1. Spirit Fanfics >
  2. Accidentally In Love >
  3. Prólogo.

História Accidentally In Love - Prólogo.


Escrita por: PerryKatyCat

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fic Jargot (shippo horrores), não escrevo lá aquelas coisas e não vou fazer capítulos gigantes pra ficar enchendo linguiça SAHUASHAU os cap vão ser de tamanho médio mas vão ser direto, vi várias fics desse gênero no Wattpad então decidi criar a minha, vou tentar posta cap todo dia mas não garanto, espero de coração que gostem <3
Ahhh a fic vai estar cheia de flashbacks da festa onde os dois se conheceram, da gravidez, do nascimento e todos os momentos mais importantes até os dias atuais!!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Accidentally In Love - Prólogo.

| 8 de novembro de 2013 |

Jared POV: 

E quando olhei pela primeira vez nos olhos de minha filha eu soube que existia algum Deus nesse mundo, segurar alguém tão pequeno, frágil e dependente de mim era algo surreal, nunca me imaginei nessa situação, nunca imaginei que aquela festa há cerca de oito meses atrás resultaria nesse lindo presente da vida, presente dado por Margot, minha bela, nós não estamos juntos, desde que Tom descobriu que ela estava grávida de mim a deixou e eu cuidei dela todo esse tempo, juntei cada pedaço de seu coração partido e tentei colocar cada um no lugar novamente, aquela tão bela, inteligente, sensual e independente mulher... Não posso dizer que não sinto nada por ela pois estaria mentindo, ela me conquistou desde o primeiro olhar, a primeira palavra, o primeiro toque, não sou um homem de me apaixonar fácil muito menos se apaixonar por qualquer uma, além de tudo que Margot fez ela ainda me deu Sienna, nossa filha, a razão pelo qual meu coração frio e duvidoso amoleceu no primeiro instante que ouvi as batidas de seu coração. Oh ela era tão linda...tinha meus olhos mas ao mesmo tempo o formato dele era o mesmo da mãe, havia bem mais de Robbie em suas pequenas feições de uma recém-nascida, eu me sinto na grande responsabilidade de protegê-la a qualquer custo e também proteger Margot, me sinto tão responsável pelas duas, naquela festa onde imaginei que seria mais uma noite com alguém quem diria que teria uma bela consequência dessa e agora finalmente sinto que minha vida tem algum sentido. 

 

Margot POV:

Eu senti tanto medo, estava confusa e atordoada pela primeira vez na vida, eu uma mulher que sempre fui tão segura de tudo mas quando minha filha nasceu me senti como se também fosse um bebê e não fosse suficientemente boa pra cuidar dela, era tão...pequena, não sabia o que esperar, ela mudou completamente o rumo de minha vida, pra melhor é claro, ela veio cedo, veio de alguém que eu jamais imaginaria que teria algum tipo de relacionamento até ser convocada a atuar em Esquadrão Suicida ao lado dele, sempre gostei tanto das letras fortes de suas músicas, sua voz ou...seus olhos, os mesmos olhos que vejo em nossa filha toda vez que olho pra ela, belos e grandes olhos azuis, ela é totalmente nossa, virou nosso mundo de cabeça pra baixo, valeu a pena cada choro, cada dor interminável durante o parto, cada chute nas costelas enquanto esse bebezinho apressado não conseguia parar de se mexer dentro de mim, mas apesar de tudo ela é minha e eu a amo com todas minhas forças assim como também amo Jared, mas não posso confessar isso, não por orgulho mas por proteção, nossas vidas são tão turbulentas e cheia, só quero que Sienna tenha uma vida normal, seja uma criança normal mesmo que pra isso eu precisa esconder meu grande amor por Jared Leto. 


Notas Finais


E aí gostaram?? Comentem, talvez eu poste o primeiro cap ainda hoje xoxox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...