História Accidents Unexpected Love (IMAGINE JUNGKOOK)


Escrita por: ~


Sinopse:
Nem sempre a vida escolhe rumos bons , para se seguir .
Eu costumava a ser sozinho , sem ter ninguém pra dividir momentos bons e ruins , é normal da natureza recusar a aceitar o fato de que vamos acabar perdendo alguém importante na nossa vida, porém apenas somos obrigados a conviver com a dor .
Quando...perdemos alguém muito importante, acabamos mudando sem ao menos perceber.Ás vezes pra melhor , ou até mesmo pra pior. Na qual foi meu caso .
EU mudei ... posso dizer que não superei totalmente a perda do meu pai. Quando ele morreu, eu não estava mais dentro me mim, eu me sentia vazio , ELE era o motivo de eu estar vivo . Eu não queria saber mais Da vida.
Mas é como se um anjo existisse em um canto distante na terra , e aparece em sua vida, o fazendo mudar completamente . O fazendo , tentar recomeçar por mais que seja doloso, em um outro mundo.

~IMAGINE~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Asking Alexandria, Bts, Drama, Imagine, Jungkook, Kpop, Linkin Park, Rock, Romance, Terror
Exibições 10
Comentários 0
Palavras 807
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Accidents Unexpected Love (IMAGINE JUNGKOOK)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.. As Aparências Enganam
0
10
807

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.