longe a felicidade de suas amigas.

- Minha manteiga derretida. – Regina apertou a bochecha da loira, que bufou em resposta. – Acho que você chorou mais que a Ruby.

- Vai se catar, Regina. – Emma sorriu. – Eu fiquei emocionada pelas nossas amigas, foi um momento lindo.

- Realmente foi. – Regina concordou. – Mas eu não chorei.

- Porque é uma idiota. – Emma revirou os olhos. – Aposto que sentiu vontade e segurou o máximo que podia.

- Não, senhora. – Regina negou com a cabeça sorrindo. – Não adianta tentar negar, a chorona aqui é você, meu anjo.

- Que seja, me processe por isso. – Emma deu de ombros. – Sua chata.

- Sou chata, mas você me ama. – Regina sorriu.

- Sim, isso eu não posso negar. – Emma sorriu para a esposa.  

 


Notas Finais


Gostaram?
Me contem seus pensamentos.
No próximo capitulo teremos o Natal. Alguém aqui está ansioso por isso?
Beijos e bom domingo a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...