1. Spirit Fanfics >
  2. Accidentally In Love >
  3. Let Me Love You

História Accidentally In Love - Let Me Love You


Escrita por: PerryKatyCat

Capítulo 4 - Let Me Love You


Fanfic / Fanfiction Accidentally In Love - Let Me Love You

Margot POV:

Aquele final de semana em Nova York passou se arrastando pra mim, cada minuto fora uma tortura, não pelo programa eu adorei participar do Saturday Night mas por ficar longe da minha filha, eu sou grudada com ela, somos as tradicionais mãe e filhas que as vezes andam com roupas iguais, afinal preciso aproveitar esses momentos porque daqui alguns anos minha pequena vai achar vergonhoso ficar perto de mim, eu tento ser a melhor mãe possível pra ela e sua melhor amiga também. Pelo menos três vezes por dia eu ligava para Jared para saber de Sienna, ele mandava fotos, vídeos e áudios direto pelo Whatsapp pra mim.

Estava pousando em Los Angeles naquele domingo à noite e Jared e Sienna me aguardavam no aeroporto, combinamos de jantar juntos aquela noite no apartamento de Jared por insistência da nossa filha, e bom por minha parte eu passaria minha eternidade ao lado daquele homem que me têm nas mãos porém fizemos um acordo e infelizmente isso não vai ser mais possível.

- Mamãe!! – Sienna exclamou ao me ver chegando e veio correndo em minha direção, eu larguei minha mala de lado e me abaixei para abraça-la e pegá-la em meus braços, estava tão feliz e com tantas saudades que mal notei a presença de diversos paparazzi ali tirando diversas fotos, não me incomodava com flashes e Sienna também não.

- Oi meu anjo que saudade! – Disse beijando sua bochecha rosada, logo Jared chegava com aquele grandes olhos e lindo sorriso pra mim, ah droga como eu o amava e como era difícil não demonstrar isso.

- Olá Mag. –

- Oi ‘’puddinzinho.’’ – Eu pisquei e ele riu, me deu um beijo na bochecha e eu retribui, ele se ofereceu pra carregar minha mala enquanto íamos para o carro com Sienna em meus braços.

- Como foi lá? –

- Foi muito bom...divertido mas nada como voltar, e vocês o que fizeram? –

- Papai me ensinou a nadar! – Sienna exclamou animada e eu olhei pra Jared.

- Ah jura? –

- Sim, ela é um peixinho. – Jared disse com uma risada baixa em seguida enquanto colocava a mala no carro, eu ajeitei Sienna na cadeirinha para criança e me sentei ao lado do motorista,

Em todo o trajeto até a cada de Jared ouvimos ‘’Closer To The Edge’’ ‘’Hurricane’’ e ‘’This is War’’, e por todo o caminho nossa filha balbuciava a letra da música no banco de trás, não podíamos exigir que ela cantasse certo afinal tinha apenas três anos e ela mesmo já havia dito várias vezes que era a fã número um da banda do papa e claro que esse papai ficou cheio de orgulho e sempre que podia fazia ela ouvir as musicas dele ou opinar sobre as mesmas, sim Jared pedia a opinião da filha de três anos, Sienna não poderia ter um pai mais babão.

- E então o que vão querer jantar?? – Jared disse enquanto tirava minhas malas do carro e eu ajudava Sienna a sair do assento.

- Pizza! –

- Pizza de novo? Comemos pizza o fim de semana intei... – Antes dele terminar eu lancei um olhar reprovador pra ele sabendo que não queria que enchesse Sienna de bobeiras.

- Ah vamos Margot ela insistiu muito e você sabe como ninguém o quanto ela consegue ser insistente. –

- Claro, uma menina de três anos faz tudo o que quer com o pai huh? – Eu disse em tom divertido e dei uma gargalha, Sienna riu também e fez um ‘’shiu’’ com o dedo indicador próximo a boca. 

- Faz sim, é a menininha do papai. – Ele apertou a bochecha dela e ela gargalhou e escondeu seu rosto em meu pescoço, ajeitei em meu colo e entramos juntos na casa.

- O que acham de comida chinesa? Eu peço alguns rolinhos primaveras e pra vocês não sei...algum yakisoba? –

- Pode ser. – Deixei Sienna no chão e ela correu para a sala para ver algum filme animado, eu fiquei ali na cozinha com Jared enquanto ele encomendava a comida.

- Achei que cozinharia pra nós hoje. – Abri um sorriso de canto e ele me olhou um pouco tímido.

- Ahn sim...mas bom eu também achei mas acabei esquecendo de pedir para Mary comprar as coisas por isso Sienna só comeu bobeira, acabei esquecendo de ir ao mercado. – Ele coçou a cabeça enquanto me dizia tudo como uma criança dizia a mãe porque tinha quebrado algum copo da cozinha, o jeito tímido e parecia com medo em cada palavra aquilo fez com que eu largasse uma risada calma.

- Hey tudo bem, não precisa se preocupar Jad. –

- As vezes isso ainda parece muito novo pra mim. – Ele se sentou ao meu lado no balcão e abriu uma garrafa de vinho branco pra nós, me ofereceu uma taça e encheu a mesma e em seguida a dele.

- Você se acostuma, eu sei que não planejamos nada disso muito menos planejamos...ela, mas ela foi o melhor acidente que aconteceu em minha vida. – Disse olhando para Sienna que assistia um desenho grudada em algum bicho de pelúcia.

- Sem dúvidas foi. – Jared voltou aqueles lindos olhos para mim e a minha vontade daquele momento...argh, era de dar um beijo naqueles lábios até arrancar seu folego, mas me segurei mais uma vez.  

A noite foi como planejei, jantamos os três juntos como uma verdadeira família, Sienna tagarelava sobre tudo que fizeram naquele final de semana e o quanto ela adorou passar aqueles dias com Jared, definitivamente ela foi a que mais falou durante o jantar eu e Jared apenas trocávamos breves olhares enquanto tomávamos o vinho e alias a garrafa acabou mais rápido que eu imaginava, bem mais rápido. Assistimos A Pequena Sereia após o jantar, Sienna queria colocar Frozen novamente mas sinceramente eu e Jared estávamos enlouquecendo aos poucos de tanto ver aquele filme então sugerimos algo diferente e ela aceitou, mas acabou adormecendo antes do filme acabar.

- Porque vocês não dormem aqui? Pode ficar com ela no quarto de hospedes. – Jared sugeriu enquanto eu ajeitava Sienna em meus braços com sutileza não queria que ela acordasse, parecia dormir tão profundamente.

- Ahn... – Gaguejei. – Tem certeza Jad? Não vamos atrapalhar? –

- É claro que não Mag, sabe que a casa é de vocês também...e aliás não tenho nada programado pra amanhã. –

- Certo, eu vou colocar ela no quarto então. – Droga, me senti fraca, não consegui resistir, mas fazia tanto tempo que não passava algum tempo com Jared, gostava do jeito como conversávamos e conseguíamos passar a noite toda literalmente apenas jogando conversa fora.

Subi as escadas com Sienna, Jared veio logo atrás e ajeitei seu pequeno corpo na enorme cama king size do quarto de hospedes, ajeitei as cobertas sobre ela e coloquei seu unicórnio de pelúcia ao seu lado, ela nem se mexeu para acordar, tinha mesmo um sono profundo, beijei sua testa e Jared fez o mesmo, deixamos o quarto em passos lentos e silenciosos e deixei a porta entre aberta.

- Está com sono Mag? –

- Não...por mais que tenha atravessado o país naquele avião porém não sinto sono. – Eu gargalhei e Jared também, descemos as escadas e voltamos para a cozinha. -

- O que acha de abrirmos mais um vinho huh? –

- Isso me ajudaria a dormir. –

- Certo. – Ele riu e abriu outra garrafa da adega, dessa vez de um vinho tinto e encheu mais uma vez minha taça.

- Soube que saiu com Cara quinta passada. –

- Ahn? Como sabe? – Eu parecia uma adolescente nervosa, que vergonha, e Jared tão natural apenas ria do meu jeito.

- Pelo Snapchat dela...calma, não vou te por de castigo Mag. –

- Err...eu sei, idiota! – Dei um tapa no ombro dele o que o fez rir mais ainda e eu ficar mais encabulada.

- Não me convidaram huh? –

- Era uma noite de garotas. – Levantei a sobrancelha e virei uma taça de uma vez, Jared arregalou os olhos.

- Vai com calma aí, não quero ter que carregar mocinha. –

- Da última vez que fez isso acabei grávida. – Pela primeira vez gargalhei alto e Jared pareceu encabulado.

- Mas eu não me arrependo. – Ele fitou meus olhos fixamente, droga, como eu amava aqueles grandes olhos azuis, eu estava hipnotizada.

- N-nem...eu.... – Disse em tom baixo quase sussurrando notei que ele aproximava seu rosto do meu, ah não, isso não está acontecendo, estávamos prestes a quebrar o juramento que fizemos há três anos, mas Jared...tão incrível, lindo e hipnotizante, era como se eu não conseguisse mexer nem um musculo de meu corpo, apenas queria beijá-lo.

- Você é tão linda...Margot... – Esse passou o indicador lentamente pelo meu lábio inferior, e não tive tempo de resposta, ele invadiu meus lábios com paixão e lentidão, não quis e nem tentei me esquivar, que se foda o juramento, eu o amo demais e vou lutar pelo nosso amor, sei que é recíproco.


Notas Finais


SÓ PRA AVISAR QUE PRÓX CAP VAI TER HOT E MUITOS FLASHBACK DA FESTA EM QUE SE CONHECERAM SIIIIMM
Vou tentar postar o próximo amanhã, comentem, estou amando cada comentário, xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...