1. Spirit Fanfics >
  2. Ace of Gold >
  3. 2T - O Último Inimigo - Parte 4

História Ace of Gold - 2T - O Último Inimigo - Parte 4


Escrita por: Day_McKagan

Notas do Autor


Eaeeee! Capítulo novo chegando! õ/ Finalmente muito coisa vai ter seus pontos finais aqui! xD

Sem mais nada a dizer xD

Boa Leitura! ;)


£ Edit: 09/11/2020 £
1 - Erros ortográficos.
2 - Imagem de capa.

Capítulo 64 - 2T - O Último Inimigo - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Ace of Gold - 2T - O Último Inimigo - Parte 4

– GO-GOOOOOOOOOOOOOOL!!! – gritou Oshou. – É um gol!! Finalmente o Inazuma Japan desconta!! O placar agora está 2 x 1!!

– Impossível... – falou Sakamoto, extremamente surpreso.

– Malditos Isao... – praguejou Nomura, para si mesmo. – Mas eles não perdem por esperar. Logo sentirão o verdadeiro poder do meu time.

Concluiu Nomura, com um sorriso perverso. Kurihara se aproxima de Sakamoto, sendo que ambos olhavam fixamente para os jogadores do Inazuma Japan, que comemoravam o gol.

– Que força foi aquela, Capitão? – perguntou Kurihara.

– Eu não sei, mas... – começou Sakamoto.

– Mas? – Kurihara o instigou a continuar, mas o camisa 9 ficou em silêncio.

O jogo recomeça. Okumura avançava para o ataque, mas tem a bola facilmente roubada por Kidou, que fez um passe forte para Fudou, que logo chutou para o ataque, na direção de Goenji, que a dominou. Os jogadores da Evil Soldiers estavam totalmente atormentados, e não conseguiam nem ao menos tocar na bola por muito tempo, algo que estava deixando Nomura bastante nervoso.

– Aceite sua derrota, Nomura. – começou Myah. – Nenhuma trapaça sua funcionará agora.

– Grhrr! – rosnou Nomura, furioso. Mas estranhamente logo sorriu, algo que fez Myah pestanejar.

Goenji e Fubuki estavam diante do gol e executam seu chute combinado.

– Crossfire Kai!

Nomura abre um perverso sorriso, enquanto tirava um pequeno controle remoto de seu bolso, apertando um único botão vermelho que havia nele. No exato instante, os olhos de Uchiyama ficam totalmente vermelhos, e uma densa energia exala do goleiro.

– Ahhhhhhrrg! – gritou Uchiyama, algo que fez os olhos de todos se arregalarem, de ambos os times.

A energia negra que expelia do corpo de Uchiyama se transforma em seu escudo de defesa, mas desta vez, tinha traços demoníacos e uma enorme caveira cravada na frente.

Evil Roman Shield!! – anunciou o goleiro, aos gritos.

A bola chutada pelo Inazuma Japan se choca contra sua defesa e surpreendentemente, perde força.

– O que?! – falaram Goenji e Fubuki.

– DEFENDEEEU! – gritou Oshou. – Uchiyama consegue defender! Será que o contra-ataque do Inazuma Japan dessa vez será impedido??!!

– Não pode ser... – falou Haym, chocado.

– HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ!! – riu Nomura. – É ESSE!!!! ESSE É O VERDADEIRO PODER DO MEU TIME!!!

Apesar da defesa, Uchiyama estava ofegante, como se estivesse sido colocado a um grande esforço repentino. Os jogadores do Evil Soldiers estavam com os olhos arregalados, e alguns suavam frio, apavorados. No mesmo instante, Myah, Haym e Kidou perceberam o controle remoto nas mãos do inimigo.

– N-Nomura-sama! Nós somos capazes de vencê-los! – começou Sakamoto, meio nervoso. – Não é necessário o uso do dispositivo!!

– CALADO!!! – gritou Nomura. – Se fossem capazes de vencê-los, já teriam feito! Agora será conforme as MINHAS regras!!!

Ele apertou o botão mais uma vez. Os olhos de todos os jogadores da Evil Soldiers brilharam no mesmo vermelho intenso e seus corpos emanaram a mesma energia negra que antes emanou de Uchiyama. Todos logo colocaram as mãos com força sobre suas cabeças, enquanto gritavam de dor.

– SAKAMOTO!!! – gritou Endou, preocupado.

– NII-SAN!!!! – gritou Tai, ao se levantar do banco às pressas, mas logo perdeu forças e caiu de joelhos, sendo acudido pelas assistentes.

– TAITO!!! – gritou Myah.

– Arrrrghhh!!! – gritou Taito, acompanhado dos demais da equipe.

Depois de alguns segundos, os gritos cessaram. Os olhos deles perderam os orbes, ficando em um vermelho puro.

– ATAQUEM COM FORÇA TOTAL!!! – gritou Nomura.

O jogo caminhava para o final. Restavam menos de dez minutos. Uchiyama chutou a bola para frente, sendo que Fukui (7) a dominou. Goenji tentou roubar a bola, mas o meio-campista a chutou na direção do atacante, que foi derrubado pela força. A bola espirrou para longe e parou nos pés de Miyake (4). Hiroto partiu para cima dele, mas recebeu o mesmo golpe da bola, que acabou nos pés de Naitou (5). Sempre que alguém do Inazuma Japan tentava pegar a bola, os jogadores da Evil Soldiers a chutavam na direção deles. Parecia que o jogo terminaria daquela maneira. Até que a bola caiu nos pés de Taito. Myah rosnou, pestanejou e correu na direção do amigo de infância, ficando frente a frente com ele.

– Taito, livre-se do controle de Nomura! – começou ela. – Eu sei que você pode! Você é forte! Sempre foi! Independente e destemido! Não será um simples controle mental que o derrubará! Lembre-se dos seus objetivos! Lembre-se de quem realmente é! Um garoto doce e gentil, que vivia livrando o Tai das confusões... – uma lágrima solitária escorreu dos olhos de Myah. – ...o garoto que me protegeu quando tive medo da tempestade... o garoto que eu amei na infância...

Apesar das palavras de Myah, Taito a seguia encarando com a mesma frieza de sempre. Seus olhos brilharam mais uma vez em vermelho e em seguida moveu sua perna direita, pronto para chutar a bola. Os olhos de Myah se arregalaram, assim como os dos demais do Inazuma Japan. Taito havia chutado a bola... na direção da mão de Nomura e quebrou o controle remoto.

– O que?!! – gritou Nomura, chocado.

Taito enfim levantou a cabeça, mostrando que seus olhos haviam voltado à cor normal.

– ESTÃO LIVRES, PESSOAL!! – gritou ele. – ACORDEM!!!

No segundo seguinte, a energia negra que cercava seus companheiros, desapareceu. Todos estavam ofegantes devido ao esforço, mas estavam bem. Os jogadores do Inazuma Japan sorriam, mas não havia tempo a perder. Faltavam apenas cinco minutos para o fim do jogo. Kidou cobrou o lateral para Fubuki, que seguiu avançando para o ataque. Okada (6) e Naitou (5) tentam detê-lo, mas ele fez um passe certeiro para Haym, que estava próximo ao gol, logo executando seu chute. O loiro ergue a bola com uma embaixadinha e a chuta para o céu. Em seguida ergue a mão direita até na altura do abdome, fazendo surgir nela uma enorme shuriken de fogo. Ele lança a shuriken na direção da bola, esta que se põe a girar na mesma sincronia. Haym então salta em direção a ela e a chuta com extrema força em direção ao gol.

– Fire Shuriken!

Uchiyama logo executa sua técnica.

– Roman Shield!

A bola se choca com extrema força contra o escudo, que logo apresentou rachaduras.

– Goooooooooooooll! – gritou Oshou. – Graças à Haym, o Inazuma Japan empata o placar!!

O jogo entrou para os acréscimos. Sakamoto tentou avançar, mas Kazemaru conseguiu roubar a bola, logo fazendo o passe para Kidou, que trocou olhares com Myah e Fudou, sendo que os dois acenaram positivamente com a cabeça. Kidou salta para cima com a bola e solta um forte assobio, chamando seus pinguins de cor negra, que começaram a rondar o céu de forma aleatória, formando um átomo. Kidou chuta a bola envolta de uma aura negra mesclada com roxo, em direção ao céu, sendo que os pinguins seguiram na mesma direção. 

– Koutei Penguin... – começou Kidou.

Fudou e Myah saltam sobre alguns pinguins que voavam no ar, para ganharem uma altura grotesca e assim passando da bola, sendo que os dois a chutam com as solas das chuteiras em direção ao gol.

– ZERO!! – gritaram ambos.

A bola monstruosamente poderosa avançou em direção ao gol.

– Roman Shield! 

A defesa de Uchiyama resistiu o que pode, mas logo se quebrou.

– GOOOOOOOOOOOOLL! – gritou Oshou. – Finalmente o gol da virada do Inazuma Japan!!

O juiz apita o final do jogo.

– FIIIIIIM DE JOGO!!! O INAZUMA JAPAN FINALMENTE CONQUISTA O TORNEIO TORRE DO FUTEBOL!!!

O público vibrou enlouquecido. Os jogadores do Inazuma Japan ainda estavam boquiabertos, mas logo começaram a comemorar a vitória. Os jogadores reservas adentraram o campo e também entraram na festa. Logo todos fizeram um enorme bolo e começaram a jogar Haym para cima, fazendo o garoto dar risadas. Tsunami, Someoka, Kabeyama e mais alguns garotos, iam fazer o mesmo com Myah, mas ela os encarou com uma aura demoníaca.

– Não se atrevam... – falou ela, fazendo todos ficarem apavorados.

– Sim, senhora...

– Huhuhuhu... – ritu Nomura.

– Pessoal, ainda não acabou. – falou Kidou.

– É verdade, não acabou. – nessa hora, o Detetive Onigawara e mais alguns policiais, algemavam Nomura. – Enquanto não destruírem meu aparelho central de controle de mentes, vocês não estarão a salvo. E é melhor correrem, pois a carga de energia está completa e será disparado em todo o mundo em apenas vinte minutos!! HÁ, HÁ, HÁ, HÁ!

A risada de Nomura desaparecia conforme os policiais o levavam. Logo todo o clima festivo acabou, sendo substituído por um clima de terror.

– Precisamos encontrar logo esse aparelho! – falou Endou, nervoso.

– Nós podemos ajudar. – falou Sakamoto. – Será uma forma de nos desculparmos pelo o que fizemos.

– Será de grande ajuda, Sakamoto. – falou Kidou, seriamente.

Sakamoto e os demais da Evil Soldiers começaram a guiar o Inazuma Japan pelas instalações de Nomura, que ficavam abaixo do campo de futebol, logo chegando até o gigantesco aparelho de controle de mentes, totalmente energizado e pronto para disparar. No relógio contator, faltavam apenas 15 minutos para o disparo.

– Nomura disse que a única forma de destruir o aparelho, é com um poderoso chute especial. – falou Goenji. – Então, vamos começar.

Goenji executou seu Shin Bakunetsu Screw, mas o aparelho nada sofreu. Executaram The Hurricane, Crossfire, The Birth, The Tube, Koutei Pengins Zero e até menos Fire Shuriken, mas nada surtiu efeito. Estavam no minuto final.

– Nem mesmo os chutes da Myah-san e do Haym-san surtiram efeito! – falou Haruna.

– E falta menos de um minuto para o dispositivo ativar! – falou Tsunami, desesperado.

– Haym-kun. – chamou Myah.

– Sim. – falou o garoto.

Ambos os loiros ficam lado a lado, enquanto a bola estava diante deles. Segundos depois, começaram a emanar uma forte energia branca, que cercavam seus corpos. Segundos depois, a energia desaparece, revelando que ambos estavam vestindo armaduras medievais. Os olhos de todos se arregalaram.

– Isso é... – começou Kidou.

– Armor Queen: Third Stage. – falou Myah.

– Armor King: Third Stage. – falou Haym.

Logo Myah e Haym bateram com as solas dos pés as laterais da bola, fazendo-a voar para cima com grande velocidade. Eles logo saltam até ela e a chutam, sendo Haym com a perna direita e Myah com a esquerda, ao mesmo tempo em que uma enorme coroa pontiaguda e dourada, surgia atrás dele, apontada para frente, sendo que seguiu a bola no momento do chute, na direção do dispositivo.

 The Kingdom!

A bola se chocou contra o aparelho, forçando a entrada na central de energia. O contator estava nos cinco segundos finais. A apreensão tomava conta de todos. Quando o contador chegou a 1, houve uma explosão. As luzes do dispositivo se apagaram, bem como do cronômetro.

– CONSEGUIMOS!!! – gritou Endou, logo seguido dos demais.

– Myah... – chamou Kidou. – Essa técnica é...

– É minha. – falou Myah, sorrindo. – Kyoko a copiou, mas consegue usar apenas o Primeiro Estágio, no total de Três.

– Entendi...

– Era essa a técnica que Myah-chan e eu estávamos desenvolvendo em segredo, apenas para destruir o dispositivo de Nomura. – falou Haym. – Usa-la em um jogo é exaustivo demais.

– Eu imagino. – concluiu o estrategista.

– Pessoal! Vamos lá fora! – chamou Aki. – Vocês têm que receber o troféu!

– Ahh! É mesmo! – gritou Endou.

– Hm?! – Myah sentiu um arrepio. – Que droga... Aquele mau pressentimento de novo... Nós vencemos, mas por que isso continua? – pensou ela.

– Você está bem, Myah? – perguntou Goenji.

– Hã? Ah, sim estou. Não se preocupe. – Ela sorriu.

Todos foram para o campo, onde um pequeno palco havia sido montado. Toda a cerimônia final foi executada e o troféu foi entregue. Todos seguiam comemorando, junto dos gritos eufóricos da plateia.

– Myah-chan.

Myah olhou para trás, vendo a pessoa que a havia chamado.

– Taito. – falou apenas. Ele estava junto de Tai, que usava uma muleta.

– Myah-chan eu...

– Não diga mais nada. – a loira apenas sorriu. – Eu fico feliz que tenha voltado à realidade.

O azulado sorriu, junto de seu irmão. Ao longe, Haym observava a cena também com um pequeno sorriso.

***

Tudo parecia bem e em paz. O time do Inazuma Japan estava no metrô, preparando-se para entrar no trem para voltarem à cidade de Inazuma. Por algum estranho motivo, a Caravana Relâmpago teve um problema no motor, e estava na oficina. Enquanto o trem não chegava, eles permaneceram esperando.

– Myah, desculpe perguntar, mas... – começou Endou. Logo todos o encararam, como se para impedi-lo de continuar. – Por que vocês não nos contaram sobre seus problemas?

Myah e Haym permaneceram em silêncio por alguns instantes.

– Simplesmente é irrelevante. – começou Myah. – E eu detesto olhares de pena.

– Não queríamos preocupa-los com nossos problemas. – explicou melhor Haym.

– Mas somos amigos. – começou Endou, para logo sorrir. – E amigos sempre ajudam uns aos outros.

– Agradecemos a preocupação de vocês. – falou Haym, sorrindo meigo.

– Já que estamos esclarecendo algumas coisas, não custa perguntar. – começou Kidou. –Nomura chamou vocês dois de Isao. Por quê?

Myah e Haym trocaram olhares, enquanto sorriam, algo que fez todos ficaram confusos.

– Somos irmãos. – falaram ambos.

Alguns segundos de silêncio.

– O QUEEEEE????!!!! – gritaram todos.

– Não vão dizer que não repararam na semelhança? – falou Haym, enquanto sorria, todo sem jeito.

– Somos gêmeos. – concluiu Myah, sorrindo de canto.

– Agora que falaram... – começou Rika.

– São idênticos... – concluiu Endou.

– VIVAAA! – gritaram os membros do MYAH TEAM e HAYM TEAM, fazendo uma gota descer sobre a cabeça de ambos.

O trem enfim chegou e todos se preparam para embarcar. Myah seria a última a entrar, quando mais uma vez sentiu a sensação ruim. Ela olhou para trás, sentindo que alguém a observava. Em meio à multidão, ela avistou um sujeito todo encapuzado, a encarando. De repente ele abriu um sorriso maligno e puxou uma arma futurística de seu sobretudo. Os olhos de Myah se arregalaram. Seus companheiros também notaram a aproximação do sujeito e também ficaram surpresos. Sem hesitar, Myah apertou o botão de emergência para fechar a porta do trem.

– Fujam daqui! – gritou Myah, assim que a porta do trem se fechou.


Notas Finais


Vish :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...